instagram pictures #11

27 de setembro de 2013
Meu username é lileord, caso alguém queira me seguir.
Faz duas semanas que o tempo em Porto Alegre está oscilando entre sol e chuva. Eu não entendo gente que gosta de chuva: um dia que nem esse me desanima demais. Previsão do final de semana ao que parece é a mesma. Maravilha, só que não. 
Cupcakes do aniversário da sobrinha do meu amigo. Já teve post com a receita aqui. Ainda morro de fofura quando vejo essa foto do cupcake de arco-íris <3
Esse dia meu quarto tava tão arrumadinho que tive que tirar uma foto - geralmente tem um milhão de roupas atiradas no sofá, no cabideiro, na cama, no chão, no ventilador... He-he. Pipe continua com a mania de ficar espiando pela janela... Acho a coisa mais fofa, mas sempre me dá um mini nervoso de ele cair quando ela está aberta assim - sempre deixo só uma frestinha.
Mais um casulinho pipelinistico para a coleção. Essa foto da direita foi a que originou o novo apelido do Pipe: Xuxinho :) Ultimamente tenho inventado novos apelidos dinossaurícos pra ele também: velocipipetor é o que mais gostei até agora. Combina com ele porque tem uma hora do dia que ele entra num frenesi e sai correndo pela casa inteira enlouquecido. Depois toma água e dorme. Lindo :}
Morri com meus pisantes sapatos novos. Tem uma loja aqui em Porto Alegre chamada Território do Sapato: é daquele estilo de loja que separa os sapatos por numeração - o meu pézão 39 não é tão variado (mas mesmo assim é muito!) quanto os outros, mas tem muita coisa legal. Eles tem umas promoções loucas tipo 3 sapatilhas por 60 reais - todos esses sapatos da foto saíram em torno de 200 reais. Desde que conheci essa loja, só compro lá. Deixo a dica para as amigues daqui, a loja fica na Avenida Benjamin Constant, 1242. Isso não é um publieditorial. Aquelas, hahaha. Fiz uma "arte" no meu quadro negro e achei tão bonitinha que antes de apagar quis deixar um registro. Agora já tem outra coisa nele - mudo quase toda semana.

14 comentários:

  1. sempre adoro suas fotos! e o cupcake de arco-íris realmente a coisa mais linda (e deve ser a mais gostosa também) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, não sei, não provei #chatiada

      Excluir
  2. Sempre passo pelo Território do Sapato e nunca entro porque acho que deve ser porcaria. Me arrependi amargamente, próxima vez vou entrar <3 e não pense que só o seu número é difícil de achar sapato! O meu (35) até tem variedade, mas tem muita gente com o mesmo número e daí nunca encontro o que quero :C
    E adoro essa frase do Tolkien ♥
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO CORRE! Hehehe, acho que eles ainda estão com essa promoção das sapatilhas... olha, as prateleiras do 35 são as maiores lá :)
      Essa frase é linda né? Vi no Pinterest sem nem saber que era do Tolkien, depois comecei a pesquisar o contexto e... <3

      Excluir
  3. Suas fotos são sempre tão cutes♡Adoro elas♡
    Beijos da Helô
    www.pinkcerejaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo uma lista de blogs que sigo e entrei no seu.. gostei bastante, principalmente da forma com que escreve (parece que você ta batendo um papo comigo rs). Teu blog é muito interessante pelo fato de expressar verdade através da sinceridade em meio as palavras, fotos e toda composição, resumindo : amei *-*
    Quero sempre vir por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adorei seu comentário.
      Volta sempre, por favor :}

      Excluir
  5. oun, amei o Pipe na janela... parece meu Bob.
    um dia eu acordei e me deparei com ele observando a paisagem (a janela escancarada).
    quase morri

    e esses cupcakes?? gente <3

    amei ele de Xuxinho hihi

    beijos, bom domingo!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pipe Xuxinho tá demais, né? :}

      Excluir
  6. Não sei se morro de amores pelo quadro que você fez, o preço das sapatilhas ou o Pipe enrolado na coberta nessas fotos. Provavelmente os três, mas fico com a do Pipe porque dá vontade de passar o dia enchendo de beijinhos. :))

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é basicamente isso que faço nos meus dias - beijinhos no Pipe!

      Excluir
  7. Lindas fotos, cachorro fofo demais, quero uma mordida no cupcake!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top