queen of the sea

21 de fevereiro de 2014
De volta em casa, já fiquei com saudades da praia. Aguardando ansiosamente o carnaval :) Tirei algumas fotos lá, mas todas são de celular então não esperem grandes coisas.
Ahhh, a gloriosa praia de Rainha do Mar...
Parece que esse ano as aulas letivas começaram mais cedo. O resultado foi uma praia vazia bem do jeito que eu gosto :) Melhor coisa praia na baixa temporada.

O meu QG é sempre perto da casinha de salva-vidas número 100. É lá que você vai me encontrar lagarteando, tomando cerveja e comendo tudo que qualquer tiozinho passar vendendo milho verde. Uma vez caminhei até a casinha 127 e foi a caminhada mais eterna que já fiz.
 Essenciais da beira do mar. Só faltou a canga, se bem que quem nunca sentou em cima da havaianas? Já terminei de ler A Insustentável Leveza do Ser e adorei. Mais alguém leu? :)
Apresento-vos o famoso chocolatão, como chamamos as praias do litoral sul quando estão cobertas de esgoto algas e ficam da cor marrom. O pato (marreco? cisne? gaivota?), completamente alheio à esse fenômeno, pesca na beira do mar :) Apesar do mar feinho, adorei essa foto.

10 comentários:

  1. Que lindo! :) Sinto muita falta de praias assim, que só encontro na ilha, porque, apesar da minha cidade ser litorânea, as praias sempre estão lotadas. Adorei as fotos da casinha salva-vidas nº100, me remeteu muito a Moonrise Kingdom (especialmente a terceira foto). Não sei por que, mas nunca tive vontade de ler esse livro, apesar de parecer querido por todos ._.
    Gosto muito do seu blog! :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, aqui no sul é fácinho de encontrar praias assim na baixa temporada, hihi.
      Sabe que nunca assisti Moonrise Kingdom? Está na minha lista :)
      Pois é, sabe que nunca tinha me dado vontade também? Aí decidi dar uma chance e valeu a pena :)
      Obrigada, sua linda :*

      Excluir
  2. ai que saudades de praia <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, ficaram lindas! Alias, o que mais admiro em fotografias nem eh o equipamento utilizado, mas o olhar e a mensagem que quer passar. Me senti muito a vontade nesse ambiente. Adoro ir a praia sem ninguém. Esse clima me desperta boas vibrações, haha. Ler na praia, com aquela brisa, tem nada melhor!
    To doida pra ler esse livro! Conta sobre ele!

    Beijao! querido-diari1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Eu também, detesto ficar lá de bunda pra cima enquanto tem um monte de gente em volta hahaha, prefiro mil vezes assim :)
      Eu não sou muito boa em falar de livros, mas vou tentar fazer algumas resenhas daqui pra frente.
      Beijo, querida!

      Excluir
  4. Anônimo23.2.14

    Cara, eu te amo.

    Eu tenho medo da internet, essa safada que me faz amar pessoas que não conheço.

    P.S.: Mas amo mais o Pipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi eu também, tem gente na internet que super amo e quero ser bff <3
      Impossível não amar o Pipe mais do que qualquer coisa nesse mundo, compreendo teu posicionamento, hihi

      Excluir
  5. Ai que delícia! Praia vazia é tudo de bom, quase senti o cheirinho de mar pelas fotos!

    Bj,

    http://docelalande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top