janeiro 2014: o que teve

30 de janeiro de 2014
Durante o ano de 2012 eu fiz uma retrospectiva mensal quase todos os meses. Esqueci de fazer em 2013, mas decidi retomar esse ano. Aquele momento que eu me dou conta que o blog vai fazer 3 anos. Emossaum, prometo algum sorteio por aqui para comemorar.
Estou postando um dia antes do final do mês para dar tempo de outras pessoas aderirem também. Consiste basicamente em falar um pouco sobre o que você andou fazendo no mês que passou. Eu separei o meu em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. Se alguém também pilhar de fazer, me avisa que eu linko aqui? :)
Assistindo: 3ª temporada de Girls. Alguém mais tá assistindo? Só eu estou achando meio mais do mesmo? Pra mim o ápice até agora foi o videoclipe da Marnie. Hahaha. Gostava do Adam por ele ser meio maluquinho, mas agora ele só é mais um personagem clichêzinho apaixonado. Mentira, ainda amo e quero casar com ele.
Lendo: Eu sou Malala, de Malala Yousafzai, biografia de uma menina paquistanesa que sofreu um atentado por lutar pacificamente pelos direitos das mulheres estudarem. Já conhecia a história de Malala por reportagens: essa entrevista dela no Daily Show (em inglês) é especialmente emocionante. Mas o livro é duas vezes mais especial. Um choque de realidade.
Falando em leituras, decidi me organizar melhor nas minhas desse ano e estou postando tudo que li no Skoob. Eu ainda não entendi muito bem como aquilo funciona, mas estou gostando. Pelo que eu entendi dá pra adicionar amigos, então se alguém também usa o Skoob, meu perfil é esse. Já li quatro livros esse ano e estou terminando o quinto, certeza que vou bater a vergonhosa quantia do ano passado. AW YEAH!
Ouvindo: essa lista maravilhosa de blues no Grooveshark. Vão lá ouvir (ou ouçam por aqui) e me agradeçam depois. De nada.

25 comentários:

  1. Tô querendo começar a ver Girls mas não sei não, rçrç. Adorei esse tipo de post retrospectivo <3

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste!! :)) é bem legal, eu gosto.

      Excluir
  2. Aaaaah 3 anos é muiiito tempoo! Parabéns!!!
    Ainda não conheço o seriado e nem li o livro.
    Adorei sua visita lá no blog, espero que volte mais vezes! ^^
    Seu blog é encantador, já estou seguindo :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou voltar sim :))) beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Conheci seu blog hoje. :) Gostei bastante.
    Inspirada em você, fiz um post lá no blog sobre janeiro: http://cenasdorio.blogspot.com.br/2014/01/janeiro-um-mes-prazeroso.html
    Bjs
    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :))) vou linkar você no próximo post

      Excluir
  4. me interessei por essa série, parece ser bacana ^-^
    você poderia fazer o document your life, conhece?
    também tô fazendo retrospectiva mensal, a partir desse mês hihihi
    beijos

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. document your life é em vídeo né? morro de vergonha! hihihi
      vou linkar você no próximo post :)))

      Excluir
  5. Opa girls até que tá meio diferente mas no mesmo ritmo e gosto que as outras temporadas haha Enquanto eu de férias só li 2 livros :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ao skoob adicione também livros que já leu antes :))

      Excluir
    2. menina, eu até quero adicionar outros livros, mas eu tenho um pouco de TOC e me agonia muito, tipo, se eu for colocar livros que li antes, tenho que colocar TODOS os livros que li antes, saca? hahaha tarefa impossível, porque não lembro da metade. Sou meio maluquinha mesmo. Aí preferi começar esse ano e só colocar os desse ano! Hahah

      Excluir
  6. Estou vendo a terceira temporada de Girls e estou achando beeem paradinho mesmo. Tudo bem que está no comecinho, mas esperava mais.
    Acabando janeiro e eu recém no primeiro livro do ano. Estou relendo A Menina que Roubava Livros para ver o filme!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Nada de muuuito legal acontecendo, sei lá.
      Ainda não li esse livro, mas quero ler antes do filme também =))

      Excluir
  7. Clarissa, que blog lindo! Faz uns dois anos que acompanho ele e acho que é a primeira vez que comento um post (zerando a vida).
    Também estou assistindo a terceira temporada de Girls e ando achando meio parado, mas a Hannah é tudo de bom. Hahaha.

    Beijoss!
    rhaissaporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que comentou! hehehe :))
      Hannah é amor

      Excluir
  8. Assisti só o piloto de Girls e confesso que não gostei, só se ela fica melhor com o passar dos episódios. Já li 5 livros esse mês e quero bater meus números do ano passado também, hahaha
    Beijos! Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é, se você não gostou do piloto é melhor nem assistir mesmo... eu pelo menos sou assim =)

      Excluir
  9. o videoclipe da Marnie! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah melhor coisa né

      Excluir
  10. Postei meu mês no último instante de Janeiro lá no blog também: http://leportugo.blogspot.com.br/2014/01/janeiro-de-2014-foi-assim.html
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! vou te linkar no próximo post :))

      Excluir
  11. Cacá sua linda, quanto tempo que eu não passo aqui. Teu blog sempre lindo como sempre <3
    Eu gosto dessas retrospectivas, vou ver se me animo pra fazer, é legal ter essa recordação das coisas que a gente fez e acaba sendo uma motivação pra fazer mais ainda no próximo mês, né?

    Beijos e um ótimo 2014 pra ti
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, serve de motivação mesmo :)) se fizer me avisa que te linko aqui.
      (amando acompanhar sua viagem pelo blog!!!)

      Excluir
  12. Urgh
    parei de ver Girls no episódio da festa, morri de antipatia. Confesso que estou louca para continuar vendo :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual episódio da festa? Tem vários! Hahaha, o do crack spirit guide?

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top