pinterest finds #2 - decoração

8 de maio de 2013
Os achados do Pinterest da vez é temático de decoração (ou "coisas que eu queria ter no meu futuro lar"). Eu ainda sou extremamente viciada no Pinterest e perco muito mais tempo do que deveria naquele sitezinho dos céus. Clique aqui para me seguir.
1. Eu AINDA não superei muitas coisas que todo mundo já superou. O grumpy cat, a música all the things she said (me matem, eu sei)... Degradê (ou ombré, hahaha acho muito perdedor falar ombré, #hatersgonnahate) é uma delas. E eu queria muito uma cômoda com as gavetas em degradê. Muito mesmo. Eu vi em um antiquário aqui em Porto Alegre uma cômoda em tons corais, mais ou menos como a da foto, mas achei feio o modelo. Não que eu fosse comprar, porque né, quem tem dinheiro/espaço/casa própria pra isso? He-he. Fonte: 1 / 2
2. Essa sala é tão linda e me conquistou tanto. Acho que o que mais gostei foi a paleta de cores em tons de rosa e verde. Tinha tudo pra dar errado, mas funcionou perfeitamente. O sofá é especial também, sempre quis um desses. Sem contar esse display na parede, todas sabe que amo paredes cheias de quadros. Fonte.
3. Ainda não superei as cabeças de animais de papelão. Acho que nunca vou superar, nunquinha. E aí encontrei essa de unicórnio, gente, pode encomendar 221? Uma vez eu sonhei que alguém me dava de presente uma cabeça de unicórnio de papelão pra eu colocar na minha parede. Juro. Eu literalmente SONHO com uma. Eu super acredito que com muitas caixas, empenho e dedicação dá pra fazer em casa. Um dia eu hei de tentar! Fonte.
4. E essa cadeira de coelho, meu senhor? Nem sei o que falar sobre ela, só sei que quero elas nas pontas da minha futura mesa de jantar. Fonte.
5. Essa combinação de quadros tá incrível. É tipo a parede do meu quarto correndo, de costas, no escuro. Queria muito ter esse dom de combinar um monte de coisa nada a ver e dar certo, saca? Uma vez vi um post em um blog de decoração de uma menina que colecionava garrafas. E ela era tentando entender como que ela via tantas garrafas expostas em fotos de uma forma linda e na casa dela só parecia um monte de cacarecos e garrafas velhas. Uma coisa muito expectativa x realidade. Me identifico. Hahaha. Fonte.
6. O quanto eu sou ridícula a ponto de querer um piano no meio da minha sala só para bonito? Hihi. Eu posso aprender a tocar, juro! Mais fácil casar com um pianista (sounds awesome). Mas se eu tivesse um piano, ele ia ser assim: turquesa. Muito amor por essa cor! Fonte.

6 comentários:

  1. Amei tudo isso! O que mais me agradou foi a figura 2, aquele sofá é um encanto, lindo demais!
    O pinterest é maravilhoso a gente encontra tantas coisas lindas e fica se perguntando 'Por que diabos eu não encontro algo igual a isso para colocar na minha casa?' HSUIAHSUA
    Também queria aquele piano *¬*

    ResponderExcluir
  2. muitos dos meus amigos são viciadíssimos no pinterest. não sei pq ainda não mergulhei com tudo nessa.
    e outra: teu blog continua lindo e inspirador.

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa cadeira de coelho, nada mais merece minha atenção!

    ResponderExcluir
  4. Pinterest é uma caixinha de inspirações maravilhosas ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito o pinterest porque lá eu vivo em um mundo perfeito com penteados, roupas, viagens, comida, casa, tudo lindo! hahaha

    Olha, AMEI a sua segunda imagem e a mistura de rosa com verde. Já salvei pra me inspirar, assim como a cadeira. Por mais que eu goste de móveis degrade, não é a esse ponto, hahaha. Acho que eu nunca usaria na minha casa, mas adoraria um piano preto porque branco acho bem cara de Elton John da vida, hahaha!

    Pale September

    ResponderExcluir
  6. Elisa Mello: nossa, desejei muito aquela sala! e quando vc até encontra, mas não combina de jeito nenhum com o resto das suas coisas? DRAMA! haha

    Antônio LaCarne: olha, eu nem recomendo pq é muito viciante, hahaha. obrigada pelo elogio, querido ;*

    Nicas: né? COMOFAS PRA COMPRAR?

    Rafaela Ribeiro: exato, só tem coisas inspiradoras por lá.

    Tany.: aham, vc olha minha vida, minhas roupas, minhas unhas e minha casa e a verdade é que é o completo oposto dos meus pins! hahaha #fail.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top