meme escrito

Tenho essas fotos aqui faz um tempo e não consigo lembrar se alguém tinha me indicado para esse meme ou se eu decidi fazer porque achei a idéia legal. Se foi você que me indicou, me avisa pra eu linkar aqui? Enfim, é um meme de perguntas e respostas, mas o diferencial dele é que você responde à mão. Achei um amor.
As perguntas são:
1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favortia (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.
Aproveitei o 7 (diga o que quiser) pra mostrar minha letra emendada (ainda se fala assim? haha). Fazendo esse meme percebi que quase não sei mais escrever direito. Saco, né? A gente fica tão acostumada com computador, televisão... E na hora de pegar uma caneta parece que é de outro mundo. Pelo menos ainda desenho bastante :)
Tirei uma foto mais de perto para ver melhor.
Essa letra "a" que uso foi fruto de muito esforço e dedicação, porque não escrevia naturalmente assim. Achava lindo e me obriguei a usar. Hahaha. Depois de um tempo começou a vir naturalmente.
Fiz os arabesquinhos com lápis aquarela.
Os blogs que indiquei para fazer também foram: Diet H2SO4, Pudding e Bonjour Circu, mas se mais alguém quiser fazer fiquem à vontade! Me contem? :))

Comentários

  1. Que letra linda!!!!!! Amei o meme <3

    onlyb13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse meme! Sua letra é linda, principalmente a letra "a". =)

    Acho que vou fazer lá no Camilando também! Beijos!

    Blog Camilando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, faz lá sim! vou ficar acompanhando :))

      Excluir
  3. Que lindooo, adorei essa ideia!
    E sua letra/desenhos são lindoos :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tua letra rsrs
    Eu também tenho letra de forma... Porque sempre o ''a'' é o mais difícil? Eu também fui treinando esse ''a''... haha
    Gostei da Tag... rsrsrs Acho que vou respondê-la hehe
    Bjs!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, né? eu ainda queria que fosse bem melhor, já pensei em fazer aula de caligrafia ou sei lá, mas cadê vontade?

      Excluir
  5. Eu não conheci esse meme. Que diferente, gostei.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique a vontade pra fazer tb :)

      Excluir
  6. Que segredo escondes em teus lares de modernas... .Adoro também!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do meme! Escrevê-lo deixou tudo mais fofo e criativo, adorei! E a sua letra é uma gracinha <333

    Beijos!
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindo! adorei a ideia de ter sido feito a mão. ficou uma fofura. e os arabescos com aquarela ficaram "muito amor".

    grande abraço, querida! :)

    ResponderExcluir
  9. Se minha letra fosse bonita até fazia :( aoskaskao

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse meme! ♥
    E sua letra é linda!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tua letra é linda. E eu adorei os detalhes na bordinha, hahaha.

    Pale September

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!