louboutins pt. 2

Ando numa fase dourada da vida de sapatos. Vide os dois sapatos abaixo, que se eu visse há um ano atrás jamais compraria. O azul (verde? verde azulado? azul esverdeado? verde água? água não é azul? nada mais faz sentido) é o meu preferido ultimamente. Também não compraria um sapato nessa cor, mas acho que estou em uma nova fase de sapatos. Ando me interessando pelos mais chamativos. A alpargata é amor verdadeiro, amor eterno. Usei tanto que vou ter que deixar ela de lado por uns tempos, por motivos de chulé conservação.
Ó mais dourado aí. A sobrinha do namorado falou que elas eram sapatos de princesa e depois disso usei elas durante cinquenta dias porque um sonho: ser princesa :) Kate, sua vaca. O tênis rosa é outro que achei que quase não ia usar quando comprei, mas é a coisa mais delícia desse mundo. Ele é ultra confortável e aberto e está durando mais do que eu pensei, já que custaram 6 dólares na H&M.
Tanto dourado me lembrou de uma fase que eu super cogitei colocar um dente de ouro, just because, e aí me lembrei do pirata que habita minha parede que tem um dente de ouro feito por mim de canetão:
E desse anjinho/fofão que habita minha tv. É tão feio e querido ao mesmo tempo. Como não amar?

Comentários

  1. Super amei a alpargata, gata! :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, 25 pilas na Território do Sapato <3

      Excluir
  2. adorei o azul/verde e o tenis rosa! hahaha eu tbm tenho esses achados que paguei tipo 3 euros há 3 anos atrás e duram até hoje...
    e a cor da sua parede é outro nível, né <3 amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim guria, tenho roupas de tipo míseros dólares que uso faz 5 anos! Esses dias comprei uns vestido por R$150 e descosturou no primeiro uso ¬¬

      Excluir
  3. também estou numa fase surpreendente com sapatos. é incrível como tenho fugido do meu gosto "sapatilha preta é básica" e me aventurando no mundo das cores + dourado... tô muito virando mocinha!
    gostei da sua forma de escrever... e de tudo com bastante ilustrações :)
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, hahaha to virando mocinha é ótimo!!! é bem isso mesmo, to virando mocinha também :))

      Excluir
  4. o teu gosto por sapatos é incrível. lembro que alguém um dia disse que "você conhece as pessoas pelos sapatos que elas usam". :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, simm!! eu adoro esse ditado (?)

      Excluir
  5. Amei teu gosto pra sapatos, eu já tive uma fase de sapatilhas coloridonas, mas ando numa vibe mais havaiana!
    Só pra comentar, fuçando aqui teu blog descobri que sua citação preferida também é 'not all those who wanders are lost' e eu já meio que te amo só por isso :D
    O blog é lindo, amei conhecer! Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios <3 <3

      Excluir
  6. Tô aqui apaixonadíssima pelo tênis rosa, que, pelo que me conheço, não tiraria dos pés por motivos de: beleza e praticidade. Estou precisando (111!!1) urgentemente comprar umas alpargatas também pelos mesmos motivos, e porque achei umas que estou caindo de amores, meu consumismo está gritando nesses dias, e o mês está financeiramente complicadíssimo. Como lidar?????
    Esse pirata com cara de tio bêbado&safado é a melhor coisa, MAS GENTE, olha as mãos desse fofão, conseguem ser maiores que as bochechas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, lidar procurando promoções. As alpargatas custaram 25 pilas numa loja dessas saldão aqui de Porto Alegre <3 tem que procurar muuuuuito! hahah as mãos são muito fofas mesmo!

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!