domingo campestre

Sem título
Hoje no sítio - olha como eu sou dedicada, postando praticamente em tempo real :)
Sem título
Sem título
Limões direto do pé e vegetais frescos recém colhidos da horta... Impossível ser infeliz nesse almoço :) (ok, a felicidade provavelmente jaz na picanha mal passada e sangrenta do churrasco <3 - quem eu quero enganar?).
asitio041320136
Sem título
Flores bonitas :)
Sem título
Amizade inusitada - você vê por aqui.
Sem título
 Félix de bowie em baixo da mesowie.
Sem título
Sem título
Se um dia você encontrar essas frutinhas pelo caminho não as coma. Elas não são comestíveis e são muito ruins. Eu comi e não foi legal. Fica a dica.
Sem título
Com certeza minha parte preferida do sítio é a rede :) Quando eu crescer vou ter uma rede no meio da  minha sala, juro.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Comentários

  1. Anônimo4.8.13

    Ai que lugar lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. AMO/SOU limão do pé. pra temperar o frango então... hmmmm ai que fome hauahuaha
    lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente, que coisa gostosa. Deu pra ver que seu domingo foi super gostoso. :~

    Pale September

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lugar. AMO fins de semana no mato.
    Também já experimentei daquela frutinha ruim! :S

    P.S. O gif ficou LINDO! s2

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar maravilhosooooo, adorei as fotos, eu amo sítios! Não sei nem o que escrever de tanto que fiquei encantada com essas fotos! haha
    Adorei a foto do gatinho embaixo da mesa ♥
    :*

    ResponderExcluir
  6. O que são aquelas frutinhas? Uma vez me disseram que, em treinamento militar no campo, não se pode comer nada que outros animais não estejam comendo. Tipo, se uma fruta não tem formigas em cima, ela não é comestível. Ou se algum animal não a come, idem. Mas daí tem frutas que só os animais comem e isso me confunde!!!

    E bah: PICANHA MAL PASSADA É AM♥R!!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo! Bem estou precisando de um tempinho no sítio, numa rede maravilhosa. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito incrivel, já seguia ha um tempinho, super acompanhando aqui, se puder da uma força seguindo o meu tmb (:
    http://ghislleibrs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pelas fotos dá para perceber que seu domingo foi maravilhoso. Amei as fotos. Menina como que tu foi comer a frutinha se você não conhecia rs, é perigoso pois tem uma "frutinhas" amarelas que são venenosas.
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas.
    Nada como a tranquilidade de um sitio..
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo: <3

    Vanessa: guria minha mãe como limão puro com sal assim. COMO? eu acho azedão! eu uso pra temperar salada com um pouco de azeite de oliva! não sabia que ficava bom no frango. já temperou frango com laranja? <3 é delícia! *indo ali na cozinha preparar um frango*

    Tany.: <3

    Pablo: obrigada, amado! <3

    Elisa Mello: eu amo sítios também, mas tenho micro-pânico de dormir fora de casa (especialmente em locais onde também habitam aranhas e escorpiões) então sempre acabo só passando o dia mesmo :)

    Amanda: olha, eu não vi nenhum bichinho em cima! hahaa eu sabia que não podia comer elas, mas quis ver o porquê. péssima idéia! picanha mal passada é minha pastora e nada me faltará <3

    Gabriela,: né? quem não? :)

    Ghisllei Brasil: obrigada por seguir, vou retribuir a visita sim :)

    Dani Reis: que bom que to viva então! mas elas eram tão bonitinhas e com uma aparênia convidativa, quando cheguei perto delas ouvi uma vozinha mimosa lá do fundinho "me coooomee" hahaha :{

    Aline Amorim: né? <3

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o gif no final do post :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!