5 coisas que todo mundo ama e eu odeio

11 de maio de 2014
* Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, clique aqui para conhecer. O tema de maio é "o que todo mundo ama e eu odeio" e eu fiz uma lista de 5 coisas que acredito se encaixarem nessa categoria.
1. Festa de aniversário: não consigo achar legal envelhecer, não consigo ver sentido em pagar cerveja para os outros comemorarem o "seu dia", não tenho paciência para fazer sala para "convidados" e me incomodar com vizinhos ou donos de bar. Aquela sensação de "todas junta reunida" me agonia, não sei como lidar com mais de 4 amigos no mesmo recinto, quero dar atenção pra todos, não consigo dar pra nenhum e fico exausta.
Os presentes não compensam.
2. Chuva: aquele barulhinho calmo e gostoso na hora de dormir, aquele beijo no final dos filmes de romance, aquele banho de chuva que lava a alma e eu só consigo pensar na chapinha, na provável falta de luz e na alpargata que vai ter que ir pro lixo.
3. iPhone: celular caríssimo, bateria não dura nada, quebra no primeiro tombo e é igual a qualquer outro. Me julguem.
Geringonça supervalorizada da porra.
4. Demonstrações públicas de afeto: povo achando lindo pedidos de casamento na rua, no cinema, no shopping, no restaurante, na padaria, na casa da sogra e eu me sinto a Chloe:
Jamais perdoaria o ser humano que me fizesse passar essa vergonha.
5. Fofoca: enquanto todo mundo quer saber quem traiu, quem só tá interessado no dinheiro de quem, quem ficou/flertou com quem, quem levou um pé na bunda e quem tá no tinder e não deveria estar, eu penso:
Quem se importa? :}

32 comentários:

  1. Eu também odeio demonstrações públicas de afeto, quero morrer quando vejo aqueles carros com mensagens em datas especiais que param na frente da casa do sujeito e surge alguém dizendo coisas ~lindas~ com um microfone pro mundo inteiro ouvir. Gente, isso ainda existe? hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que coisa mais horrível né?
      nunca mais vi isso, mas quando fiz 15 anos meu avô me "deu" de presente um carro de som desses e foi terrível :~ hahahaha

      Excluir
  2. também não curto festa de aniversário. Pra que comemorar envelhecimento né?! Zzzz
    Chuva é outra coisa da sua lista que eu passei a detestar por motivos de: ficar sem luz, sem internet, sem computador e muito mais. Demonstrações publicas de afeto é meio sei lá, eu ia bater muito na cara do indivíduo que tentasse algo do tipo.
    Shame on me no quesito fofoca e iphone, que realmente é uma merda mas em mim tem apelo.
    Adorei a lista hahahah
    beijos
    adoravelrebeldia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha fofoca e iphone sabia que iam ser os mais controversos <3

      Excluir
  3. hahaha os gifs foram os melhores.
    também odeio chuva e demonstração pública de afeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha perdi mais tempo procurando esses gifs do que escrevendo o post, feliz que alguém notou <3

      Excluir
  4. Finalmente alguém que não gosta de chuva! Mas no meu caso acho que é trauma, eu entro em pânico e não consigo pregar o olho :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina trauma do que? :{ tenho uma amiga que perdeu a casa numa enchente (?) e toda vez que chove ela fica nervosa e faz uma malinha com as coisas mais importantes em caso de ter que sair correndo :{ tadinha hahaha

      Excluir
  5. Ai gente, não é qualquer demonstração pública de afeto que são pagações de mico não, euhein uahuahua
    e sobre o iphone eu concoro, comprei essa merda porque todo mundo falava que era uma maravilha, não tem dois anos que eu tenho ele e já tem um monte de problema. Não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas nem é pela pagação de mico não, não me importe de "pagar mico", não me importo muito com o que os outros pensam, EU é que não gosto mesmo, acho que algumas coisas tem que ser guardadas para si, para a intimidade do casal e das pessoas, enfim... hahaha.

      Excluir
  6. Eu também não gosto de fofoca!! Finalmente encontrei alguém que também não goste hahahah.

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai acho tão entediante hahaha

      Excluir
  7. Nossa, a minha lista seria parecidíssima com a sua. Ok, gosto de chuva. Todo o resto, neh...
    "não sei como lidar com mais de 4 amigos no mesmo recinto" ---> Resumo da minha existência.

    ResponderExcluir
  8. hhaha gifs sempre me representam!
    Eu tb não vejo nada demais no Iphone a não ser o designer que acho bem mais bonito que os outros. Dizem que o operacional dele é bom também, mas o meu andróid barato me atende muito bem por enquanto.
    Eu não tenho paciênciia para festas em geral. Odeio MEU aniversário, tb não vejo graça em comemorar ficar velho :(
    E esse papinho da vida alheia é um saco. Quando a pessoa conta algo da sua própria vida eu escuto e até interajo (olha só), mas quando é aqueles dramas mexicanos da vida alheia... não obg.
    Enfim, sua lista tá mto boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! <3 <3
      eu penso gente muito mais importante conversarmos sobre o bafafá da beyonce no elevador sabe hahahaha

      Excluir
  9. Eu amo festa de aniversário! E amo chuva também, bom, exceto quando tenho que sair, ficar molhada realmente não é nada bom!
    Nunca tive iphone, e estou feliz com meu samsung.
    Não gosto de demostrações públicas de afeto. E fofoca, só em séries!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Detesto festa de aniversário que é pra mim. Jurei para mim mesma que a única e última festa que eu daria seria os 15 anos. E assim foi. Odeio fofoca tbm.

    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas gente, escolheu a pior festa de aniversário para dar! hihihi

      Excluir
  11. Hahahaha tirando as festas de aniversários, das quais sou um bocado adepta, o resto concordo 100%! Tenho pavooor de chuva, a não ser que eu possa ficar enfiada dentro de casa, muito longe dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é!! embaixo das cobertas vendo filminho, comendo pipoca e torcendo para a chuva não derrubar o poste do fim da rua e acabar com toda sua quentura

      Excluir
  12. Só gosto de festas de aniversário por causa da comida HUAHUAHUAHUA! Mas odeio festas em geral então posso dizer que partilho do mesmo ódio vai.. E sobre demonstrações públicas de afeto, quando é mãe e filha, amigos e família tudo bem. Mas quando são namorados adolescentes que ficam se pegando na sua frente na fila do cinema (ou na fila de qualquer coisa) me irrita HAUHUAHUA GET A ROOM!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii sério aqueles salgadinhos fritos (MINI COXINHA *-*) e brigadeiro <3 <3 <3 melhores coisas do mundo
      hahaha eu nem me incomodo com adolescente se pegando, acho fofo e fico com um pouquinho de vergonha alheia - certamente se arrependerão no futuro hihi

      Excluir
  13. Me identifiquei com quatro, a que completaria cinco fiquei na dúvida porque eu gosto de chuva, mas me lembrei que perdi um sapatinho de pano por causa dela... momentos...

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior coisa sempre perco alpargatas :~

      Excluir
  14. Hehehe...é, ninguém merece as festinhas...não importa a faixa etária...são chatíssimas mesmo...sem falar que se consome muita porcaria...(Falou um ser com "dendência" a engordar só no pensamento...rs)
    Chuva...huuuum...só pra dormir...apesar, que, eu gosto tb quando estou voltando pra casa e de repente, resolve chover...não tem problema pra mim: tô indo pra casa mesmo, até diminuo os passos..e só! rs
    Celular... pra mim só serve para tirar foto... instagram e redes sociais... (Que vergooooonha, meu Deus! Que vergoooonha! kkkkk) Como celular msssss...nécas...
    Bom...não sou tão-tão discreta como gostaria de ser...gostaria?
    Gostaria nada! rs Já fui mooooito tímida na minha infância e pré-adolescência que tá bom assim..rsrs
    Agora, fofoca... aaaah nãããão!!! Não curto não... nem dou conta direito da minha vida...não dá pra ficar "curiando" a dos outros, néanh amiga...?

    Muito legal esse meme!!!
    Quero participar!!! rsrs
    Amo seu blog e seu jeitão de se expressar!!!
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra participar é só se inscrever no Rotaroots, coloquei o link ali ;}}

      Excluir
  15. Também detesto festa de aniversário e fofoca. De fato, os presentes nunca compensam o desgaste! E, meu Deus, se alguém me pedisse em casamento na rua com uma dancinha ou em um telão eu viraria um tapa na cara! hahaha
    Beijo!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Desses eu também odeio iphone, fofocas e demostrações públicas de afeto! São uó! Adorei o seu jeito de expressar! kkk

    heymuchachos.wordpress.com

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top