o que eu descobri sobre vocês

17 de setembro de 2013
Obrigada por serem lindos e responderem minha pesquisa :)
Como eu tenho esse blog estilo diário pessoal, sempre acabo me expondo muito aqui no blog.
Mas meus problemas acabaram: chegou a hora de expor vocês! Muahaha.
Brinks.
Então, de acordo com as respostas de vocês:
A grande maioria dos leitores do blog são mulheres.
Metade de vocês prefere ser anônimo. A outra metade vai receber um e-mail mimoso meu :)
A maioria tem entre 15 e 25 anos.
Muitos de vocês moram em São Paulo.
Ordem de posts que vocês mais gostam de ler: posts pessoais, decoração, D.I.Y., viagens, pipeline, indicações de outros sites, receitas, beleza, outros. Acho que estou no caminho certo porque posts pessoais é o que mais tem por essas bandas. Aqui vai o prometido beijo a todos que marcaram Pipeline:
Sobre assuntos que vocês gostariam de ver por aqui:
Não faço resenhas de livros porque não leio tanto assim. Hahaha, simples. Esse ano foi bem vergonhoso, aliás, ontem comecei a ler o quinto livro de 2013 - depressão, ainda quero ler mais 7 até o final do ano pra cumprir a meta de um livro por mês. Além de não ler tanto (e também por isso), não me sinto qualificada pra "resenhar" livros, o máximo que poderia fazer é indicar uma leitura que gostei. Está na lista de posts futuros :)
O assunto resenhas de livros foi o mais solicitado, seguido de filmes, fotos e vídeos meus, fotos do meu quarto, posts sobre minha cidade e dicas de layout.
Não dou indicações de filmes porque - além de também não assistir tantos assim - nunca consigo falar muito sobre um filme sem contar metade da história, quando não conto o final. Hahaha, sério, é um drama.
Favor não obcecar com a minha pessoa: não sou gata, não estou na moda, não sei falar com uma câmera :)
Pretendo também postar outras fotos do meu quarto, especialmente porque ele está bem diferente, mas ainda não terminei tudo que queria fazer nele.
Também quero fazer uma série de posts sobre lugares legais para conhecer em Porto Alegre, mas tem alguns lugares que sei que são legais e que não fui (he-he). Queria primeiro masterizar minha cidade para poder indicar com propriedade lugares legais pra vocês :) mas vai sair!
Tenho feito alguns posts sobre layouts e afins, mas né, não é bem o foco do blog e é meichato de fazer, então vai ser esporádico.
(entendedores entenderão)
A maioria não liga para publicidade sinalizada em blogs, desde que sejam condizentes com o conteúdo. Apesar disso, a maioria tinha poréns. Tipo "não ligo, mas...". Essa pergunta apareceu aqui porque andei recebendo algumas propostas de publicidade aqui no blog. Além de eu ter um pé atrás com esse tipo de coisa, não tinham muito a ver com o conteúdo e acabei não aceitando. Mas aí comecei a juntar tudo - o tempo que gasto com isso aqui, o cuidado que tenho com tudo, o rombo no meu setor financeiro (he-he) e a minha boa-fé - e achei que poderia ser uma boa idéia. Então, aviso, pode ser que aconteça. Não me odeiem. Chanel, já pode mandar suas roupas para looks do dia. Obrigada.
A maioria chegou aqui por indicação em outro blog, seguido de google, outros e indicação de um amigo.
No espaço para críticas e sugestões, fora elogios (OBRIGADA GENTE, AMO VCS!), me pediram para postar com mais frequência. Tenho tentado fazer isso, mas olha, vou contar, nada muito mágico acontecendo na minha vida ultimamente, fica difícil arranjar inspiração :/ tenho tentado deixar uns posts 'tapa-buraco' nos rascunhos (tipo esse, he-he) para quando eu não tiver nenhuma foto legal ou nada pra dizer. Mas aí sempre que vejo o blog acho tão blé... Sei lá :/
Ah, uma pessoa linda me pediu pra parar de ficar trocando o layout toda hora hahaha desculpa pessoa, sou inquieta demais e nunca acho que ficam bons... Agora estou trabalhando em um (tá ficando lindo, sério <3) e pretendo deixar ele por bastante tempo :)
É isso, gente. Basicamente, vocês são tão legais quanto eu pensava :) Obrigada!

30 comentários:

  1. Agradecida por pedir pra sua amiga Anna Kendrick mandar um beijo pra mim. Morri depois dessa.

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu só consigo lembrar dela como a amigue da crepuscula!

      Excluir
  2. Que horror, nem respondi essa pesquisa ><
    Mas eu gosto dos teus posts pessoais e dos D.I.Y, com bastante fotos e gifs engraçados :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 os que mais gosto de fazer

      Excluir
  3. Haha... achei essa ideia de pesquisa no blog super divertida. Não sei se respondi essa! :S
    Vou tentar lá no blog. E sim... posts pessoais em primeeeiro lugar! :DDD

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha
    Cacá <33
    Vou receber um email fofo, oba, oba.
    Assim como o Pablo, eu vou tentar essa pesquisa também. Acho que ajuda nas "diretrizes", né?
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eike vergonha ainda não mandei o email fofo! MAS VOU, juro! haha
      eu achei bem legal - serviu mais pra confirmar o que eu achava :D

      Excluir
  5. Eu não lembro, mas acho que sigo teu blog no anonimato hehe :S Ontem mesmo vim aqui, ia responder a pesquisa, mas aí... não respondi. Rs Eu gosto de posts pessoais e diy. As receitas de cupcake eu gosto também Hehe se tu morasse na minha cidade ia pedir para tu fazer para o meu niver hahaha No mais está tudo ok :P

    Acho que é a primeira vez que comento deixo um "Oi"
    Rrs

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! :D vc gosta dos posts que mais gosto de fazer! <3

      Excluir
  6. As pesquisas ajudam muito ! Conhecendo seu blog hoje então não vou responder ta? :)

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo: de que filme é o primeiro gif? Pra eu ver essa frase no repeat?

    Quero roubar seus laitores, eles são muito fofos. <3

    E muito legal você divulgar os resultados, dá pra ver que ainda existe uma galera nos blogs que quer falar assuntos mais pessoais, trocar figurinhas e conhecer gente nova. Numa overdose de blogs de beleza, isso é um alívio!

    E linda é você, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, tem cena melhor do que essa nesse filme hein, vai por mim. O nome é Crazy, Stupid, Love - observe: http://thoughtcatalog.files.wordpress.com/2012/10/crazystupidlove-ryangosling-portable.gif

      Excluir
  8. Anônimo18.9.13

    Sobre o layout: Tá perdoada <3

    ~Ass Pessoa linda (he-he, como tu dizes)

    bj pro Pipe, esse mimoso

    ResponderExcluir
  9. Só queria dizer que me arrependi de ter me mantido em anônimo no formulário porque fiquei sem e-mail mimoso

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e eu ainda nem mandei o e-mail, shame on me!

      Excluir
  10. Oii Cacá,
    voltei para te perguntar se o blog tem banner 120x60.
    Tô querendo organizar a lista de blogroll, mas sou fresca e queria banner ao invés de link, haha.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, não tem, vou fazer tá? :}

      Excluir
  11. nada a ver com o post, mas será que vc pode me dizer, por favor, o nome da fonte do título do blog?
    please, please, please

    bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, o nome é Jacques & Gilles :)

      Excluir
  12. Oi, Cacá. Indiquei o teu blog pro desafio das 52 semanas.
    http://laretrouvailles.blogspot.com.br/2013/09/o-que-voce-vai-ver-nas-proximas-52.html#more

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Respondi esse meme recentemente então não vou fazer de novo, tá? :}

      Excluir
  13. Poste as resenhas só dos livros que ler então ué! :) Eu acho que a partir do momento que você leu um livro você tem alguma coisa para falar sobre ele. Mesmo que seja só 'gostei e indico'.
    Ao terminar um livro você está sim qualificada para falar sobre ele pois você formou uma opinião sobre ele e nós queremos ler.
    Resenha literária em blog não é igual aquela resenha hiper chata que a gente tem que fazer na escola não hehehe!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, vou fazer isso sim :) acho que o que eu quis dizer foi que não me sinto a vontade para fazer resenhas negativas, saca? tipo 'ah esse livro não gostei por causa disso ou daquilo', quem sou eu pra gostar ou não de alguma coisa? :) mas positivas acho válido, veremos!

      Excluir
  14. bonita, corra na renner que tá cheio de roupa com unicornio,
    super lembrei de você lá!
    (deve ter no site)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeees! vou ir lá sim - encontrei uma bolsa LINDA no site de um buldogue com chifre de unicórnio <3 <3 já quero tudo! obrigada por me avisar!

      Excluir
  15. Ahhh Cacá, que coisa boa! Aparentemente você recebeu bastantes respostas e bem positivas, deve ser muito gratificante ver seu blog reconhecido e o carinho dos leitores (:
    Eu também respondi a pesquisa, e minhas respostas foram de encontro com a maioria heh XD Gosto do seu blog principalmente por ele ser pessoal, então mesmo que venha a ter resenhas ou indicações, as postagens pessoais continuarão sendo minhas preferidas :3 E wah, não lembro se eu cheguei a 'apoiar' a postagem dos lugares de Porto Alegre na pesquisa, mas já estou super ansiosa para conhecer mais a nossa cidade <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, adorei que um monte de gente respondeu e todas as respostas :))) é muito bom mesmo! vou fazer os posts sobre Porto Alegre, viu? Já está em andamento :))

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top