rose penguin

2 de abril de 2014
Já contei aqui no blog que me formei na faculdade no final do ano passado. Como optei por me formar em gabinete, a formatura foi um pouco mais tarde do que o comum. Ganhei de um amigo um buquê lindíssimo de rosas vermelhas e brancas de parabéns. Cadu mimoso, te amo :*
Depois que começaram a murchar um pouco, cortei os cabos e coloquei nessa jarra de pinguim ultra simpática da minha mãe. Achei que combinou perfeito com o meu quarto :)
Ficou aí na minha mesa de cabeceira uns bons dias, até elas quase secarem e eu começar a colocar dentro de livros aleatórios (sempre faço isso com as flores que ganho, melhor coisa é encontrar de surpresa uma rosa dentro de um livro velho).
Essa jarra é a coisa mais linda, né? O líquido sai pela boca do pinguim, maior fofura. Mami e suas fofuras de cozinha.

16 comentários:

  1. Que abubububububu ♥♥♥ Eu queria fazer por gabinete, mas insistiram pra ser pelo modo padrão. Valeu a pena de qualquer forma.
    Mas uma amiga minha fez por gabinete e, quando chamaram o nome dela, eu e o irmão dela ligamos a música de vitória do Final Fantasy VII pra tocar bem alto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai insistiram comigo também, mas preguiça sabe? Hahaha.
      SE EU SOUBESSE QUE DAVA PRA FAZER ISSO SUPER TERIA FEITO, #CHATIADA!

      Excluir
  2. Ameeeei seu blog, você aceitaria parceria com o meu?
    http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida. Eu não sei muito bem o que é parceria.
      Abraço!

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada pelo teu quarto e esses detalhes lindos dele/da sua casa. Não canso de falar isso toda vez que venho aqui.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 eu ando enjoada! hahaha mas logo passa e eu volto a amá-la :))

      Excluir
  4. Que lindo! Amei, ficou super fofo. ♥

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofura essa jarraaaa aaww ♥
    eu morro de dó quando as flores secam e eu tenho que joga-las fora, mas achei uma boa ideia guardar dentro do livro.

    ResponderExcluir
  6. Menina, amei o seu criado mudo <3 combinou tanto com a cor da parede! E essa jarrinha de pinguim, que coisa mais fofa... também sou dessas que guarda rosas secas no meio de livros, andei levando umas embora das últimas formaturas que fui e espalhei as pétalas por aqui!
    beijos, Cacá! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)))
      Eu também amo esse criado mudo, ele era de outra cor original, mas acho que ficou super bem amarelo!!

      Excluir
  7. Muito linda a jarrinha!
    Ficou ótimo o arranjo. Combinou mesmo com o seu quarto! :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top