demi lovato solucionando grandes problemas existenciais

Hino para você que está aí na atividade esperançoso tentando terminar o seu TCC:
Você abre aquele arquivo do Word intitulado "TCC VERSÃO 182" e diz:
Você tem que me fazer sentir como se
Não tivesse restado mais nada de mim?
Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céus

Canção para você que está aí de ressaca saboreando um copo gigante de coca-cola zero com gelo sabendo que nada nesse mundo pode ser melhor do que o próximo gole:
Na frente daquele chato do aspartame, você abre a sua abençoada latinha, olha pra ela e diz:
Quero que o mundo todo saiba
Quero muito você
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA
Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você
Toda noite, quando estamos longe um do outro
Ainda estou perto de você
Porque é assim que gosto de fazer
É assim que eu gosto

Ode ao bacon, para você que, apesar de se esforçar, simplesmente não consegue tirar ele da sua vida:
Você acende o fogão com aquela frigideira de estimação, já com aquela gloriosa culpa antecipada por se entupir de gordura, enquanto canta:
Eu suspiro para respirar
É tão bom, mas você sabe que dói
Então estou levantando minhas defesas
Porque eu não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso
Eu acho que teria um ataque cardíaco

Poema para você que está aí faz mais de um mês correndo todos os dias, se pesou ontem, engordou 2 quilos e está pensando em desistir:
Seu tênis de corrida recita:
No dia em que o conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que medo é o quê você realmente sentia
Agora estamos aqui, tão perto
Contudo tão longe, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Baby, que eu não sou como as outras?
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos dominá-lo, basta você segurar a minha mão
Não há volta, agora
Baby, tente entender

Demi, eu sempre te amarei, mas seguirei me dando desculpas aleatórias para ouvir suas músicas por não querer admitir que, bem... eu gosto delas :)

Comentários

  1. Assim como eu dou a desculpa de que "é a cara do Japão" quando ouço Kyamyu Pyamyu Pyamyu ou what-thefuck-ever se escreve essa poha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, né? tem umas coisas que tenho vergonha de ouvir!

      Excluir
  2. Pra que admitir? Pensar em histórinhas de salvação com as músicas é bem melhor mesmo ahahahah
    I think I'd have a heart attAAAaaaaAAAAAack~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, né? demi praticamente uma terapia

      Excluir
  3. cause our love was made in the usaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 essa é minha atual preferida? já viu esse clipe? achei tão fofo & tristinho

      Excluir
    2. vi sim, achei muito fofo também!
      xoxo

      Excluir
  4. Me acabei lendo esse post, SÉRIO. Eu me pergunto como você consegue ser tão genial! AMEI! Adoro quando você faz esses posts divertidos - que no caso são todos -, porque você é divertida demaiss!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e o layout novo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa. ~Incrivel~! Como você conseguiu pensar nisso? WTF! Haha me acabei de rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha meu cérebro é o rei em produzir bobagens!!

      Excluir
  7. Eu amo essa linda e desde já ansiosa para o show dela ano que vem! :) hahaha

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHOW? ONDE? NAO TO SABENDO, QUERO DETALHES! AI MELDELS GOOGLEI E TIPO, VAI TER EM PORTO ALEGRE, EMOÇÃO :~~~~~~)

      Excluir
    2. Cacá..Sou Lovatic,e tipo é um dos primeiros blogs que tem um post. interessante sobre ela.Ameiii..Ah,e o show dela vai ser: 25 de Abril-São Paulo
      27 de Abril-Rio de J. 30 de Abril-Brasília 1 de Maio-Belo Horizonte 3 de Maio-Porto Alegre >< Anciozissima pro dia 30 ><
      Posso te fazer um pedido?Passa lá no P.C e pensa sobre o assunto
      www.pinkcerejaa.blogspot.com
      Beijos da Helô

      Excluir
    3. AGUARDANDO ANSIOSAMENTE O DIA 3 DE MAIO DE 2014 <3

      Excluir
  8. hahahahaha, você me abriu grandes perspectivas em como encontrar respostas nas música pop feita por adolescentes atualmente. eternamente grata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!