logo aquarelado

Pretendia usar essa aquarela que fiz à mão para o próximo layout do blog, mas no fim não gostei muito do resultado. Acho que tenho que aprender mais sobre aquarela, especialmente flores. Achei feias.
Também tenho a impressão de que ao passar a imagem pro computador, perdeu um pouco da graça. Não que eu tenha me esforçado muito, tirei foto com o celular. Acho que vou pegar a câmera, iluminar direitinho e fotografar. Ou pedir para alguém escanear, talvez fique melhor.
O que vocês acham?

Comentários

  1. Eu achei maravilhosa, e vc é muito talentosa, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito! Fico ótimo <3

    www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da simplicidade e da paleta de cores. Gostei também que tu não se prendeu a formas perfeitas, a fazer pétala por pétala.
    Mas faltou o pinguinho no "i"! hahaaha ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu já acho que é muito difícil uma aquarela ficar feia. E essa ficou tão delicadinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? eu também acho! aquarela é sempre lindo :)

      Excluir
  5. Anônimo11.2.14

    Achei linda também, quase xará (me chamo Larissa). É normal de artista essa autocrítica aflorada, mas aposto que o Pipeline não só aprovaria como daria umas boas lambidas de afeição. A gente também aprova! Desenhar não é fácil, muito menos expor ao julgamento alheio, então tá de parabéns por tudo. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu gostei um tantão <3 por mim ia pro topo sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vou usar sim, mas colocar na lateral, saca? :)

      Excluir
  7. FICOU LINDO! (✿˘◡˘✿)

    ResponderExcluir
  8. eu achei lindo! uma graça ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu achei lindo, Cacá! As flores ficaram simples, mas bonitas (delicadas, eu diria). Achei o máximo os detalhes da palavra "ordinary"!! Muito caprichado, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi, fiquei mais tempo fazendo esse 'ordinary' do que todo o resto :}

      Excluir
  10. Achei lindo lindo lindo. A palavra ordinary ficou um amorzinho e as flores também.

    ResponderExcluir
  11. ai, eu adorei.
    achei super delicada e fofa.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu achei muito lindo <3 Ficou ótimo

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu vivo aquarelando e nunca tive essa ideia (maravilhosa) de fazer o logo do blog!
    Achei que ficou lindo demais, e essa letra perfeita? aff você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi né? só tem que saber editar depois, coisa que eu não consegui muito bem huhuh (ao vivo está bem mais bonito)

      Excluir
  14. nossa, achei que ficou muito fofo! não sei que estilo de flores você queria fazer, mas acho que essas ficaram super fofas. gostei muito do seu blog, to começando um, linkei lá no meu :) bjs!

    http://spreadthephotolove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! :) o seu é um amor, adorei o layout!!

      Excluir
  15. ah, esqueci de falar que se você não curtir o scanner da img, usar o photoshop pode ser uma boa. sempre faço isso pra pelo menos realçar as cores... bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu usei!! hahah esse foi o melhor que consegui fazer :(

      Excluir
  16. Ficou divino! gente to apaixonada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!