retrospectiva 2013

31 de dezembro de 2013
Feliz ano novo 3 horas adiantado :) Espero que passem muito bem e que 2014 seja cheio de alegria e de coisa boa. Um brinde imaginário de champanhe delícia à todos!
No final do ano passado fiz uma retrospectiva dos posts mais legais do ano. Decidi fazer o mesmo esse ano. Espero que gostem.
Escolhi os posts que mais gostei de todos os meses.
Passei a virada do ano em Buenos Aires e tirei muitas fotos por lá. Os posts sobre o Cemitério da Recoleta e sobre o Caminito moram no meu coração. No mais, gosto desse post que mostrei algumas roupas minhas e desse que contei meu drama sobre um ataque de corujas assassinas que queriam sequestrar o cão, certeza.
Em fevereiro teve receita de cupcake de banana com cobertura de chantilly e tutorial de gifs. Também adoro esse post sobre diálogos que tive. Estranho ler ele, parece que faz mil anos. Ah, e eu também fui parar no limbo musical.
Em março relembrei uma viagem para Los Angeles que fiz em 2009 e postei 5 fotos muito fofas do Pipeline. Gosto também desse post sobre bolsas (#chatiada que a primeira estourou, tipo literalmente estourou, hahaha). Sem nenhum motivo aparente, gosto desse post aleatório também, acho que por causa dessa foto do Pipe espiando pela janela.
Em abril fui pra Nova York!!!!! Emossaum! Adorei contar tudo que fiz em um dia lá. Eu já tinha ido pra cidade outras vezes, mas dessa vez conheci um lugar incrível no Brooklyn chamado Williamsburg. Fiz dois posts sobre: aqui e aqui. Pipeline queria ir junto mas não deu. Essa foto dele na mala me mata.
Em maio falei um pouco sobre meu luga preferido do mudo. Também fiz um post com dicas sobre Buenos Aires. Revendo as fotos deu muita vontade de voltar pra lá (pros dois lugares, he-he).
Em julho revelei outro filme da Diana Mini. Também fiz um post com dicas de Nova York e percebo agora que esqueci completamente da parte 2. Um dia vai sair, prometo!
Agosto foi o mês que mais teve posts aqui no blog. Gosto do post com fotos de trecos kawaii que possuo. Me emociono sempre que leio esse texto sobre minha casa antiga. Fiz um post sobre combinações de fontes. Adoro o gif no final desse post. Ainda morro com esses rainbow cupcakes que fiz para o aniversário da sobrinha de um amigo. Também dei 5 idéias de design para blogs.
Em setembro mostrei a casa linda da minha vózinha e revelei o primero filmeda Pop Cam. Também fiz uma pesquisa no blog sobre vocês e tá aqui o que eu descobri.
Novembro foi o mês mais fail do ano, teve só 2 posts e nenhum de utilidade pública :(

12 comentários:

  1. Uau, que ano produtivo aqui no teu blog, Lindos posts, ótima retrospectiva! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Oh fiquei saudosa, já estou relendo tudo ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  3. gente, que encanto! que postagem linda! sem contar a inspiração que é passar por aqui. sempre acaba como uma surpresa boa.

    desejo que em 2014 muitas coisas lindas aconteçam na tua vida, e que você possa registrar tudo no blog para o nosso deleite.

    grande abração! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amado!! você é demais, adoro seus textois!

      Excluir
  4. Que post adorável! Belas fotografias ♥ (:

    ResponderExcluir
  5. Quantas inspirações! Seu blog é lindo, adorei conhecê-lo! Continue assim, beijos! Nicole
    http://nicolebona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, volte sempre :))

      Excluir
  6. Eu conheci o seu blog faz pouco tempo, mas já li todas as postagens, sério, eu adoro o jeito como você escreve e as pautas que vc tem aqui no blog, eu vou indicar o seu post de retrospectiva 2013 no meu links da semana, pois encontrei posts muito massas por aqui.
    Super bjo

    http://eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda!!!!! obrigada por me indicar no seu blog, que por sinal achei um amor! ;))

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top