instagram pictures #10

Meu username é lileord, se alguém quiser me seguir.
Amor canino. Pipe tá tão gorducho, dá pra ver nessa foto o panceps. Vou mandar ele pro The Biggest Looser canino. 
Ultimamente ando me sentindo bem segura pra encarar algumas coisas na costura. Já estou até querendo fazer uns bonequinhos.
A corujinha ficou muito fofa. Eu sou zero perfeccionista, então se você analisar assim, fria e calculadamente, está meio mal costurado. Foi a primeira coisa mais elaborada que fiz e achei que no geral ficou muito bom. Pelo menos está bonita :)
O monstrinho da direita ficou legal também. Minha mãe me deu um livro muito inspirador chamado "Indie Craft" cheio de coisinhas feitas a mão por artistas independentes. Lá encontrei essa lojinha de monstrinhos queridos chamada ninon. Decidi fazer algo nesse sentido, sem nenhuma pretensão de ficar tão legal quanto porque né, não tenho tantas habilidades costurísticas (he-he, palavra idiota) e não sou tão criativa. No fim ficou parecendo um cachorrinho. Minha mãe amou :) Foi ela que fez o cachecolzinho (eu não sei tricotar).
E em tempos de frio Pipeline resolve se afofar nos meus travesseiros, mirando especialmente na almofada lindíssima que minha mãezinha tricotou pra mim. Digno de um rei. Ninguém merece.
Aí fiquei com pena e pensei em fazer uma roupinha quentinha pra ele. Ele tem várias roupinhas, mas a maioria são camisetinhas que não esquentam nada, é só para eu exercitar meu lado Paris Hilton de ser mesmo. Esses dias ele ganhou de uma amiga minha um blusão. Para fazer a roupinha, usei um tecido de flanela, peguei um molde qualquer na internet e deu certo. Também não está uma Brastemp, mas deu pro gasto. Agora tem fila de amigues atrás de mim querendo que eu faça roupinhas para seus respectivos cães :)
Outra coisa que costurei foi essa almofada do Ramones. Na verdade era uma camiseta minha que estava em vias de se auto destruir se fosse lavada na máquina mais uma vez. E né, em tempos de modernidade, o que não vai mais na máquina de lavar não vai mais em nenhum lugar porque tanque deveria ser abolido da face da terra. Aí fiz essa almofada aí. Na foto até que está ok, mas está bem podrinha. Não me orgulho muito, mas gostei de qualquer jeito.
E só para não perder o costume de postar mil fotos do Pipeline no Instagram, separei duas fotos que ele está usando chapéu. A primeira com a boina do namorado. A segunda com uma micro cartola que os caras da pet shop colocaram nele. Vê se eu posso com isso: Pipeline de fascinator. Muito amor.

Comentários

  1. pipe... sempre divando nas fotos :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain que lindo esse Pipeline, amei, ele é lindodemais! haha
    E a sua corujinha ficou muuito bonitinha, deu vontade de costurar também! Na verdade não sei nada de costura, mas queria aprender! haha

    ResponderExcluir
  3. vou dizer eternamente que amo o nome do seu cachorrinho. e ele é tipo fofíssimo (não vou elogiar mais pro meu Bob não ficar com ciúmes).

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas costuras e amei seu cachorrinho! hahaha
    Saudades posts seus <3333

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei!
    Uma fofura *----* e mestre em casulinhos, hahaha!

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  6. Israel Bonfim: né? <3

    Elisa Mello: hahaha de fascinator é o melhor de todos. gata, não vou te dizer que é fácil, mas assim que você pega o jeito só vai :)

    Manie: ele é um fofo né? :)

    Vanessa: <3 ai guria to meio desligada aqui do blog, mas aos poucos vou retomando!

    Jéssica Teles: siiiim cheio dos casulos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!