I like #23

Fazia tempo que não postava nessa categoria por aqui... Vou tentar retomá-la :)
1. Rio em Time-Lapse: uma visão diferente do que estava acostumada do Rio de Janeiro.
2. Font for Peas: fontes bem diferentes e originais - todas foram "desenhadas" por "pessoas comuns", ou seja, foram feitas à mão.
3. Vídeo Les Beaux Frères: muito engraçadinho esse vídeo de um ballet envolvendo homens pelados e toalhas. O que pode dar errado? :)
4. Tumblr Life Memoirs: coisa linda esse tumblr cheio de fotos inspiradoras.

Comentários

  1. Haha!
    Vi o terceiro item... o que dizer?
    Gostei da indicação do tumblr. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha melhor vídeo né? :)

      Excluir
  2. após visitar teu blog, sempre saio com uma sensação boa, pois além de inspirador, como sempre falo, nunca tem postagem previsível. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu lindo!! obrigada!! <3

      Excluir
  3. Gosto dessa categoria.
    O ballet é ótimo. Muito divertido!
    E amei o tumblr.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei *-* principalmente o tumblr
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que dicas lindas, cacá!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    HAHAHA adorei o ballet ! Só conseguia imaginar algo dando errado e vendo a cara das senhoras, super safadinhas.

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah fofo demais né! procurei um vídeo com qualidade melhor mas não encontrei :(

      Excluir
  7. OH My Sweet GOD, homens dançando de toalha :x … que meda de ver hahahah
    e super babei doce de leite no RIO <3

    ahhhhh Clari ( olha a intimidade )… preciso do seu HELP urgeeeente, como voce fez o menu do seu blog, vou mudar o layout do meu, e meio que me inspirarei no seu ( posso ), depois vou creditar.
    Please me ajuda, meu e-mail é donnayellow@live.com

    bacione

    ResponderExcluir
  8. visito seu blog todo dia há alguns anos. mas devo ter comentado o que? duas vezes?
    então hoje vou deixar uma tulipa pra você. sua linda.
    boa semana =*

    ResponderExcluir
  9. Ei, Clarissa, esta sessão é realmente boa. estava fazendo falta.
    Um abraço,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os links, vivo procurando fontes diferentes para baixar, quase um vício mesmo, haha, e também gostei da indicação do Tumblr!

    Fazia tempo que não vinha aqui e amei o layout. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! hahaha tenho muitas no computador, às vezes faço uma geralzona e deleto metade! obrigada :)

      Excluir
  12. Adorei as dicas, inclusive o tumblr que indicou, acabei seguindo, gostei demais!

    http://negavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q é pouco atualizado o tumblr, mas acho demais tb!

      Excluir
  13. Oi Cacá!

    Adoro esse tipo de post, acho que vou acabar colocando no Pudding também (o coitado anda tão abandonado também, aff). Ah, você me indicou para um meme há 100 bilhões de anos, e eu ainda não respondi! Vou ver se respondo essa semana :))

    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu andei abandonando meu blog, mas tirei um dia pra programar um milhão de posts e agora acho que ele vai engrenar de novo.
      nem lembro qual foi o meme mas nem tem problema viu hahaha
      eu curto esse tipo de post nos blogs alheios, é legal ter umas indicações diferentes do que ver por aí :)

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!