março 2014: o que teve

31 de março de 2014
Todo final do mês tento fazer um post com uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram. Se alguém quiser aderir à brincadeira, me avisa pra eu linkar aqui? Eu divido em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. Meninas que estão participando: O Céu de Alexandria, Prefiro b-sidesCenas do Rio e do LePortugo. Veja os outros posts da série aqui.
Assistindo: True Detective. Gente, melhor seriado ou what? Eu estou amando, assisti só os primeiros 3 episódios, mas estou viciada. Sempre gostei de seriados policiais, tipo Law and Order e CSI, mas esse levou pra um outro patamar. Sem contar que sou muito fã dos dois atores principais, então só melhorou. Torcendo para True Detective ter seguimento. Eu não sei vocês, mas às vezes quando alguém começa a falar de um seriado que eu nunca vi e começa a parecer legal eu já paro de prestar atenção porque gente, viciar um seriado e perder horas da minha vida assistindo todas as temporadas pra depois chorar num cantinho quando acabar porque algum ser humano que não está nem aí para os seus sentimentos ou cancelou a série do nada e ficou sem fim (DARK ANGEL, WHY???), ou decidiu deixá-la chata para ter um bom motivo pra cancelar (The O.C., Gossip Girl...). Hollywood, por que você destrói todos os nossos sonhos?? :~~
 Melhores diálogos <3
Lendo: Nada. Me julguem :( independente disso, tá aqui meu perfil do Skoob se alguém quiser ser meu amigo.
Ouvindo: Céu. Especialmente essa.

10 comentários:

  1. Cacá, assisti dois episódios de True Detective e também gostei muito :3
    Também tô péssima de leitura hahaha, só li 3 livros esse ano. Em todos esse anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece '-' hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei super bem, em fevereiro já tinha lido 8, mas ficou por isso mesmo, hahaha, saco.

      Excluir
  2. Tô fazendo também! :)) Baixei toda a temporada de True Detective só que não me sobra tempo pra assistir, mas só vejo elogios sobre. Li também só 1 livro esse mês que foi vergonhoso, but ok.

    beijo, Cacá :)
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, to com todos os episódios também mas ainda não assisti os outros, continuo só nos dois primeiros, huhu.

      Excluir
  3. oi Caca, como funciona? todo mês você tem escrever o que fez, gostou? pensei em participar...abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! É tipo um apanhadão do mês, sabe? Me avisa que te linko aqui daí :))

      Excluir
  4. Ai, sabe? Eu vi TD com o meu namorado e confesso que depois do episódio que tem aquela cena LOUCONA da galera nas casinhas usando dorgas.... ai, parei de entender, parei de me importar, sequer me lembro do final :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO ASSISTI ESSE EPISÓDIO!! SPOILER! aquelas, hahaha.
      Pois é, eu estou BEM perdida na história, é muito vai e vem, mas achei que ia ficando mais fácil, quer dizer que fica mais difícil? :~~~~~~~

      Excluir
  5. Oi Cacá, sua linda… também adoooro seriados policiais, e fiquei muiiito interessada em assistir *___*, até porque no momento só acompanho CSI ( NY e Las Vegas ), Friends e Revenge, será bm ter um a mais.

    Ahhhh quero participar, muiiiiito !!! é só fazer o post e depois passar aqui pra avisar que está pronto?
    Super adorei essa iniciativa bella *___*

    con amore, Donna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro CSI <3 mas sempre que vou assistir na televisão é algum episódio que eu já vi, acho chato :( ou quando está dublado também detesto hehe. Friends é amor antigo, já assisti tudo um milhão de vezes. Revenge nunca me interessei muito, assisti alguns episódios e achei blé, mas uma galera gosta né? :)
      Isso, vou te linkar no próximo post <3

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top