fevereiro 2014: o que teve

28 de fevereiro de 2014
Todo final do mês tento fazer um post com uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram. Se alguém quiser aderir à brincadeira, me avisa pra eu linkar aqui? Eu divido em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. As meninas do Cenas do Rio e do LePortugo já estão participando. Veja os outros posts da série aqui.
Assistindo: Game of Thrones. O meu pacote da NET não tem HBO mas essa linda resolveu liberar um pouco da sua programação no NOW e a primeira temporada de Game of Thrones estava entre eles. Fiquei viciada e assisti toda ela em dois dias. Meu núcleo preferido dessa temporada foram o casal  Khal Drogo e Daenerys. Ele já entrou na minha lista de homens dos sonhos e ela na lista de mulheres para invejar - acho ela linda demais. E TIPO ELA DESCENDE DE DRAGÕES, quer coisa mais mágica? E o cabelo? Quero platinar o meu e imitar todos os penteados dela. Ok, do Drogo também. Hahaha, aquelas. Mais alguém assiste? EMOSSAUM DEMAIS NO FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA. Só assisti a primeira, por favor não spoilem o resto! Huhuhu. 
Seus lindos :~
Lendo: A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera. Sabe quando você pega bode de um livro? Ouvi tanto falar dele que enojei um pouco. Aí esse verão decidi dar uma chance e me surpreendi muito positivamente. Isso é pra eu aprender a não ser preconceituosa. Ah, eu tenho um perfil no Skoob, se alguém também usa me adiciona lá para trocarmos figurinhas :)
Ouvindo: Nunca pensei que um dia ia me tornar uma dessas pessoas, até porque sou uma City Girl com muito orgulho, mas ando achando muito agradável essa lista do Grooveshark de... Sons da natureza. WHAT?

17 comentários:

  1. Vou adaptar também! Uma vez eu fazia algo parecido como uma tag de ~favoritos da semana~ mas fui abandonando, abandonando e esqueci. Acho que uma vez por mês vai ser um pouquinho mais fácil, hahaha

    Beijo Cacá! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, por semana seria comprometimento demais pra mim! hehehe

      Excluir
  2. Bah, eu joguei o Game of Thrones Board Game e foram onze horas de puro desespero porque fui perdendo territórios em cruéis doses homeopáticas hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou nem pesquisar sobre esse Game of Thrones Board Game porque já sei que vou perder umas 200 horas jogando. Hahahaha

      Excluir
  3. Gostei da ideia! vou me juntar tbm (: Eu tbm já ouvi falar desse livro, parece ser bem interessante!

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! no próximo post te linko :)

      Excluir
  4. Aderi a tag também (:

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/2014/02/fevereiro-2014-o-que-teve.html

    ResponderExcluir
  5. Game of Thrones, impossivel não amar hahaha
    Estou louca pra ver a nova temporada, tu tem que assistir o resto, Cacá!!! E se puder ler os livros, melhor ainda... Essa série é fantástica.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meldels, eu já to sabendo de quase tudo porque um amigo spoilou (mas eu pedi então acho que não conta como spoiler)! hahaha muita emoção <3

      Excluir
  6. Engraçado, eu também me surpreendi um pouco com o hype que A Insustentável Leveza do Ser vem ganhando nos últimos tempos. Sempre foi meu livro favorito, desde que li bem novinha (acho que com uns 14 anos), mas nos últimos meses tenho lido várias resenhas, vários comentários em blogs falando super bem do livro...

    Acho ótimo, afinal, Milan Kundera é maravilhoso. E não só esse livro, ele tem contos lindíssimos também (recomendo o Risíveis Amores dele também)!

    Beijo, beijo. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ir atrás dos contos!! <3

      Excluir
  7. Eu adoro game of thrones! Não consigo acompanhar a série direitinho (dependo da boa vontade da HBO em fazer maratonas quando eu estou na casa dos meus pais), mas estou quase terminando os livros :)
    Quanto ao cabelo da Daenerys: também sou obcecada! Ainda mais agora que o meu cabelo está comprido, toda hora planejo uma maneira nova de platiná-lo! (mas os profissionais que consultei me disseram que: (a) leva ~pelo menos~ duas semanas porque é necessário descolorir aos poucos, (b) não vai combinar muito comigo - só conheço gente sincera e (c) ficar careca é uma hipótese a ser considerada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu quero muito ler os livros também!!! Acho que vou adquirir a série :))
      Sabe que eu já fui loira (nada platinada, só loira mesmo) e meu cabelo era TÃO destruído que a achei que não era uma boa ideia platinar! Hahaha morro de medo de ficar careca!!

      Excluir
  8. HAHA ri com sua playlist de sons da natureza, mais por causa do seu "WHAT" kkk. Eu tb sou uma city girl, de raiz! Mas amo as vezes dar uma parada, uma relaxada, olhar a natureza, escutar um indie rock...
    Eu também faço resumo no meu blog, antes era "30 coisas em 30 dias", mas estar presa a uma lista assim é cansativo, então hoje faço resumos iguais aos seus.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né? Eu gosto de voltar nesses posts depois e ver o que andou mudando... :)

      Excluir
  9. tô participando também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Te linko no próximo post.

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top