reorganizando para melhor/pior?

Tem uma parte do meu quarto que eu nunca fico satisfeita. Esse móvel de prateleiras fazia parte da cozinha da minha antiga casa - quando nos mudamos, pintamos de branco e trouxemos para o meu quarto. O nicho bem embaixo à esquerda, por exemplo, abrigava um liquidificador - por isso ele é tão alto.
Uma vez fiz um post aqui no blog da última reorganizada que fiz nele. Também não tinha ficado satisfeita lá.
Antes:
A verdade é que tinha algumas coisas que me agoniavam, especialmente a desorganização das caixas lá em cima, a descentralização da televisão e o mural. Relevem a bagunça. Relevem a foto torta.
Depois:
O primeiro passo foi arrumar a bagunça, porque né. 
Aí mudei os móveis de lugar - queria muito centralizar a televisão. No meu sonho mais dourado o gaveteiro ficaria centralizado com esse nicho que tem o mural. Mas a televisão ia ter que ficar no meio do gaveteiro e não ia ter espaço para o videogame - item importantíssimo para o bom funcionamento de qualquer lar. Achei que ficou bem melhor assim e o TOC agradece.
Decidi que ia deixar tudo menos poluído - a quantidade absurda de cacarecos estava me enjoando. Claro que vou, aos poucos, colocando-os de volta. Porque né, me conheço e cacarecos são minha sina - amo estar rodeada deles. Por ora, vai ficar assim, mais clean (sim, isso pra mim é clean).
O mural ficou mais bonito e organizado assim, mas a verdade é que detesto ele. Já tentei tirar ele daí muitas vezes, mas quem prendeu ele aí pregou com muito carinho e dedicação e tenho medo de arrancar metade da parede puxando ele. Ao mesmo tempo não sei o que colocaria no lugar - alguma sugestão? 
Organizei direitinho as caixas lá em cima. Um dia eu queria comprar um papel ou um tecido bem bonito e encapá-las. Guardo nessas caixas fotos, lembranças de viagens, memórias e eletrônicos velhos que nunca sei onde enfiar, he-he. Depois dessa arrumação uma delas também passou a abrigar meus enfeites escanteados.
Enfim, ainda não sei o que achei. Não sei se está melhor ou pior. Dúvidas.
E vocês, o que acharam? :)

Comentários

  1. Oii Cacá,
    eu gostei de como está agora.
    Ter trocado o lado do móvel com as 2 gavetas deu mais harmonia, e até centralizou a TV, de certa forma (não na cômoda, mas no quadro geral).
    O que você fez com a garrafa verde? Ela é linda... Cadê, cadê?

    Você tem uma coleção de corujas ♥♥♥
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garrafa foi pra caixa dos cacarecos aposentados - provavelmente vai ser a primeira a voltar, pq tb acho ela linda <3
      Tenho uma coleção ENORME de corujas, nesse mesmo dia tirei fotos dela, vou postar em breve! :)

      Excluir
  2. gostei mais do de agora também.
    e nem esquenta, pra mim nessa segunda foto também tá clean, viu? hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, né? e estou olhando pra estante agora e pensando QUEDÊ MEUS PERTENCES? ahaha

      Excluir
  3. Adoro cacarecos, meu quarto é praticamente só cacarecos, HAHA
    Achei que ficou muito legal! :3 a TV descentralizada tava me dando agonia, mas depois de ler quer era pra dar lugar ao videogame tudo se tranquilizou.
    E sobre o mural: também tinha um, odiava, queria tacar pela janela. Mas daí tive a ideia de pintar de rosa bebê e colocar papel de parede na parede atrás dele (só uma titica de espaço, tipo o atrás do seu), e ficou gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, saco né? eu já pensei um milhão de vezes em tirar a tv do quarto, pq assisto filme e jogo muuuito de vez em quando, mas acho que realmente ia sentir falta. problema é que ela é esse trambolhão né, acho um saco. Eu tenho uma menorzinha (dessas trambolhudas tb, mas menor), to pensando em trocar por essa aí pra ficar menos atravancado. deve ter ficado lindo o seu mural, boa idéia do papel de parede! eu gosto da idéia do mural ali, mas acho esse mural feio, esse é o problema! haha.

      Excluir
  4. Eu já tentei dar um jeito no meu quarto inúmeras vezes e nada me deixava satisfeita. Foi aí que percebi que o problema era a quantidade de coisas dentro dele. Com muita dor no coração eu doei algumas coisas e pude, enfim, ter algo mais ou menos parecido com um quarto.
    O seu ficou bacana. Deu organizar legal.

    Ps: sou apaixonada na cor da tua cômoda. =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou daquelas malucas acumuladoras e não doei nada :~ hahaha só guardei pra futuras mudanças :/
      é lindinha essa cômoda né? também amo a cor, mas gosto muito do modelo, especialmente dos puxadores! :}

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida ficou mas organizado ahahah mas acho os cacarecos divinos, aqui no me caso são velas por todos os lados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro velas tb, mas nunca acho bonitas ://

      Excluir
  7. Anônimo4.10.13

    Minha mãe não gosta que eu fique de pé na cama. Nem pra tirar foto. he-he

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse seu cantinho, de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! vou postar fotos do meu quarto acho que essa semana ainda :)

      Excluir
  9. Hey, ficou perfeitoo! Adorei a sua estante e fiquei surpresa em saber que antes ficava na cozinha, nunca imaginaria. Sério, adoreeeeei, não achei desorganizado, achei despojado, moderno, bonito! Quantas corujas, quantos unicórnios!!! *-* Lindoos!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, na cozinha ela era na cor natural da madeira - pintamos de branco e coloquei esse fundo azul de papel contact :)
      corujas e unicórnios = amor

      Excluir
  10. pq vc tbm não tira essa cômoda verde horrorosa e dá pra mim? huahauahuahau
    adorei o antes SÉRIO hahaha tá muito a minha cara. mas o agora tbm ficou lindo <3 sou péssima pra essas coisas então eu só vi que ficou mais arrumado kkk
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa cômoda é demais! jamais desapegarei. ela está com cupins to sofrendo.
      eu nem fico olhando muito as fotos do antes pq era tão bonito e ficou tão, tão... LIMPO! hahaha

      Excluir
  11. Eu adoro posts de decoração, organização, essas coisas. Porque apesar de eu ser um pouco ''um pouco'' preguiçosa, eu gosto de arrumar ( quando da vontade hehe ), fica um ar de mais limpo o quarto, e você não fica que nem uma doida tentando procurar algo, porque no meu caso eu bagunço tanto que nem me acho nas bagunças. Mas adorei o jeito que você organizou ficou muito bom !
    Eu to precisando de uma cômoda dessa haha, assim minhas coisas voltam a ficar no lugar :))

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sabe que eu até sou bem organizada, nunca perco nada no meu quarto, tudo tem o seu lugar. tem um nível de bagunça que me agonia e eu já pego e arrumo tudo rapidinho. sou boa em manter a arrumação tb. mas né, roupas é sempre um drama! hahaha

      Excluir
  12. ah cara, adoro teu quarto! já devo ter dito isso, mas ele tem tanta personalidade! amo/sou cacarecos! haha <3

    quanto aos nossos layouts estarem parecidos, desencana. Se quiser, até te passo o script que uso do menu bandeirinha. Demorei horrores pra fazê-lo funcionar, então sei o drama que ele é. O que ele tem de chato, tem de lindinho, haha.

    beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! :)
      estou trabalhando num layout novo, então nem preciso, mas obrigada! <3

      Excluir
  13. acho que ficou mto melhor, mas ainda sim com muita informação!

    mas não tem jeito, só se livrando de algumas coisas né? e vc disse que ama seus cacarecos hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o problema é que se tirasse eles não ia ter o que colocar no lugar! hahaha

      Excluir
  14. Gente! Eu adorei esse móvel verde (isso me parece verde, não?).
    É a "bagunça" mais fofa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!