não me canso do Brooklyn

3 de maio de 2013
Atravessei a ponte do Brooklyn pra chegar no meu lugar preferido...
 
Coisas idiotas que turistas fazem: prender cadeados em lugares aleatórios. Nessa lista eu também colocaria jogar moedas em qualquer fonte e tirar fotos tentando "pegar" os monumentos.
Depois de uma longa caminhada, ei-lo: Brooklyn Heights Promenade, meu lugar preferido no mundo.
De lá dá pra ver a Estátua da Liberdade :)
Beetlejuice, beetlejuice, beetlejuice.
 Cada vez que vejo essas fotos percebo o quanto eu amo Nova York.
24 milhões de dólares em uma foto. O preço é um absurdo, mas gente, como eu queria morar ali. Entenda aqui do que estou falando.
E aí que fui parar no DUMBO, um lugar completamente incrível em baixo da ponte do Brooklyn.
Eu juro que aquele buldogue tava fazendo pose pra minha foto.
Óculos novo que comprei por lá. Aqui custam 600 reais, no mínimo. Achei por 70 obamas <3
E aí que descobri que a vista de lá é ainda mais incrível que a da Promenade...
Nova York, I love you :)

15 comentários:

  1. Fotos maravilhosas!!!! *-* NYC é perfeita ♥ (e o buldogue também, que abubu~)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH
    toda vez que visito teu blog, que vejo suas postagens eu surto! Tenho vontade de entrar dentro dessas fotos lindaaas! :~
    Amei a foto do buldogue *O*
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh, que fotos lindas *-*

    P.S: também tenho certeza que aquele buldogue estava fazendo pose pra ti :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos sensacionais :') Minha preferida é a primeira, da ponte. Você conseguiu me deixar com muita vontade de ir pra NY, haha. <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, é meu sonho!

    Cacá, faça por gentileza um post contando coisas práticas: onde ficou hospedada, lugares que comeu, enfim, e se puder quanto mais ou menos se calcula (média) para passar uns dias em NY.

    Beijos direto de Buenos Aires

    ResponderExcluir
  6. meu sonho é conhecer nyc. :(
    um dia isso se torna realidade hahaha....

    ótimo blog, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito muito muito encantada com as suas fotos! Amando tudo aqui, e que sorte a sua estar nesse lugar <3
    Seguindo aqui (:
    http://aroundvanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos LINDAS!
    Amei, amei... Ainda não conheço NY, mas tenho muuuita vontade de ir por lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mas e porque tu se cansaria do Brooklyn? Parece um lugar maravilhoso! (assim como aquele Buldogue da foto).

    ResponderExcluir
  10. Amanda: meu sonho é ter um cachorro desses guria, mas dizem q dá uma trabalheira!

    Elisa Mello: buldogues são <3

    Rafaela Ribeiro: obrigada!

    Line Schneider: aquela primeira é demais, né? pena que tem um monte igual por aí! hahaha

    Ligia: eu quero fazer isso sim, mas eu acho que vai me tomar um tempão então vai demorar! mas estou planejando sim :)

    brunna mancuso: a cidade é um sonho mesmo :) tomara que vc consiga ir logo!

    Vanessa: infelizmente não estou mais! hihi, mas voltarei um dia <3

    Gabriela Couth: ai guria, acho que é um dos lugares para visitar antes de morrer, sabe? Tem que ir um dia na vida!

    Elena: exato, não dá pra se cansar ;)

    ResponderExcluir
  11. Que saudades, pelo amor de deus. :(((

    ResponderExcluir
  12. *u* vc aumentou ubsurdamente a minha vontade de ir até ny!
    Eu amei este blog,amei amei
    bjão
    www.stefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fotos maravilhosas! Agora até eu amo o Brooklyn.. mesmo nunca ter ido lá!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top