instagram pictures #13

Meu username é lileord, caso alguém queira me seguir.
Esse ano começou na praia. Eu adoro ir pra lá, mas acho que quem mais se diverte é o Pipeline. Olha ele aí curtindo um mar. Mentira, ele estava apavorado por causa dos fogos (isso aí foi dia 31 de dezembro no final do dia) e eu fiquei com pena de deixar ele em casa sozinho enquanto ia curtir uma prainha. Huhu, pobrezinho.
Como o Pipeline se sente quando está na praia. Não parece que ele tá sorrindinho? :)) E a segunda foto é como ele se sente quando volta da praia, porque jesus, é que nem criança, corre corre corre e depois dorme que nem uma pedra.
Esse final de semana teve uma festa no sítio da minha família. Tão bonito, né? Pena que o tempo estava assim, meio chuvoso. Que tal os dois sofás Chesterfield que habitam por lá junto com um jacaré?
E o gatinho mimoso que mora por lá... QUE DESCOBRI SER UMA GATA FÊMEA, VISTO QUE TEVE FILHOTES. Hehehe, fail. Ou é um macho e se chama Junior.
Porto Alegre anda bem bonita também, apesar da chuva :)
Eu já falei aqui umas 100 vezes o quanto eu amo morar no centro da cidade? Então vou falar de novo. Eu amo morar no centro da cidade :)
 O museu Iberê Camargo é todo modernoso por dentro. Eu adoro lá :) Da minha casa até ele tem uma ciclovia, então tenho ido bastante lá de bicicleta. O trajeto é longo mas vale a pena. Tão vendo aqueles prédios lááá no fundo dessa foto? É ali que eu moro, hihi.
Mais Pipeline dormindo por motivos de: fofura.

Comentários

  1. Porto Alegre deve ser uma delícia de morar mesmo. Eu moro em São Paulo, aqui é tudo meio caótico, corriqueiro, mas eu gosto. Enfim, vim dizer que curto bastante seu blog, então coloquei o link no meu blogroll http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro morar aqui. Dentro do Brasil, não moraria em nenhum outro lugar :)
      Seu blog é um amor!!

      Excluir
  2. As vezes o gato chama Arnold Schwarzenegger né hahahah
    Morri com o Pipeline na janela do carro, que fofo :~ hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Aquela foto já é minha preferida desse ano! (se bem que acho que é do ano passado, mas enfim). Pena que tirei de celular então a qualidade é muito mais ou menos :(

      Excluir
  3. Pipeline lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  4. Eu moro em Canoas e sempre que saio pra passear ou literalmente QUALQUER COISA eu vou pra Porto Alegre. Amo muito o centro <3
    Adoro seu instagram, só coisa fofa (créditos ao Pipeline)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, né, Pipeline é a estrela do meu instagram :))

      Excluir
  5. Já te sigo lá. Acho que você já me segue também @fercout
    Um abraço,
    Fernanda
    http://www.singelezas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo todas as gatas que me seguem <3

      Excluir
  6. Acho que me apaixonei pelo jeitinho do pipeline dormindo ♥

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é um mimoso né. Tá assim aqui do meu lado agora :)

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!