11 Curiosidades e 11 Perguntas sobre o blog

Roubei esse meme do blog Lace Ghosts.

11 CURIOSIDADES SOBRE O BLOG:
1. Eu responto todos os comentários, é só você voltar no post que você comentou e minha resposta vai estar lá :)
2. Excluí o blog durante 10 minutos quando deu um problema chato nas imagens e me revoltei achando que ia perder todas. Ainda bem que o Blogger tem lixeira. Ninguém percebeu.
3. Minha mãe também tem um blog, o dela é de receitas e se chama Lilica Gourmet. Vão lá, ela vai amar.
4. Muitas pessoas já me perguntaram se eu estaria disposta a fazer um layout pra elas. Já fiz layouts e sites "profissionalmente" (não tenho formação em webdesign), mas de uns tempos pra cá fiquei desatualizada das novas tecnologias e não me sinto mais qualificada pra isso.
5. Tinha um milhão de posts programados em um computador que parou de funcionar. Compramos um novo e ainda não conseguimos acessar os arquivos do anterior. Serviu pra eu aprender a "programar" os posts direto no Blogger, e não deixar perdido numa pasta do computador. FICA A DICA.
6. Recentemente adquiri um smartphone, motivo pelo qual meu Instagram está sendo atualizado diariamente (e com fotos exteriores, yes!). Antes só usava o ipad da minha mãe que, como não me pertence, não tirava de casa.
7. Já considerei fazer um blog paralelo a esse sobre cupcakes, mas sou muito preguiçosa e achei que não ia ter muitos posts. Decidi compilar tudo aqui mesmo.
8. Já considerei fazer um outro blog paralelo a esse de beleza, mas tenho vergonha de ficar mostrando minha cara por aí.
9. Isso dito, meu sonho mais dourado é receber uns jabás de maquiagem e cosméticos, mesmo meu blog não tendo nada a ver com isso, só porque amo muito maquiagem e cosméticos mesmo.
10. Tive blogs a vida inteira, mas esse foi o único que durou. Ainda dá pra acessar alguns dos meus blogs antigos e eu me sinto uma idiota toda vez que vou lá olhar.
11. Os posts que mais gosto aqui do blog foi quando fiz uma série das minhas fotos preferidas de uma viagem que fiz para a Europa: Lisboa, Madrid, Barcelona, Londres, Munique, Viena, Paris.

11 PERGUNTAS SOBRE O BLOG:
1. De onde surgiu a ideia de criar um blog? Um dia minha irmã me disse: "tu devia ter um blog" e eu fui lá e fiz :)
2. Uma coisa que seus leitores não sabem sobre você? Eu só sei dirigir carro automático.
3. Que tipo de blog você admira? Variados, além dos blogs pessoais gosto especialmente de blogs com fotografias bonitas - invejo - e os de lifestyle americanos - invejo também -.
4. Quais são seus objetivos em relação ao blog? Gostaria de sempre ter algumas postagens no rascunho para não deixá-lo abandonado como volta e meia acontece.
5. Quem são suas inspirações? Tudo que vejo por aí - online e offline.
6. Por que o nome é esse? É uma referência a um filme com o mesmo nome. Na verdade a palavra "ordinary", em inglês, tem um significado diferente do que tem pra gente. Uma pessoa "ordinary" na verdade é uma pessoa comum, que leva uma vida comum. Não tem a conotação ruim de novela mexicana onde a mocinha é chamada de ordinária pela vilã logo antes de levar um tapa teatral no rosto. Eu não quero levar uma vida menos ordinária. Eu quero levar uma vida menos comum.
7. Segue com o blog como um hobbie ou um trabalho? Um hobbie.
8. Já criticaram seu trabalho? Às vezes alguém faz uma crítica construtiva nos comentários e eu agradeço e pondero. Volta e meia alguém fala alguma grosseria e eu deleto porque né, haters gonna hate.
9. Quais são seus filmes favoritos? Trilogia Poderoso Chefão e a maioria da Audrey Hepburn.
10. Seus blogs favoritos? Além dos que estão no blogroll, gosto de alguns blogs gringos tipo esse. Também adoro blogs de beleza, meus preferidos são o Dia de Beauté, 2 Beauty e Funny Makeup
11. O que mais gosta de falar no blog? De viagens que fiz/pretendo fazer :)

Comentários

  1. Eu gosto TANTO dos seus layouts. Quando era mais novinha (há dez anos atrás) eu sabia fazer layouts. Hoje não entendo bosta nenhuma mais. Enfim, sofro muito com a minha falta de competência pra isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, mas eu só pego um pronto e modifico as cores!! Qualquer coisa além disso eu já cago tudo, hahaha.

      Excluir
  2. Primeira vez que visito seu blog e já tive que seguir. Achei que eu era a única pessoa do sexo feminino que tinha O Poderoso Chefão (I, II, III) como filme favorito. Me sinto menos estranha. ♥
    Voltarei outras vezes.
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR FILME! e eu nem consigo escolher o melhor, pq acho que eles se complementam TÃO perfeitamente q podiam ser um filme só <3 conheço uma pilha de gente que detesta poderoso chefão, mas sempre q pergunto mais a fundo vejo que a pessoa não viu todos. aí digo, VÊ TODOS!!! impossível ver todos e não gostar... só que tem q ter paciência! haha

      Excluir
  3. Meu sonho é aprender HTML igual você! ahahah E já lia o blog da sua mãe! hahaha amo essas coisas de comidinhas <3 e acho que você devia largar essa vergonha e fazer posts sobre maquiagem!
    beijos :DDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas menina, é aquilo que eu falei, pego um layout pronto e só modifico as cores, não sei mexer muito além disso. o blog da mãe é ótimo né? hihih eu adoro!
      ah, mas se eu fosse fazer, ia fazer um blog diferente pq acho que não tem nada a ver com o meu blog ficar fazendo resenha de produtinhos hehe

      Excluir
  4. Cacá, você já deve saber que adoro seu blog né? Acho que é o único blog pessoal (desses bem pessoais mesmo) que eu paro para ler todos os posts! hahah Gosto muito do jeito que você escreve, assim divertido e sincero, morro de rir! :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi que ótimo!!! <3 <3 obrigada pelos elogios :))

      Excluir
  5. :D

    (é que queria comentar cada um dos itens, mas ficaria gigantão o comentário e resolvi só sorrir, o que não é "SÓ". Virtualmente parece um comentário de gente que não leu o post, mas li e gostei e por isso sorri com toda sinceridade pra você! E só a explicação já tá se alongando demais! :P)! ;)

    Adoro seu blog! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mimosa!!! obrigada!! :)))

      Excluir
  6. que legal!

    Adorei o blog da sua mãe e adicionei no meu blogroll, porque adoro cozinhar! hehehe
    também acompanho seu insta e gosto muito das suas fotos.

    enfim, foi legal saber mais sobre o blog e vc!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, ela vai amar!! obrigada :))

      Excluir
  7. Filmes preferidos: Poderoso chefão e os de Audrey Hepburn.... 8 ou 80, cheia de contrastes, eclética, essa é a Cacá. Orgulhosa por ter mencionando o LilicaGourmet :) Te amo. Mama África.

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber mais sobre o blog.
    Eu nunca assisti um filme do "Poderoso Chefão".
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são super bons, recomendo :)

      Excluir
  9. Adoro que seguimos os mesmos blogs e eu nem sabia. :)
    Te falo que tenho o maior sonho de receber livros das editoras, mas mal resenho livros no blog. *chora* HAHAHAHA e também queria colocar mais posts na parte de programação, mas acabo preferindo escrever no calor do momento, sabe?

    Amo muito seu blog e teu jeito de escrever. Me atrevo a falar que iria acompanhar qualquer coisa que tu fizesse. :)

    Pale September

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!