rapidinhas

3 de junho de 2013
Pessoas, muito obrigada pelas indicações musicais do post anterior <3 Ainda não consegui ouvir tudo, mas já descobri algumas bandas bem legais! Vocês são demais!

Depois de muito esforço e dedicação consegui passar as fotos do meu celular de mil e novecentos para o computador :)
Algumas pérolas que lá estavam:
Casulo de Pipeline.
Nesse frio a figura só quer saber de dormir... Adoro esse jeito dele de dormir de barriga pra cima, muito amor. Outro casulo canino direita <3
Outros cachorros amigos: Rose, cusca do boy, e Muruka, cusco do meu tio e arqui-inimigo do Pipe.
Esse cachorro não é meu amigo. Meu sonho é ser amiga dele porque genty, ele mora em cima de uma TV! How cool is that? (coloquei uma seta porque né, não tá muito boa a foto não! haha).
Eu moro ou não moro no lugar mais lindo da cidade? <3

O Pablo me indiciou para um meme de perguntas. Obrigada, adorei! Eu estava "colando" as respostas de um outro meme similar que eu já tinha respondido e só depois percebi que eram iguais! He-he. No fim mudei algumas coisas :)

1. Como escolheu o nome do seu blog?
É uma referência a um filme com o mesmo nome. Na verdade a palavra "ordinary", em inglês, tem um significado diferente do que tem pra gente. Uma pessoa "ordinary" na verdade é uma pessoa comum, que eva uma vida comum. Não tem essa conotação ruim. Eu não quero levar uma vida menos ordinária. Eu quero levar uma vida menos comum.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Desde julho de 2011 (gemty, quase 2 anos, nem tinha me dado conta!).

3. Como você divulga seu blog?
Basicamente comentando em outros blogs. Ultimamente ando vivendo um pouco mais offline e não tenho feito tanto isso.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Cupcakes, acho que as pessoas procuram receitas no google e param aqui.

5. O que motivou você a criar um blog?
A necessidade de registrar o lado bom da vida em algum lugar :)

6. Você mora onde?
Em Porto Alegre.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Distribuir energia positiva. Soa brega, mas é verdade. Hahaha.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
A maioria do meu blogroll.

9. O que te inspira a criar posts?
Meio que tudo. Sou muito visual e gosto de ficar falando sobre coisas que acho bonitas e que gosto. São raros os posts aqui do blog que não tem fotos ou imagens :)

10. Qual sua idade?
23 anos.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Sim, além do blog eu me ocupo em ser linda :) hahaha

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Comer&beber :)

13. Gosta de café?
CAFÉ? ONDE? ME DÁ?

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Nada em vista... Gosto do blog do jeito que está. Queria postar mais ou pelo menos ter alguns posts programados para momentos em que a inspiração não bate, mas acho que está indo tudo OK, devagar e sempre :)

13 comentários:

  1. moramos pertinho, moro em Novo Hamburgo - o cu do mundo! :)

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu ri do cachorrinho dormindo de barriga pra cima rç ; #tifofomedáele...
    stefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho pipeline um nome tão fofo! hahah.

    ResponderExcluir
  4. ai que lindaaaaa eu tô no seu blogroll! e você me indicou!!! kkkkkk adorei, vou fazer isso pro próximo post, e coloquei seu blog no meu blogroll tbm, na verdade eu pensei que já tinha colocado faz tempo mas só hj fui perceber que não. enfim, rs. <3333

    ResponderExcluir
  5. EU ameeeeeeei as fotinhas! Aquele cachorrinho morando em cima de uma TV, amei de mais! haha
    :*

    ResponderExcluir
  6. Tava vindo aqui justamente pra te indicar para um meme, aiuheiuaheiuae!
    Esse eu também já respondi, acho que não mudou nada não...

    Se tu quiser ver:
    http://www.pudding.com.br/2013/02/costa-costa.html


    E simmm, sobre o post anterior, também sempre sei o nome de TODAS as pessoas da novela e quem vai para o paredão, e também nunca assisti mais que cinco minutos da novela e NUNCA vi bbb. Pq, né? Também não sei.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  7. Cacá,

    Além do blog vc se ocupa em ser linda? HAHAHAH
    eu tive que rir.

    É sempre bom passar por aqui, sempre tem algo bacana, ou engraçado, ou interessante. rs

    Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  8. Hahaha morri com as fotos dos cachorrinhos! :)

    ResponderExcluir
  9. Beth: ahhh, vc acha? conheço mais ou menos novo hamburgo e acho bem legal (embora já tenha ouvido falar que é meio perigoso, mas imagino que não deve ser mais que porto alegre).

    Nara Stefanie: mimoso né? haha ele sempre dorme assim!

    aline marangoni: né? eu também, mas pessoal geralmente não entende de primeira :)

    Vanessa: haha, que bom então, trocamos links <3 já vi suas respostas lá, obrigada!

    Elisa Mello: ser amiga daquele cachorro é minha meta de vida!

    Gabriela Couth: ahhh, que pena! menina, eu não sei pq! como eu queria saber. hahaha

    Verônica Reis: haha, obrigada <3

    Ana: fofos né? um dia terei um pátio com muitos cachorros!

    ResponderExcluir
  10. O blog tá lindo, Cacá!
    Parabéns!
    :)
    Vc mora mesmo num lugar muito bonito.

    ResponderExcluir
  11. "Sim, além do blog eu me ocupo em ser linda :) hahaha" muito bom! IUHAUIAH Adorei os cachorrinhos!

    ResponderExcluir
  12. que gracinha suas fotografias! vou dar uma olhadinha no seu blogroll, tô divulgando meu blog e procurando bloguinhos legais pra ler. amei o seu, mesmo mesmo. é legal morar em porto alegre? o mais pro sul que cheguei foi até sc, mas gostaria muito de ir pro rs :')

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aline Aimée: obrigada!

    Eloísa Rodrigues: <3

    Manie: eu gosto muito de porto alegre. dos lugares que conheço do Brasil, não trocaria aqui por nada. às vezes tenho a impressão que é uma cidade mais legal pra se morar do que pra se visitar, sabe? tenho a impressão que não é muito legal fazer turismo por aqui, a não ser que você conheça alguém que more aqui e que possa te dar total atenção. mas essa é minha opinião :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top