upgrade do meu quarto e almofadas de coruja

Até hoje os posts que mais bombaram aqui no blog foram os que falei sobre o meu quarto (aqui e aqui). Acontece que de lá pra cá eu mudei bastante ele. A escrivaninha, por exemplo, foi substituída por um sofá. Eu sinto falta do espaço que tinha em cima dela para colocar cacarecos, mas a verdade é que usava muito pouco. A melhor vantagem do sofá é que o Pipeline pode voltar a ficar espiando pela janela...
Pipeline e as corujas
Muito amor. E aí que com o sofá precisei de almofadas novas. Aqui em casa todo mundo é meio louco da almofada (exceto minha irmã que é bem minimalista na decoração, inveja). Fazia tempo que tinha ganhado uma máquina de costura da minha mãe, mas ainda não tinha me animado a fazer muita coisa. Aí decidi que ia fazer uma almofada de coruja pra mim. Pesquisei bastante na internet algumas idéias e acabei criando minha própria versão. E não é que ficou legal? O problema de saber costurar é... Alguém vê e quer também! Hahaha. Aí acabei fazendo mais 3 pra distribuir por aí. Eu amei, olha só:
Almofadas de coruja
Claro que não está uma Brastemp. É tipo impossível fazer essa costura circular do olho e elas ficaram bem tortas, enfim... Mas bonitinhas estão :)
Almofadas de coruja
Esse detalhe em roxo no olho foi minha mãe que fez, eu não sei fazer isso aí não.
Almofadas feitas em casa
Minha mãe é tipo a mulher maravilha: trabalha, cozinha, costura, tricota, é linda e perfeita :) Ela que fez essa almofadinha de tricô também. De todas é minha preferida. Como não amar? A almofada do Ramones e a de coruja são de minha autoria :)
Outra coisa que mudou também no meu quarto foi a parede dele. A cor atômica continua a mesma, mas tirei alguns quadros e adicionei outros.
Parede do meu quarto
Achei que ficou bem legal. Recrutei meu namorado pra fazer mais furos na minha parede pra mim e passamos a tarde calculando o que ia ficar melhor aonde. Os quadros maiores não saíram do lugar, mas todo o resto sim. Embora mais poluído, achei melhor.
Unicórnio na parede
O que eu mais curto aí nessa parede é esse unicórnio. Na verdade ele é um gancho desses de pendurar coisa, mas achei tão lindo que foi virar "arte" na minha parede. Paguei 1 dólar na Urban Outfitters, aquela linda. O meu plano era pendurar um quadrinho nele, mas acho que vou deixar pra lá.
Ainda quero tirar novas fotos do meu quarto inteiro, mas tem algumas coisas que quero fazer nele ainda:
1) fazer uma cabeceira de papel contact (tipo essa).
2) trocar o mural de metal que fica atrás da tv por um de cortiça bonitinho (tipo esse ou esse).
3) organizar as prateleiras de um jeito que eu goste - nunca fico 100% satisfeita. Fico pensando em encher tudo de livros, mas não sei. Alguma sugestão? Em tempo: meu sonho é uma prateleira dessas para colocar meus unicórnios.
4) encontrar uma luminária ou alguma coisa pra colocar em uma lâmpada que tenho que "cai do teto" (ia amar uma de tule, mas não é muito prática então acho que vou me conformar com uma japonesa tipo essa aqui).

Comentários

  1. Ter um sofá dentro do quarto deve ser muito aconchegante, e com essas almofadas então, só amor ♥


    Strawberry Fields
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. almofada do Ramones, que hype. haha
    e vivo nessa constante dúvida do poluído esteticamente (mas super carregado de referências e tals) e o clean e inspirador.

    Seu espaço é lindo e deve falar muito sobre sua personalidade. (:

    ResponderExcluir
  3. Imagino a falta que a mesinha faz porque eu tinha uma cômoda no meu quarto, que foi tirada no começo do ano. Meu quarto ficou mais livre, mas sinto falta dela justamente pelo fator "cacareco". ahsuhauhsa

    Um sofá no quarto, que sonho! ♥ Acho que eu ia morar no meu, se tivesse. rs As almofadas ficaram muito fofas, aliás! *-* Quando é feito em casa e com carinho, fica tudo mais bonito.

    PS: que amor o sofá servir pro seu cachorro! Aqui é uma cama. Não mudo de lugar NUNCA, pra eles poderem espiar também. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a parede de quadros, e por falar nisso. Você sabe o nome da cor da tinta? Eu amei. Amei tudo <3

    by-restless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amando seu quarto só pela luz que vem dessa janela! que coisa maravilhosa <3 meu quarto é mega escuro, e hiper pequenininho haha nem dá pra fazer muita coisa. Amei demais a cor da sua parede, posso te copiar? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cacá, teu quarto é muito amor! Tudo nele tem o teu toque, a tua personalidade. Waaah, como eu queria isso também! Catar uma mesa de madeira de carvalho antiga e esquecida e tocar no quarto com alguns quadros antigos e umas prateleiras para colocar os bagulho high-tech *-* SONHO!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia <3 ficou lindo. E eu tô MORRENDO de inveja da sua almofada de tricô e a dos Ramones. E as de coruja. Affff quero todas.
    Tô pensando em mudar ainda esse ano :B ando toda geek de decoração

    ResponderExcluir
  8. Nahhh, eu adorei as almofadas. Ainda aprendo a costurar >.<
    E, poxa, agora deu vontade de reformar o meu quarto...mas não posso (o dinheiro é pouco).

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiiiindo, seu quarto tá lindo, os quadros ficaram ótimos todos juntos na parede, as almofadas ficaram divinaaaas, quero uma também *-* e o sofá para o Pipeline ficar espiando foi uma ótima ideia HAHA, eu tenho um amor muito grande pelo Pipeline só por vir aqui e ver as fotos dele, ele é bem parecido com um cachorro meu que sumiu (nunca vou esquecer dele ._.) só que ele era preto.

    ResponderExcluir
  10. Isabella M.: AHAM, é perfeito para jogar as roupas sujas em cima e nunca mais tirá-las dali! HAHAHA aquelas! falando sério, amo sofá no quarto <3

    Chris Ribeiro: era uma camiseta minha que tava se desfazendo aí virou almofada hihi. eu nunca sei o que eu prefiro! às vezes vejo uma decor toda branca e clean e penso AWW QUERO ASSIM e aí vou pro meu quarto e penso 'HOUSTON WE'VE GOT A PROBLEM.'. Tipo onde vou colocar meus unicórnios, onde essa gente clean esconde os cacarecos? hahaha

    Jana: pois é, sabe que eu tenho uma cômoda mas ela é ocupada por uma tv que eu quase não tenho assistido, estou até pensando em me desfazer dela (da tv) e ter um espaço melhor. mas é que né, e se me der uma vontade louca de ver um filme de madrugada? :( esses bichinhos são muito fofos né!

    Jessica Kelle: guria, sabe que eu não sei, da outra vez que coloquei foto do quarto aqui galerê perguntou, mas eu não faço idéia da cor :/ faz mais de 5 anos que pintamos, lembro que sobrou tinta mas não encontrei a lata em lugar nenhum. mas eu hei de descobrir!

    Vanessa: ai guria eu me sinto privilegiada por ter essa iluminação toda! hahaha. faz muita diferença pra mim :) quando tá muuuuito calor só é meio ruim, porque não tenho persianas (só cortinas) e aí acordo com um solão batendo na minha cara assim. mas vale a pena pelo resto do ano! :D pode copiar! haha se eu soubesse a cor te diria (desculpa me meter, mas será que num quarto não-tão-iluminado não ia ficar meio escuro demais?)

    Amanda: siiiim tu tem que vir aqui conhecer ele! <3 soou bonita essa tua idéia de quarto, é muito inviável? não dá pra tirar a cama da tua irmã?

    Marcela: eu tô pensando em sortear uma almofada dessas, mas preciso ver se não vai me custar um milhão de dólares o envio :( hahaha eu não vejo a hora de ter minha cara própia silvio (he-he) e poder decorar tudinho. MAS QUEDE APROVAÇÃO DO SETOR FINANCEIRO?

    Suzi: sabe que às vezes a gente consegue fazer umas coisinhas legais sem gastar muito? dá uma pesquisada em decor barata ou d.i.y :)

    Elisa Mello: obrigada! :D hahaha Pipeline e sofá: um caso de amor. menina, sabe que volta e meia alguém comenta q o Pipe lembra um outro cachorro? uma mulher até chorou uma vez lembrando do cachorrinho dela - dudu, lembro até o nome - que já tinha falecido! juro! me mostrou foto no celular e tudo.. eu fiquei tipo "awkwaaaard", hahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada pela parede do seu quarto. Sempre que vejo essa cor lembro dele. :)
    E eu adoro seus unicórnios. Seu quarto tem muito a sua cara e eu acho que essa é a parte principal. Em compensação, meu quarto é o mesmo desde os meus 15 anos. Ele não é feminino, mas sinto muita falta de ter feito algo meio que mais ou menos deixando minha mãe escolher tudo. Agora não tem nada que pareça comigo, nem a colcha.

    Pale September

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!