I like #21

3 de agosto de 2013
I like #21
1. Sketch Toy: site bem legal pra brincar de desenhar e fazer sketches... Dá pra salvar (bem fácil, não precisa nem se cadastrar) e mandar para os seus amigos. Fiz um pra vocês aqui <3 O que mais gostei foi de pegar desenhos mais elaborados e ver como eles foram desenhados, como esse da Branca de Neve. Legal acompanhar o trabalho dos artistas desde o início :)
2. Menina entra na Turquia usando passaporte de unicórnio de pelúcia: apenas morri de amores por essa mini eu, que entrou em outro país com o passaporte do seu unicórnio e ainda conseguiu levar um carimbo. <3
3. craftgawker: rede estilo o Pinterest, só que apenas com D.I.Y.'s. Tem de roupas à decoração. Você dá uma olhadinha e já sai com mil idéias na cabeça (KD EXECUTAR? he-he).
4. Repeat-x, repeat-y: esse site é legal pra quem tem blog - são vários backgrounds legais, daquele estilo que se repete e fica padronizado (tipo o meu).

9 comentários:

  1. apenas amei o craftgawker ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa seleção foi especialmente genial! Amei o desenho que você fez, tão fofinho, hhahaha ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  3. fazia meses que tentava lembrar do nome desse craftgawker! você nem imagina o quão agradecida estou!! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, e essa história do unicórnio? hahah muito loouca!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonado pelo craftgawker... tem APP pra iPhone, já viu? Um rio de inspirações diárias! :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do Sketch Toy. Pena que sou pessima em desenhos.
    e escolhi em bg diferente para meu twitter!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com


    ResponderExcluir
  7. Isabella M.: hahaha ficou legal né? queria ter um tablet pra poder brincar mais! :)

    iana lua dias da cruz: <3

    Lucas: hahaha, né?

    Pablo: eu fiquei tipo 5 horas ali definindo projetos - até agora não executei nenhum he-he eu não tenho iphone gato :( hahaha meu celular é das cavernas!

    Aline Amorim: eu tb achei super divertido!

    Tany.: ela mora no meu coração <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação dos patterns. Tem uns muito fofinhos na página. Obrigada.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top