instagram pictures #14

25 de fevereiro de 2014
Mais um apanhado de fotos do instagram :) Meu username é lileord, se alguém quiser me seguir.
Sabe quando você vai fazer uma coisa muito chata e de repente se dá conta de que está num lugar muito agradável, apesar dos pesares? Então, minha carteira de motorista venceu e tive que ir em um CFC para renovar e refazer o exame médico. E não é que encontrei esse cantinho fofinho por lá? Me diverti tentando imaginar quem é que cuida das plantinhas...
Rolou um projeto aqui em Porto Alegre chamado Bueiro com Arte, não é a coisa mais fofa? Encontrei esse post sobre o assunto. Ainda quero andar pelo bairro Cidade Baixa (onde rolou a ação) inteiro e procurar mais boeiros legais, por enquanto dei de cara com uns 5 só... Essa árvore encontrei numa ruazinha do mesmo bairro, adorei o look do dia dela.
Apesar de ser meio chato praia na chuva, o arco-íris no meio do dia compensou. É Deus, mamãe (vocês já viram esse vídeo? É engraçadíssimo!). Que tal o namorado com uma mini cabeça de Elton John? <3
As fotos do Pipe sendo lindo na rede têm feito sucesso no meu instagram. Vontade de morder e arrancar um pedaço fora.
Tenho feito algumas aquarelas ultimamente mas não sou muito boa, nada sai do jeito que eu quero. Acho que não tenho o material apropriado também: o papel que estou usando não é da gramatura certa e tenho só um pincel. Não sei o quanto isso influencia, mas decidi que só vou comprar outras coisas em relação à aquarela quando terminar essa primeira caixa de tintas que comprei. Vai que é só uma coisa momentânea e eu vou lá e gasto $ demais pra uma coisa que eu não pretendo seguir em frente.
 Essas fotinhos só estão aqui porque queria indicar esse aplicativo pra vocês: o nome é Studio Design (ou Studio+) e é de graça. É o primo pobre do A Beautiful Mess que fez sucesso quando surgiu, mas eu sinceramente acho que esse é mais legal (não só porque é de graça). Não é muito bom para editar fotos no geral, mas as sobreposições são incríveis. E tem vários pacotes de imagem de graça, é só ficar de olho :)

6 comentários:

  1. Bueiro com Arte? Que coisa legal! Acho que não posso morrer sem antes ir pra Porto Alegre... Aí faz frio?
    Já vi todas essas fotos -sim, não saio daqui e do seu insta- hihi, e realmente sua arte ficou muito boa, acredite nisso, você não faz ideia do quão mal eu desenho, e é isso mesmo de não sair como a gente quer.
    Do Pipe eu não preciso falar nada, porque estou quase saindo daqui pra roubá-lo.
    Beijinhos
    Se quiser, me siga...
    suetervermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho frio!! Hahaha mas acho que vai de pessoa pra pessoa né... Meu avô é baiano e nunca vem nos visitar no inverno pq fica sempre doente por causa do frio hehehe.
      olha, ele é tão pestinha que Às vezes eu quero mesmo é dar ele pra alguém! Hahaha imagina :)

      Excluir
  2. Acho tão legal essas intervenções artísticas na cidade... Em Curitiba lembro uma época que colocaram "roupinhas" nos bonequinhos do sinaleiro de pedestre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, lembro de uma vez que colocaram mantas nas estátuas também <3 adoro essas coisas!

      Excluir
  3. É DEUS MAMAE HAHAHA amo esse video <3
    Eu ri um tantão quando vi a foto da mini cabeça de Elton John. Adoro isso de cenas com vinis hahah
    Essas fotos do Pipe na rede são a coisa mais linda. Parece que ele tá sorrindo em todas elas.
    Beijo pro ursinho estiloso de chapéu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro as fotos com vinis! Ainda quero fazer umas melhores :)
      Pipe na rede é amor!
      Ursinho mandou beijo de volta ;*

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top