#100happydays

23 de abril de 2014
Estou participando de um projeto no instagram que se chama #100happydays. Leia mais sobre aqui. Consiste em postar uma foto todo dia, durante 100 dias, de alguma coisa que te fez feliz. Pode ser qualquer bobagem como uma refeição boa à coisas maiores, tipo formaturas ou sei lá. A idéia é que as pessoas passem a perceber pequenas coisas que as fazem felizes todos os dias e valorizar mais isso. Fofo, né?
Eu andei pulando uns dias, mas sem dramas :)
Dia 12: Esse coelho hippie. Sempre divertido dar um passeio com o Pipeline na região que eu moro. Encontrei esse grafite numa rua sem saída bem pertinho da minha casa.
Dia 13: Esse post it. A parede do banheiro de um restaurante que eu fui era cheia de post-its deixados pelos clientes. Esse em particular me fez sorrir.
Dia 14: Isso ser o quintal da minha casa. Como não ser feliz sabendo que mora a duas quadras de distância dessa praça maravilhosa?
Dia 15: Esse livro que ganhei do meu pai, -que se preocupa muito com minhas (in)habilidades sociais (minha irmã ganhou 'O Guia do Preocupado', com dicas anti-stress). Precisa explicar? :)
Dia 16: Essa língua. Pipeline fazendo pipelainisses sempre é muito amor.
Dia 17: Esse fusca azul pastel. Fofo demais e com direito a soquinho. Vocês também fazem essa brincadeira quando vêm um fusca azul?
Dia 18: Esses queijos. MÃE, NO CÉU TEM QUEIJO? E morreu. Como não amar queijos? Fui no Mercado Público comprar umas coisinhas e fiquei babando nessa vitrine. A piada do 'mãe no céu tem queijo?' veio daqui (melhor vídeo). Esse vídeo do Didi é ainda melhor.
Dia 19: Essa lua photoshopada no cardápio do boteco para ilustrar o quão agradável é a área externa. Deliciosamente grotesca essa montagem.
Dia 20: Meu amigo aloprando e photobombing no museu. Passar uma tarde vendo arte com o amigo doidinho: amor.
Dia 21: Passeio bonito de bici. Passar uma outra tarde andando de bici num lugar lindo (e com amigos doidinhos): amor também.
Dia 22: Ele. Só amor e felicidade. E o dente?
Dia 23: Essa versão extremamente fofa de Mulherzinhas, um dos primeiros livros que li. Gente, queria muito. 
Dia 24: Esse lugar. Mais um lugar legal pra passear com o Pipe aqui em volta. Adoro essa escadaria.
Dia 25: O dia lindo que fez hoje. Sabe aqueles dias rosados? Não sei explicar, mas você sai na rua e parece que está tudo lindo e colorido. Esse dia foi assim :)
Dia 26: Pipe passeando de carro no colinho do tio tarso. Coisa mais fofa Pipeline comportadinho (sqn) no colo do meu amigo.
Dia 27: A reforma na cozinha finalmente começando. Depois de mais de um mês de enrolação. UFA.
Dia 28: Esse trevo de quatro folhas na casa do boy. Tipo assim eu nem sabia que dava pra encontrar isso pro aqui. Minha sogra tentou fazer uma muda pra mim, mas não deu muito certo.
Dia 29: A nova parede da cozinha. Linda né? Já foi mostrada aqui, no entanto.

2 comentários:

  1. (Nome/URL desativouuuuu)
    Bah mas aquela foto da cozinha quase lembra cenário de guerra! Oremos hahahaha

    http://www.cupulablogs.com/dieth2so4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome/url desativou??? whata? hahaa

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top