trecos

Borrachas fofas
Arrumando uma gaveta do meu quarto que só coisa de papelaria, encontrei essas borrachinhas que nem lembro quando comprei. São muito fofas né? Exceto o polvo, todas são para colocar na ponta do lápis. A de macaquinho é a que eu mais gosto. Quedê coragem pra efetivamente usá-las?
Fitas adesivas coloridas
Nota mental: não comprar mais fitas adesivas coloridas. Amo muito elas, mas não encontro finalidade prático. Já usei em prendedores para fazer um varalzinho de fotos, em algumas páginas de scrapbook (que acabei desistindo) e só... Sugestões?
Cadernos fofos
Fazia tempo que não tirava meus cadernos da gaveta... Foi legal rever alguns desenhos velhos :) Tenho 100 mil caderninhos - a maioria arruinados para sempre por um único desenho feio. Você compra aquele lindo bloco e não vê a hora de chegar em casa e rabiscar. Aí você não está muito inspirado e faz um desenho horrível na primeira página do até então imaculado bloquinho. E aí você nunca mais conseguirá desenhar nele de novo. Ruined forever. Story of my life.
Porta-chaves
No meio da bagunça encontrei esses porta-chaves bonitinhos. O de coruja é bem velho e não sei porque não usei ainda - ele tem até uma luzinha para você encontrar a fechadura de noite <3
Produtos de beleza fofos
Deu pra notar que eu tenho um fraco por coisas fofas e kawaii né? Sempre que vejo uma coisinha bonitinhas e barata eu quero :) acho que, além dos esmaltes, nada do que está aí custou mais de 5 reais. O esmalte de sorvete não tem marca, mas até que é bem bonzinho, dura bastante. O da Hello Kitty é da Hits e é uma porcaria. A cor é legal, mas é horrível de passar e dura 2 horas. Sério. O coelhinho, o donut, o cupcake e o moranguinho (clássico <3) são glosses/lip balms. Odeio o plural de gloss. A rosa é um espelho e o pinguim é um creme para as mãos (bem ok). O pincel é bem gordão, uso pra passar pó no rosto todo :)

Comentários

  1. O creme nem precisava ser bom com essa embalagem! Apaixonada pelo pinguim! <333

    Até que me dei bem com os esmaltes da HK, mas pode ter sido só sorte, já que Hits nunca dura comigo.

    Eu uso minhas fitas nas agendas. Em vez de scrapbooking, eu compro uma agenda no começo do ano e vou colocando todo tipo de cacareco e lembrança nela (25 anos, idade mental: 12), mas tem coisa tipo papel de chocolate (Ó ASIDÉIA!) que só cola mesmo com as fitas. ;) Vivo recarregando estoque lá na Asos.

    ResponderExcluir
  2. Haha... tem coisa mais gostosa de comprar que essas futilidades? Também sou do tipo que sempre "estraga" um sketchbook na primeira página... tava até pensando nisso agora pouco, antes de ver seu post. Tenho 6 aqui na minha frente, dois deles estão começados, mas tenho dó... porque quando uso parece que é um bloco de rascunho, daqueles que você ranca a página depois de usar. :S

    ResponderExcluir
  3. também adoro esses cacarecos 'quase' sem utilidade, e fitas coloridas e caderninhos... compro e sempre fico com dó de usar hahahaha ;~

    ResponderExcluir
  4. Ain quanta coisa fofiiinha cara, eu também tenho gavetas cheias de coisinhas e mais coisinhas e sempre tenho uma preguiça de fuçar lá, mas quando organizo encontro um monte de coisaaaas hauhua
    Adorei seus porta chaves *O* e as fitas coloridas, dá umas pra mim, você já tem de mais e eu nunca encontro pra comprar na minha cidade ._. HAHA

    ResponderExcluir
  5. aww quanta coisa bonitinha vc tem! hahah eu vivo me mudando então nunca consigo manter os meus trequinhos fofos, infelizmente. Sempre que eu comprava essas coisas, acabavam quebrando ou se perdendo na mudança, aí eu desisti :/ mas agora que voltei pra casa da minha mãe em definitivo, espero juntar várias fofurices no meu quarto de novo igual vc hahaha por enquanto só tem make e sapato aqui.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. EU ARRUINEI UM MOLESKINE porque fiz um desenho tosco. ;___; E um outro bloquinho da Muji também. Argh. Preciso passar a borracha neles ASAP.

    Essas fitas coloridas eu sugiro continuar usando em scrapbooking. Ou, se tu estiver mandando cartas, vandaliza o envelope com elas. Ou a caixa dos correios (minha amiga que tá morando no Japão fez isso hahaha)

    ResponderExcluir
  7. Oii Cacá
    Você só tem coisas lindas em casa! Eu só tenho lixo. HAHAHAHAH
    Acho que vou começar a sair mais de casa e procurar essas coisas fofinhas só para tê-las mesmo.
    A borrachinha de polvo é linda *--*

    Só descobri que o sorvetinho era um esmalte porque você disse, haha.

    ;**

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa com mais trecos que eu, oh céus! haha adorei os macaquinhos tbm, eu acho que não teria coragem de usá-los nunca.. rs beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Nicas: né? certo que quando o crme acabar vou reutilizar o pote <3 guria tenho outros esmaltes dessa marca e não gosto mesmo :/ comprei esse esperançosa só pela fofura. eu sempre quero fazer uma agenda dessas, mas acabo esquecendo na primeira semana do ano, he-he.

    Pablo: é, às vezes também eu to muito empolgada com um e quando vê escondo ele sem querer de mim mesma (tipo guardo numa gaveta obscura ou sei lá) e começo outro... e aí depois volto pra esse e... ahhhh

    suuh: hahaha, né? eu tenho pilhas de coisas de scrapbook aqui e... bem, não faço scrapbook. hahaha. fico torcendo pra um dia ter uma filha que goste disso. já pensei em dar pra alguma criança que conheço, mas QUEDE CORAGY DE ME DESFAZER? hahaha aí fico me sentindo mesquinha e me prometo nunca mais comprar nada desse tipo. até que vejo uma cartela de adesivos. motherfucker.

    Elisa Mello: né? tipo esses negócios de chave tinha esquecido completamente da existência. guria, sabe que por aqui eu encontro em lugares nada a ver? tipo lojinha de atacado... nunca comprei em papelaria. de repente vc tá procurando no lugar errado!

    Vanessa: tenho uma amiga que é nômade também e sempre reclama disso... saco, né? :/ eu troco tudo desse post por sapatos, que tal? hahaha

    Amanda: né? e dá até pra apagar (se fez com o lápis) ou arrancar a página, MAS TU SABE QUE AQUILO ACONTECEU E O CADERNINHO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO. hahaha. eu desanimei do scrapbooking guria :( mas vou encontrar alguma coisa!

    Gabi Mello: olha, há controvérsias, eu diria que 70% dos mortais diria que essas coisas são lixo, hahaha

    Paula Luz: e pior é que tem muito mais de onde vieram esses hahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro coisinhas de papelaria e fofas, eu pirei com tantas coisinhas lindas que você tem *o* Aa sobre as decotapes tem uma amiga blogueira que fez um post com dica de como utilizar elas, se você quiser dar uma olhada o blog é Vestido de Bolinhas da Drynha.
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do blog é www.vestidodebolinhas.com/ ;)

      Excluir
  11. Quanta coisa fofa! Eu adoro aquelas fitas mas nunca compro exatamente por saber que não vou usá-las..

    ResponderExcluir
  12. Camila1.9.13

    NOSSA, NOSSA. Eu realmente achava que eu era a única louca de gastar uma fortuna em caderninhos para nunca mais usar. Gente, incrível saber de tanta gente que passa por isso! Meu sonho MEU SONHO era ter aqueles sketchbooks que tem imagens bonitas página após página. Não entendo essa arte, desconfio que seja obre de e.t's. Adorei suas coisinhas! Boa sorte em fazer coisas produtivas com elas!

    ResponderExcluir
  13. \o/ Amei tudooooo!!
    Tb sou colecionadora incurável... canetas...canecas...miniaturas e brinquedos!!Livros!!! Aaaaah!!! Help!! kkkkkkk
    Bju!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!