abril 2014: o que teve

Todo final do mês tento fazer um post com uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram. Se alguém quiser aderir à brincadeira, fiquem a vontade. Eu divido em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. Veja os outros posts da série aqui.
Assistindo: Game of Thrones. A última vez que falei por aqui tinha recém assistido a primeira temporada, mas agora to acompanhando em tempo real a última temporada, cada domingo uma nova emoção!!! Pra quem vocês torcem? Se alguém que já leu os livros vier aqui spoilar que a Khaleesi morre, eu mato. Eu sei que ela provavelmente vai morrer porque né... 
Seu troll.
Lendo: A maldição do espelho, de Agatha Christie. Estou tentando reler todos os livros que tenho dela e anotar direitinho, para nunca mais lembrar que já li só no meio do livro, hahaha.
Ouvindo: Meio que nada, eu acho.

Comentários