3 is a collection #12

Minha coleção de corujinhas cada vez cresce mais... Estou sempre ganhando alguma coruja nova de presente da família e das amigues :) Quase nem amo!
Da última vez que contei, tinha 34 corujas. Contei na foto 27, não sei que fim deram as outras quando fui tirar essas fotos! Hahaha.
 Eu morro com a fofura dessas piquetuchas! São tão lindas e delicadinhas.
Acho que essa é minha atual preferida. Ganhei da minha mãe e me apaixonei assim que vi ela :) Ela é pequena, mas toda detalhada, cheia de arabescos e desenhos. Fofa demais.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma igual essa maior de pelúcia <3
    ain AMO AMO corujas! hehehe

    sua coleção é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa de pelúcia é fofa demais, né? <3

      Excluir
  3. Que incrível! Para mim, mais legal que as corujas, só o criado-mudo! <3

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, é tão lindo que eu acho que vou morrer. E esse seu criado amarelo, eu preciso tanto.
    Me diz, você comprou ele assim ou comprou um e pintou? stou mudando de casa, heh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, comprei ele da cor normal (hahaha), tentei pintar com tinta spray, pintei a casa inteira de amarelo menos ele, mandei num especializado e paguei 100 reais pra pintarem pra mim, mais a tinta :( hahaha

      Excluir
  5. Você coleciona corujinhas!!! Que fofura!
    Eu não sabia! Mas são lindas.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 tem várias outras fotos nessa tag!! :))

      Excluir
  6. Que amorr!!!
    Adoro corujas, mas quem coleciona é minha mãe. Sempre que encontro uma, tenho que comprar pra ela, haha.
    Essa pequenina da última foto é muito GRACINHA meu deuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é, eu to sempre ganhando corujinhas de amigues e familiares porque coleciono <3 melhor coisa!

      Excluir
  7. Que coleção linda! ♥
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. gostei muito da coruja de mosaico ^^
    e o criado mudo também, linda cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é fofa né? :)) obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!