Hairstyle gone wrong

No fundo eu acho que as pessoas só acessam meu blog pra acompanhar a vida do Pipeline. Ele é o cachorro mais fofo do mundo. Você acha seu cão adorável? O Pipe éra mais. Brinks, gente (mas é).
Acredito que 99% da fofura dele vem da sua pelugem. É a arma secreta dele.
Com esse calor escaldante que tem feito, o pobre do bichinho anda sofrendo e fui obrigada a tosar ele. Descobri que a tosa é a kriptonita do Pipe. Vide: 
OMG, tão adoravelmente feio! Hahaha. Meu passatempo agora é ficar tentando descobrir com o que ele se parece.
Frango assado foi a primeira coisa que veio em mente. A melhor referência de todas foi um amigo meu que lembrou: as enguias Pedro e Juca de A Pequena Sereia. Outro que já saiu foi a versão canina do gato Sphynx. Aliás, adoro essa raça de gato, eles são tão adoravelmente feios. Alguém tem mais uma idéia? Hahaha.
 
SAUDADES.

Comentários

  1. Eu tive um cachorro parecido com o seu (tive, não queira saber o que aconteceu com ele), quando minha mãe lhe cortava os pelos, era assim que ele ficava, feinho, feinho... Coitado!
    Mas sim, é um alívio imenso para eles, tá fazendo um calor danado!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, fiquei curiosa, mas acho que é melhor não saber :(
      nossa, ele tá outro bichinho, muito mais calmo! ele ficava stressadão com aquele calor.

      Excluir
  2. eu achei ele parecido com o timão de O Rei Leão?????????? hhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha suricato <3 <3 <3 melhor referência!

      Excluir
  3. HAHAHAHA meu cachorro que fugiu de casa era igualzinho a ele!! Quando tosaram ele ficou tão feio, chorei tanto de rir! mas depois que o pelo começa a crescer de novo ele vai ficando mais bonitinho que antes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, sempre que eu olho pra ele eu rio, não tem como!! fica muito figurinha!

      Excluir
  4. Eu achei mais bonito tosado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que maioria dos meus amigos também? dizem que ele fica com uma cara mais simpática!

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!