sms é amor

Um dia depois de ganhar um livro de presente do namorado, mandei essa sms pra ele:
Terminei de ler já. Adorei, é bem triste mas muito fofo :}} melhor presente!
Ele respondeu:
Nossa, que rápida tu é na leitura, que bom que gostou.
Respondi:
Sou ninja na leitura.
Recebi:
jiraya
Iniciamos uma série de comparações sobre o quanto eu leio rápido, eu e ele:
the flash
ligeirinho andale andale arriba
pirralho de os incríveis
freakazoid
maratonista da são silvestre
usain bolt
forrest gump
sea biscuit
penelope charmosa
o lendário ciclista m. (ele, no caso).
ferrari do rei do camarote
cavalo do rei do bolicho
puma
cartão de crédito do rei do camarote
conta bancária do donald trump
cofre do tio patinhas
amor que sinto por ti
agora empatamos.

Eu sei que parou de fazer sentido logo após o rei do camarote ser citado, mas como não amar? :)

Comentários

  1. Respostas
    1. hahaha trabalhando nisso :)

      Excluir
  2. eu não entendi muito kkkk, mas ok UIDHASUIDHDAS
    jubsenrique.blogspot.com vem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas o q vc não entendeu? :{

      Excluir
  3. Quanta fofura, ai meu coração <3.

    500wfe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA ai que lindijnhos huahau
    :*

    ResponderExcluir
  5. oooown que coisa mais fofa <333

    ResponderExcluir
  6. "amor que sinto por ti" ♥

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda :3
    Esses ~pequenos diálogos, grandes significados~ enchem meu coração de amor, hehe.

    Ahhh, eu meio que criei uma tag de beleza+literária (não sei se já existe, mas nunca vi por aí) que é "esse esmalte daria um livro". Você escolhe esmaltes que combinem com alguma obra pela cor, pelo nome, significado, qualquer coisa, a criatividade é sua. Se quiser responder, fique a vontade!

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, quando você mandou esse comentário no mesmo dia entrei e adorei a idéia da tag de beleza!! :))) quase não posto sobre essas coisas aqui no blog, mas prometo que vou tentar!!! :)

      Excluir
  8. UAHSUAHSHUS que fofos meus deuses <333

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAH ai, adoro isso s2

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo!
    Muito fofo seu namorado^^

    ResponderExcluir
  11. ah meu deus que coisa mais linda :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    <333333333

    ResponderExcluir
  12. Já amei só pela menção ao rei do camarote. HSUAHSAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha melhor pessoa de 2013 né?

      Excluir
  13. Coisa mais amor é sms sem noção com namorado. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUANDO É ILIMITADA HIHI

      Excluir
  14. Pode copiar o comentário da menina que diz pra casar? Pois é.

    Pale September

    ResponderExcluir
  15. Muito amor. Seus lindos! <3

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaah que fofura! É muito amor gente! A melhor com certeza foi a do cartão de crédito do rei do camarote, péra, morri! hahaha. Já que vc é tão rápida na leitura, passa lá no blog que está tendo sorteio de livros lá no blog! haha, olha o link:http://zip.net/bclrBq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, acho q me atrasei e perdi o sorteio :( hehehe

      Excluir
  17. Tive um siricutico com a ferrari e o cartão de crédito do rei do camarote. HAHUHAU
    Ai, meu deus, que coisa mais amor, gente! <3
    Faço isso sempre, mas é, na maioria das vezes, uma sequência eterna de xingamentos "carinhosos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha isso rola por aqui tb, aí a gente inventa umas palavras que acabam virando apelidos carinhosos e a gente é meiridiculo assim mesmo hahaha

      Excluir
  18. Hahahahhahahhaaha
    maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  19. Só tenho a dizer: own *-*

    ResponderExcluir
  20. Descobri seu blog hoje quando cheguei da faculdade, por volta das 11 da noite. Agora são 4h28 da madrugada e eu estou aqui ainda lendo TUDO. Isso me rendeu um post pro meu blog e te rendeu uma nova leitora. Parabéns. Adorei. Me faça uma visitinha também ~> http://garotafolhetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaiii adoro quando encontro um blog assim, muito feliz q vc sentiu isso pelo meu :))) obrigada pelo post no seu blog, achei uma fofa!

      Excluir
    2. Ain,você viu *O* então estamos todas felizes hahaha. beijinhos :*

      Excluir
  21. oun *-*
    fui lendo até o final me divertindo, até que cheguei na parte do amor e desmaiei.

    ResponderExcluir
  22. Que amor, Clarissa! Adorei o seu blog, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!