I like #20

1. Galeria de fotos de Tatiana Mikhina: inspirador o portfólio dessa fotógrafa russa. Às vezes quando encontro um flickr ou galeria com fotos bonitas tenho muita vontade de correr atrás e aprender mais sobre fotografia. Com esse foi diferente: me fez ver que, por mais que eu aprenda, vai ser muito difícil ter essa visão artística que essa gente tem. Hahaha. Invejinha. Gostei especialmente dessa foto onde a flor virou saia e das tiradas dentro da água. Os retratos também são incríveis.
2. Selfless Portraits: da série idéias que eu gostaria de ter tido. Funciona assim: você se inscreve e vai ser enviado para você um perfil. Aí você faz o desenho da foto da pessoa. Depois disso, sua foto é enviada para outra pessoa. E ela faz de você. E assim sucessivamente. Como não amar muito? Me diverti muito vendo a galeria. Tem desenhos super básicos, acho que dá pra todo mundo com um mínimo de coordenação motora participar. Só não pode ficar bravo se recebeu um desenho feio né. Estou providenciando minha participação :)
3. Série de fotos recorda nascimento do skate durante a década de 60: senti um misto de saudade de um tempo que nunca vivi e vontade de andar de skate quando vi essas fotos.
4. Recordação, de Antonio Prata: especialíssimo esse texto de Antonio Prata. Gosto dele desde que era adolescente e ele escrevia pra Capricho. Com o tempo perdi o rastro dele e reencontrei hoje via alguns compartilhamentos no meu Facebook, o que me leva a crer que todo mundo já deve ter lido. Enfim, pra quem não leu, recomendo.

Obs.: o que acharam da diagramação dessa tag? Ficaram muito pequenas as imagens ou tá ok? Obrigada :)

Comentários

  1. Eu gostei, essa ideia dos desenhos, estou até hoje tentando vencer meu perfeccionismo e desenhar alguém! HAHHAHAAH. Adorei a diagramação da tag. às vezes, se você estiver achando muito pequeno, pode colocar o número 3 e 4 em baixo do 1 e 2!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito amor por esse post cheio de coisas lindas!
    Colei na Tatiana Mikhina e já estou de olho no Selfless Portraits. E estas fotos dos primórdios do skate, então!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Selfless Portraits, também tô querendo muito providenciar o meu, haha! E o tamanho das fotos tá bom, mas talvez se os círculos fossem um pouco maiores e formassem um quadrado (sentido?) desse para ver melhor. Mas assim tá bom também, aiuhiaue...

    E simmm, como você não gosta da Clarice? Olha, vou ser bem hipster, mas adorava os vídeos dela desde antes dela fazer a Porta dos Fundos, aaaantes dela ficar famosa e too mainstream, hahah... Vai ver é por isso que eu gosto dela!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amei amei! As fotos estão boas desse tamanho. A galeria de Tatiana Mikhina é super linda!

    ResponderExcluir
  5. Vou discordar de todas vocês: TÁ PEQUENO.
    Eu vi esse lance de desenhar o perfil de outra pessoa e ter o seu perfil desenhado e achei genial! Eu queria ter mais tempo pra fazer isso... mas eu morreria de desgosto de ver meu retrato desenhado nas coxas e de má vontade :/

    ResponderExcluir
  6. Cacá, eu gostei da diagramação sim. Porém pode aumentar mais um pouco as fotos ok? Eu tbm já pensei em aprender mais sobre fotografia, mas tem gente que não é só conhecimento, é também dom.

    Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom, de primeira eu achei as fotos muito pequenas mesmo, mas depois me acostumei com a ideia aeuhauhe.
    Post super bacana. Verei todos os links. Tbm tenho uma EVEJA dessas pessoas com talento e a criativa lá em cima em fotografias hahaha! ^^

    ResponderExcluir
  8. Ana: <3

    Isabella M.: ai eu já fiz um desenho para uma menina e estou louca que alguém faça o meu <3 pois é, a idéia inicial era essa de fazer um em cima do outro, mas aí achei que ficou muito grande! vou resolver no próximo post dessa tag :)

    Dea Carvalho: obrigada, sempre seleciono com muito carinho as coisas que aparecem nessa tag :)

    Gabriela Couth: eu providenciei já! estou só esperando receber o meu retrato <3 siim, inicialmente eu queria formar um quadrado (eu entendi o sentido! YES! haha), mas achei que ficou muito grande. Vou mudar na próxima :) ai menina, sei lá, não consigo ver o que ela tem sabe? não sei explicar, acho que enjoei por tabela de tanto hype em cima dela! talvez se eu tivesse conhecido antes ia gostar, que nem vc ;)

    Eloísa Rodrigues: nossa, essa fotógrafa é incrível né? :)

    Amanda: vou discordar de todas e concordar contigo: TÁ PEQUENO MESMO! hahaha, vou mudar no próximo :) pois é, na verdade o meu ficou beeeem meia-boca, mas acho que faz parte da brincadeira receber uma porcaria de vez em quando, hehe.

    Verônica Reis: é, por mais que a gente estude e aprenda bastante coisa sobre fotografia, acho que tem um tipo de visão que algumas pessoas tem e outras não. acredito que eu não tenha, hahaha.

    Grazi Lotti: é, vou ter que mudar, não gostei muito não :( hahaha, né? eu invejo tb!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho o mesmo problema no Flickr: é muita gente linda fotografando e com ideias sensacionais que me dá uma vontade de sair todos os dias pra fazer o mesmo, mas daí eu penso que tem certas pessoas e fotos, que eu sei que nunca veria da mesma forma. É simplesmente impossível..

    Me lembro do Antonio Prata da Capricho também, mas nunca mais tinha ouvido falar dele. Essa que você compartilhou, que eu não tinha ouvido falar, é linda e totalmente verdadeira. Lendo me peguei a sorrir por saber que sou bem diferente dele. Eu e a Luiza temos muitas fotos escrotinhas em casa, vendo filme, dormindo, etc. E no final, são as mais especiais. :)

    Pale September

    ResponderExcluir
  11. Achei as fotos em um tamanho bom.
    Gostei dos links.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!