ugly dolls

25 de janeiro de 2014
Uma vez fiz um post aqui no blog com projetos de costura que queria tentar. O primeiro eram ugly dolls, esses monstrinhos fofos que todo mundo ama. Depois de muito enrolar (preguiça reina por essas bandas), finalmente terminei. :)
Até que ficaram bonitinhos, né? Estão bem tortinhos, mas acho que para os primeiros ficaram bons. A verdade é que eu não sou nada perfeccionista, huhu.
Eu até tirei umas fotos para fazer um tutorial, mas gemty, será que vai ser útil? Não acho que muitas leitoras aqui do blog tem máquina de costura, e esse aí só com máquina mesmo :(
Pipeline gorducho photobombing.

21 comentários:

  1. Achei tãããããão fofinhos!! E eu adoraria o tutorial de como fazer, viu? Tenho uma máquina de costura de 1966 se não me engano, daquelas beeeem antigas mesmo e quebra um galhão <3

    Beijinhos
    SORTEIO: itens fofos de papelaria: http://www.voamari.com/2014/01/sorteio-itens-de-papelaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vou fazer o tutorial então :))

      Excluir
  2. Ai que fofurinhasssss... Ja fiz alguns de feltro, sem maquina de costura nem nada. Uma vez, no ensino fundamental, eu e uma amiga fizemos alguns que uns tres alunos encomendaram e no final ninguem comprou hahahaha momentos tristes na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ter máquina eu fazia alguma coisa de feltro também :)))
      hahaha, que tristeza né? Aqui é assim também, todo mundo quer mas grana que é bom ninguém me dá! huhuhu

      Excluir
  3. Ahhh eu adoraria ver o tutorial para que eu crie coragem e faça, mamis tem uma máquina de costura meio antiga, mas acho que quebra o galho hahaha, Ó ficou lindao, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer :))) fica de olho

      Excluir
  4. Eu gostei! O/ ficaram muito bons por ser a primeira tentativa. Parabéns e faça mais outros. http://www.danielices.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, ficou com cara de coisa de gringo rs

    ResponderExcluir
  6. Nhowww! <3
    Eu não tenho máquina de costura, mas pretendo começar uns pontinhos a mão esse ano e, no futuro, quem sabe, né?
    Tem sugestões de DIY de costura que não exijam muito equipamento? Eu ia amar tutoriais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita coisa de feltro que é até melhor fazer à mão! aqui no blog tem um tutorial de marcador de página de feltro. mas não sei nenhum site específico sobre o assunto :(((

      Excluir
  7. Minha mãe tem uma máquina de costura, eu queria muito aprender, mas sei que não tenho habilidade nenhuma.
    Achei os ugly dolls muito lindos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas ninguém tem até começar :))) eu também sou zero à esquerda, fica tudo tortinho, mas sempre acho que vale a pena tentar! se ficar ruim faz parte huhu

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram ótiiiimos, adorei as fotos e o pipeline fofo fazendo amizade com os uglys ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi acho que o plano dele era comê-los

      Excluir
  10. Eu sou simplesmente apaixonado por essas creepy things. Acho um amor qualquer tipo de pelúcia ou ursinho ou bonequinho de pano feito manualmente; eu tinha uma amiga que fazia pra ela mesma essas coisas, e uma vez fez pra mim uma miniatura de um "bloody stitch" rs Um stitch meio sangrento e tals. Ficou um pouco tenso demais pro meu gosto, mas eu o adorava. Infelizmente perdi. D:
    Adorei, adorei, adorei. Mesmo =D
    Beijão!


    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que amor, fiquei curiosa para ver o bloody stitch <3 eu amo ele! hahaha

      Excluir
  11. Li em algum lugar que a gente só devia ter em casa coisas que se fica feliz em olhar. Esses bonequinhos me despertam um sorriso cada vez que os vejo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom mama! ainda vou fazer mais pra colocarmos no sofá :))

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top