eu voltei pras coisas que eu deixei, agora é pra ficar por que aqui é o meu lugar - rei te amo

Sim, voltei.
Me lembro que quando criei o blog me prometi que não ia ficar dando desculpas caso sumisse. Não queria que o blog fosse uma obrigação, que eu me sentisse mal se ficasse uma semana sem postar, enfim...
Então eu não vim aqui pra pedir desculpas.
Eu vim aqui fazer um comunicado.
Apesar de eu ter um blog que eu considero pessoal, que falo de coisas que gosto e basicamente sobre mim, gosto de reservar algumas coisas que acontecem na minha vida só pra mim. Mas o motivo do sumiço não é uma coisa que eu quero guardar só pra mim.
Eu me formei.
YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E-U M-E F-O-R-M-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
SOU BACHAREL!!!!
Tá, deu.
E é isso minha gente, sumi porque tava surtando na reta final do TCC, depois surtando pra apresentar a banca do TCC e depois surtando nas comemorações do TCC.
Mesmo depois de passar não consigo ouvir a palavra TCC sem sentir um frio na espinha, como se o TCC fosse puxar meu pé enquanto eu durmo.
Mas agora que tudo se acalmou e eu estou aqui novamente.
Favor se referir a mim, a partir de agora, como Dra. Cacá, adêvogada.
Amanhã prometo um post decente :)

Comentários

  1. TCC é um pé no saco, mas o mais importante é ter a sensação de dever cumprido e que o pior já passou. Parabéns, adêvogada! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, né? mas eu já to começando a me dar conta que o pior ainda está por vir.... hahaha saco!

      Excluir
  2. Poxa vida, parabéns. Pelo menos uma de nós nessa blogosfera precisa ter futuro!
    Imagino o tamanho do teu cansaço, mais mental do que físico. Mas é um alívio e um orgulho enorme quando a gente consegue passar mais essa fase da vida, não é?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, parece que vc emagrece uma tonelada de peso q carregava nas costas né? :)))

      Excluir
  3. Parabéns Dra. Cacá adêvogada o/
    Preciso dizer que o senhor rei do camarote ilustrou fabulosamente bem esse post. haha

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Aewwwww colegaaaaaa!!! Parabéééééns!!! Mas por curiosidade, qual foi o tema? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ gata, tema foi tentativa no crime de furto, BEMCHATO jamais quero voltar a falar sobre isso. aquelas. hahaha

      Excluir
  5. Uhhh parabéns senhora devogada! Eu que tô na luta contra o TCC agora, não está fácioooo :<

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dar certo! hahaha só não pode desanimar :))

      Excluir
  6. Parabéns!!! TCC dá um arrepio na espinha mesmo... e um alívio imenso depois que ele vai embora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, melhor sensação :))

      Excluir
  7. Hahaha meus parabéns, sucesso é o que te desejo.

    ResponderExcluir
  8. Parabénsss Dra. Cacá!!!!!! ♥
    Tô no 2º semestre da faculdade ainda e só de ouvir TCC eu já entro em desespero! Deve dar uma sensação ótima depois que passa e acaba hahah

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, mas nem é tão desesperador se vc se organizar... é mais tranquilo do que muita gente pensa! mas que é um saco é! hahaha

      Excluir
  9. Parabéns, Cacá, opa, senhora dêvogada Dra. Cacá.

    ResponderExcluir
  10. Esses gif's que tu coloca eu caio na risada Rsrsrs demais o/
    :P

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha rei do camarote melhor pessoa de 2013

      Excluir
  11. Parabééééns, o sumiço valeu a pena!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  12. Sei como está se sentindo!!
    Apresentei meu TCC na quinta passada! Foi um alívio.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. AAAAAH, PARABÉNS!!!!! :)))
    Eu sei bem o alívio que é apresentar TCC e tudo mais. Meu deus, é um saco e ó, você merece porque depois disso é FÉRIAS. Mil parabéns, mesmo!

    Pale September

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!