mi casa

Estou passando uns dias na casa do meu pai, que mora na praia, e já estou com saudades da minha casa. É bom ficar longe da muvuca da cidade, mas consegui vir pra praia nos piores dias do ano: só chove. Quando a chuvinha dá uma trégua, passo protetor solar correndo e vou pra piscina. Consegui pegar uma corzinha, fui de branca como a neve para branca como o leite :)
Essas fotinhos do meu apartamento me deixaram com mais saudades.
Minha avó nos deu de presente essa rede e minha vida melhorou uns 200%. Pra mim, nada melhor do que uma rede pra relaxar. Pipeline também ama (quem tem acompanhado meu instagram sabe). Adoro essa parte da casa, pega bastante sol e é super agradável.
Do lado da rede tem uma mesinha cheia de plantas que gosto de cuidar. Espero que minha mãe esteja lembrando de regá-las (ALÔ, MÃE?). Esses dias fiquei bem chateada porque o calorão que estava fazendo matou meu manjericão que já tinha mais de dois anos :( essas são as sobreviventes. 
Esse São Jorge tem uma longa história. Ele é enorme e foi comprado em Salvador. Trouxemos no avião e inclusive pagamos aqueles Protect Bag, que enche de plástico bolha para não quebrar. Chegou em Porto Alegre em pedacinhos, óbvio. Passei meses colando tudo de volta. Foi tipo uma missão. Quando consegui terminar nem acreditei. Tive que repintar algumas partes e preencher outras com poxipol, porque tinha pedaços que simplesmente se desintegraram. Se você olhar bem dá pra ver as rachaduras. Lá em casa não somos religiosos, mas o mito entorno de São Jorge me interessa muito :)
Essa foto está aqui só pra mostrar a linda arrumação que fiz nas prateleiras da sala. Huhuhu. Achei que ficou tão linda. Eu não gosto muito dessa estante, acho linda mas muito escura. Acho que pintar o fundo de uma cor mais clara faria maravilhas por ela, mas ela é toda original e dá pena. Ainda quero arrumar todos esses fios feios, dar um jeito de não deixá-los a mostra, mas sou um zero à esquerda nessas tecnologias e tenho medo de desconectar tudo e nunca mais conseguir conectar, huhuhu. Na verdade acho eletrônicos horríveis no geral: televisões, caixas de sons, dvds... Por que não investem em um design decente pra essas coisas hein? Não reparem nas duas prateleiras de baixo à direita, ainda não cheguei naquela parte ainda. Huhuhu.

Comentários

  1. Anônimo18.2.14

    Como diria meu tio eu sou cinquenta tons de branco HSUASHUASUHAUS
    Lindo seu ape :D


    Beijos Jé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adorei o 50 tons de branco, vou usar <3

      Excluir
  2. que delicia seu ap! gostei muito muito.
    parece muito aconchegante.

    aproveite a praia para ler bastante, ouvir música, jogar baralho. haha e tirar fotinhos também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi basicamente isso que fiz! Hihihi só não tirei muitas fotinhos porque esqueci a câmera :( só com o celular mesmo e né, não ficam muito boas, daí desanima!

      Excluir
  3. Seu apartamento ó <3 <3 <3 sem tirar nem pôr. Aquele armário é tudo o que tô querendo pro meu quarto. Amei essa decoração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindinho né?? Minha mãe tá querendo fazer umas reformas (mais uma redecoração, pelo que eu entendi) e um dia pretendo tirar fotos dele todinho pra colocar aqui (ou pra uma revista de decoração, porque SUPER ACHO que tem esse cacife <3)

      Excluir
  4. Que linda a sua casa, muito amor mesmo, deu uma sensação de conforto ao olhar essas fotos. E. QUE. ESTANTE. MARAVILHOSA! Sonho em ter uma dessas algum dia, toda organizada. :3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi ela é um trambolhão, na verdade! Mas é bonita mesmo :)

      Excluir
  5. Seu apartamento é muito lindo!! Adorei a decoração e parece tão aconchegante! :) e a estante de livros tá lindona também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que ap mais aconchegante!!! Deu vontade de deitar nessa rede e ler a tarde toda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi às vezes faço isso :)

      Excluir
  7. Adorei o seu espaço é de uma delicadeza simples :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa linda mesmo, né? :) Obrigada

      Excluir
  8. Adorei o ar vintage da sua casa, deixa tudo com jeitinho de conforto, deu vontade de morar em um lugar assim, aliás é um dos meus planos, gosto desse tipo de piso, desse tipo de móveis, sou apaixonada. ADOREI!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!