3 is a collection #13

11 de abril de 2014
Faz tempo que não dou um upgrade nas minhas coleções por aqui.
A minha coleção de corujinhas segue aumentando constantemente. Estou sempre ganhando alguma de amigos queridos que eu amo :) Essa da foto foi presente da minha mãe.
Essa ganhei de um amigo. Ela usa binóculos <3 Beijo, Cadu :*
Essa caneta tenho faz tempo mas nunca tinha aparecido por aqui. Ela é engraçadinha, quando aperta na coruja ela vira coruja with lasers e dá uns gritos sinistros.
Essa ganhei do namorado, na verdade é um apontador. Coisa mais fofa.

A minha coleção de unicórnios que anda meio devagar, faz tempo que não encontro algum por aí :( o da foto ganhei da minha mãe, é tipo um cristalzinho, eu amei.
Veja outras fotos das minhas coleções aqui.

5 comentários:

  1. Eu amo coruja, as suas são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Unicórnio invadindo bonito a coleção de corujas, hahahaha Amei!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top