sdds prazos

2 de maio de 2014
E aí o pedreiro ficou doente, não veio na terça e não terminou a obra. E aí os montadores dos móveis vieram na quarta e não podiam montar porque a cozinha não estava terminada. E aí quinta-feira foi feriado. E aí hoje os montadores não deram as caras e não atendem minhas ligações. 
Liguei em torno de 145 vezes. Vejam bem, o que me irrita não é a ausência das criaturas. Ok, aconteceu um imprevisto, resolveram emendar um feriadão, não estão afim. Mas avisem, faz favor. Eu vou acreditar em qualquer desculpa esfarrapada. O que me irrita é o descaso.
Depressão durou dez minutos até superar e ligar o fodamsse.
Fodamsse todos.

Pelo menos tá bonito, né? :(

9 comentários:

  1. Ah... obras! Impossível não ter problemas...! Tá lindo! AMO essa linha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :~~~ verdade! isso que me consola haha
      e enfim, nenhum cano estourado, parede desabada.... podia ser pior!!

      Excluir
  2. Esse negócio de obras é uma loucura!
    De qualquer forma, está lindo.

    ResponderExcluir
  3. uheuhaeaue
    Cacá, vir aqui é sempre animador o/
    E sim tá lindo sim, gostei do padrão. Vai ficar lindo.
    Acho que vou adotar esse negócio de ligar fodamse. Tô precisada.
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA FODAMSSE TODOS, TENTE VC TB <3

      Excluir
  4. Ai, lidar com pedreiro que mais falta do que aparece, fora os móveis... Reforma sempre é uma loucura e infelizmente não conseguimos controlar tudo.

    Liga o foda-se quando puder, rs. Aliás, está ficando lindo!

    Um beijo.

    gabius.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to louca que fique pronto <3

      Excluir
  5. Reforma dá um cansaço, né? Só de pensar já me da uma preguiç...
    Adorei a cozinha, aquela parede preta ali <3
    Beiju!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top