esse cara que eu odeio

Esse post faz parte do 30 Days Writing Challenge do blog Spleen Juice e corresponde ao Dia 17: descreva um lugar ou alguém que não goste.

Tem esse cara que eu odeio.
Fui obrigada a conviver com ele em um determinado período da minha vida e não fui com a cara do cidadão desde sempre. Trabalhei num setor da justiça meio punk onde lidávamos com crimes de estupro diariamente. Tive que ensiná-lo o meu trabalho, que era basicamente relatar processos, o que incluía detalhar o depoimento das vítimas. O sujeito teve a cara de pau de me perguntar o porquê de não ser praxe as vítimas serem questionadas sobre qual a roupa que estavam vestindo no momento do crime. Pra ele, importava. Passei a odiá-lo ali mesmo.
Em uma confraternização dos colegas, fui obrigada a me sentar do lado dele no cantinho dos estagiários. Pior noite da minha vida. Se vocês me conhecessem pessoalmente, saberiam que eu não me exalto sem necessidade. Botei a boca nele umas dez vezes, de discutir mesmo, que nem irmão só que sem o amor.
Seguindo as normas de boa convivência no escritório, aceitei o pedido de amizade dele no Facebook. Desde então ele está ali. Com o tempo percebi que tinha um prazerzinho mórbido em odiar ele. Nunca conseguia apertar o botão de desativar ele da minha timeline.
Ensaio uma resposta imensa para cada estupidez que ele vomita no mural dele. A maioria acabo desistindo, porque sei que não vale a pena. Mas às vezes eu não me aguento. Me sinto uma idiota por querer discutir com um ser tão detestável. Às vezes vem uma alma caridosa desconhecida ~ felizmente não temos nenhum amigo em comum ~ e toma as minhas dores. Às vezes vem um outro ser detestável e toma as dores dele. Ele brinca de volta e tenta apaziguar. Ele é o tipo de pessoa que fica sempre tentando apaziguar, vocês não odeiam esse tipo de pessoa? Que fala uma coisa e quando alguém questiona meio que volta atrás, meio que muda de assunto, nunca assume nada ou enfrenta alguém?
Já me peguei contando pra pessoas aleatórias "Bah, tem esse cara que eu odeio, vocês não vão acreditar o que ele falou..." e as pessoas ficam meio "Que nojentão, whatever, vamos mudar de assunto" e eu fico insistindo: "Mas gente, ele é a pior pessoa do mundo!!! Vamos ficar aqui ruminando o ódio que sinto por ele um pouquinho, por favor?" e ninguém me dá bola.
Recentemente ele fez uma comparação entre mulheres e animais. Assim, suave, uma piadinha sobre mulheres entrarem no cio. Também já falou sobre o prazer que é quando uma moça cai sem querer no seu colo no ônibus, que elas não deviam pedir desculpas porque é ele que tem que agradecer. Chama mulheres de ninfetas. Foi na Marcha das Vadias para ver peitinhos.
Ainda que eu seja feminista e você não, concordamos que esse indivíduo é odioso? Mesmo não sabendo quem ele é, por favor, odeiem ele comigo?
Aí estou aqui escrevendo um texto nada pequeno sobre o ódio que sinto por ele. Apenas quero registrar em algum lugar esse sentimento porque...
Sim, depois de mais um vômito em que ele conseguiu ofender todas as mulheres do mundo, finalmente fiz o que eu deveria ter feito desde o início e deletei o cidadão. Nunca mais vou ter que ver aquela cara feia. Nossa convivência se resumiu à dividir um cubículo no escritório durante um breve período e depois eu odiando ele em silêncio via redes sociais durante um período longo demais. E agora não preciso mais fazer isso. ESTOU LIVRE! AW YEAH!
Sujeito abominável, sentirei saudades de te odiar :)

Comentários

  1. Acho que não consigo odiar ninguém assim. Tenho implicâncias, discordâncias, indignações que se tornam indiferenças com o tempo. Mesmo com os abomináveis. Ódio é um sentimento que não vinga comigo. Quando começo a achar alguém muito desagradável, evito o máximo que posso. Não curto gastar minhas energias com gente que não vale a pena, sabe?
    Vou te procurar no feice, sua linda!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não!!! não odeio ninguém, nunca guardei rancor de ninguém... MAS ESSE SER!!!!!! e como não tinha a opção de me afastar dele, a sementinha do ódio foi plantada :( hahaha

      Excluir
  2. Ele é do tipo que a mulher pode estar vestida de ASTRONAUTA pra ser estuprada? Ou ele tá forçando a barra em ser hétero porque sentiu o pinto endurecer por homem quando ele foi no Beco ou no Laika? Me poupe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É O TIPO DE CARA QUE EU ODEIO! hahaha

      Excluir
  3. Haha, entendo esse sentimento! :~ E estou odiando ele junto agora! Que cara chato.
    Mas que bom que deletou ele, é melhor assim mesmo, desapega! haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! mais uma pro time! hahaha

      Excluir
  4. Ahh, eu também sou assim! Quando odeio alguém gosto de ficar caçando mais coisas, elaborando teorias, fazendo teses de '' como essa pessoa consegue ser TÃAAAO terrível???'' Fico encucada mesmo. Porém (ainda bem) quando a pessoa atinge a cota máxima de babaquice, eu desapego do odiozinho e mando pastar pra sempre, rs. E sim, esse cara é MUITO nojeeeeeeento. ew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, né? e aí tudo que ele postava eu ficava procurando alguma coisinha pra odiá-lo. postava alguma coisa de futebol e eu pensava 'blé, pão e circo' e tipo NEM ACHO ISSO SABE é só porque era ele!! hahaha

      Excluir
  5. eu tb tô odiando ele. odeio odiar pessoas odiáveis! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, já eu adoro odiar pessoas odiáveis <3

      Excluir
  6. Mas que babaca! Em pensar que o mundo tá cheio de tipos assim e gente do bem (como nós u.ú) é obrigada a conviver com essas criaturas... ¬¬'

    Odiar é um pouco forte pra mim, mas vamos lá, serei solidária: o detesto. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria, e pensar que, apesar de tudo, ele é um cara estudioso e esforçado e ainda é capaz de passar num concurso de juiz e sair julgando estupros com essa mentalidade escrota :(((

      Excluir
  7. Parece que quanto mais insuportável a pessoa é mais a gente stalkeia só pra ter algo pra apontar né? HSUAHSUAHSU acredite você não é a única a ter alguém assim na sua vida
    O jeito é criar um grupo no WhatsApp e cada uma falar do ser que odeia só pra não ficar preso no coraçãozinho, faz mal né?

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha gostei da idéia de criar um grupo pra ficar trollando

      Excluir
  8. gente, que cara babaca! é preciso muita paciência, pois é só a gente botar o pé na rua que idiotas assim surgem aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é o que mais tem ://

      Excluir
  9. Eu já odeio nesse mínimo tempo em que li o texto. Sério. Eu não sei me controlaria como você conseguiu. Nossa, parece que nesse mundo não falta é gente pra falar merda por aí.
    Hunf! Mas que bom que você se livrou dessa convivência pela rede social, haha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, ufa, né? e tu acredita que um dia depois que postei isso aqui dei de cara com o cidadão na rua? QUE SACO! haha

      Excluir
  10. Por favor. Cacá.
    Me adiciona agora no facebook, e vamos ficar debatendo nosso ódio e trocando causos, porque também TENHO UM DESSES. E odeio, odeio, odeiiioooooo, e posso falar assim, uns três meses sobre ele, para sempre, e quero usá-lo em toda situação (ex: nossa, que azar hein, pior que isso só se fosse ver o Anderson). Ele é primo do meu escolhido. E é machista do pior tipo, idiota, prepotente, se acha cult e o melhor de tudo, ultra mega blaster evangélico.

    Tô segurando na sua mão e unida a você nesse ódio. E eu sei que a gente não devia fazer isso, que era tão melhor e mais saudável ignorar, mas gente, juro, me sinto até aliviada depois de falar mal dele um pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha aham!! o meu não é religioso ~ ao que me consta ~ mas o resto tudo se encaixa, só faltou o ~ TARADO ~, do tipo que comenta 'gostosa' em foto de desconhecida e que qualquer arbusto merece uma encoxada. nojo!!
      ontem mesmo falei mal dele pro meu namorado, tipo sem motivo nenhum, só pelo prazer de destilar um veneninho! haha

      Excluir
  11. Tô com vc nesse nojo com esse cara. Odioso!

    Eu trabalho só com homens e tenho que escutar cada coisa absurda! Aí quando eu respondo às altura algum comentário nojento sobre as mulheres, é porque eu sou nervosinha. Eles são tão escrotos que quando precisam discutir com alguém, eles são machos, se eu preciso falar um pouco mais alto, tô na TPM. Eu simplesmente cansei dessa gente. Aí as pessoas vem com mimimi de "ah, odiar é uma coisa que eu não faço", bom, se vc tivesse que ganhar a vida trabalhando com tipos como esses aqui, mudaria o discurso rapidinho. É muito fácil falar quando se não se tá na pele do outro né?

    Falando em homem nojento, dá uma olhada nesse vídeo e depois me fala se não ficou com ódio desse também. Não tenho nada contra quem decide casar virgem (no caso da coitada da namorada dele), mas generalizar a coisa e chamar mulher de CAÇA, é um pouco demais pra mim =( Olha lá e me conta depois

    Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos estágios que fiz as mulheres eram sempre maioria e os homens acabavam ficando meio acuados, hahaha, sempre bom! Mas é bem isso, quando é com a gente é TPM, é com eles é stress, estão trabalhando demais, blablabla.. Eu queira muito ser uma pessoa evoluída e não ficar com raiva, mas gente, impossível! E quando tu é obrigada usar salto pq teu chefe ~homem~ acha que é básico do traje trabalho? Massagem nos pés gratuita no fim do expediente fornecida pelo RH que é bom nada né? MORRÃO TODOS! hahah

      Excluir
  12. AI COMO EU SOU ANTA, CADÊ O LINK?
    http://www.youtube.com/watch?v=M58f1RGZXg4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gezuis, ~ técnicas de sedução ~ no primeiro minuto já me matou um pouquinho. Qualquer comparação entre mulheres e animais ~ cio, caça, ancas ~ destrói um pouco meu coração :( não consegui ver até o fim! hahaha

      Excluir
  13. Hahahahahha, adorei! E, surpreendentemente, existem mais pessoas dessas no mundo, heim? Aff! SOCO NA CARA! isso aí!

    http://mepoupepaola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem milhões de seres assim! mas esse em especial conquistou meu ódio, hahaha

      Excluir
  14. Que tipo ridículo de pessoa, mas olha, eu consigo entender isso totalmente porque tenho algumas pessoas assim no Facebook. Eventualmente, a gente acaba deletando elas da nossa vida porque esse ódiozinho acaba não fazendo bem, e a gente até tenta falar algo pra ver se abrem os olhos, mas tem certas pessoas que nunca vão aprender ou mudar quem elas são por mais erradas que elas possam ser sobre uma coisa e outra.. Isso é frustrante, mas é a realidade. Fico feliz que ele tenha saído da tua vida, cedo ou tarde, porque é menos ódio que vai ter no teu coração por uma pessoa que não vale o leite que bebe. :)

    E eventualmente, a gente sempre aprender. Mesmo que seja durante o nosso último suspiro.

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ, KILL THESE PEOPLE WITH FIRE.

      Excluir
  15. Oi, sou a Vanessa, primeira vez aqui no blog (cheguei pelo blogroll dos outros sabe?) e dei muita risada deste seu texto...na verdade, acho que todo mundo odeia um pouquinho e por isto é muito fácil de identificar...rsrs (no meu caso, uma menina loira folgada que eu fico ruminando odio também...hahaha!)

    ResponderExcluir
  16. Morri com o seu "vamos odiar ele um pouco?" que cara mais besta heim? deve se achar o pic* das galáxias, o otário vai na marcha das vadias ver peito olha o nivel de babaquice da pessoa... com internet em casa, podendo acessar 300 mil sites de xxx o cara vai na rua ver as fia É DE MAIS PRA MIM, internem esse cara porque certeza que ele tem problema, se eu trombo com um besta desse eu sambo na cara dele, ah eu ia trolar muito no trabalho, do tipo de colocar laxante no suco dele ou passar graxa no troço de puxar a porta do carro dele, no meu ex trabalho a galera fazia essas coisas do genero, era maquiavelicamente lindo kkkkkkkkkkk

    Olha boa sorte com ele, e pensa na ideia da trolagem... ;) MUHAHAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!