instagram pictures #9

Meu username é lileord, se alguém quiser me adicionar.
Eu queria mandar um beijo para o Gabriel Garcia Márquez. Estou viciada em você, seu lindo. É o terceiro livro dele que leio esse ano. Ainda quero ler outros, especialmente O Amor nos Tempos de Cólera. Mas o próximo da lista é esse Quinta Avenida, 5 da Manhã, de Sam Wasson. Ganhei da minha irmã de aniversário (GEMTY, fiz 23 anos esse mês) e parece bem legal. Depois conto aqui :)
Apaixonada por essas fotos do Pipeline com essa carinha de sono mais linda do mundo.
Ganhei de um casal de amigos essas corujinhas lindas da esquerda. Amei, são lindas e diferentes das que já tenho. Presente certeiro :) Aí decidi reunir todas elas e acho que vou deixar assim mesmo, ficam fofas todas juntas. Acho que vou deixar elas ali mesmo.
Desenhei alguns porcos voadores na aula. Eu amo porcos voadores :) Eu tinha um plano de conseguir um tablet e fazer eu mesma o cabeçalho do blog e andei fazendo alguns testes, mas aí desisti porque né QUEM TEM PACIÊNCIA? 
Esse desenho da esquerda já está mais "sofisticado" porque fiz em casa. Gosto de pegar fotos de revistas e copiar, mas não consigo me lembrar quem era a modelo do desenho. Não vou nem pedir pra vocês descobrirem porque 100% certeza que não está nada parecido. Hahaha. Gostei dos olhos desse desenho da direita (fiz na aula também, vide matéria copiadinha por cima).
Mais Pipeline. BG DO DIA nessa primeira foto com um sutiã meu ao fundo, completamente fail. Essa foto da direita é o Pipe lambendo meu pé. Eu nunca sei o que sentir quando ele faz isso, é um misto de agonia com cócegas e amor :)

Comentários

  1. totalmente AMEI seu blog, conheci ele faz dois dias e terminei agorinha de ler ele todo! hahahaha adorei o jeito pessoal que vocês escreve, tanto que te linkei lá no meu blog http://suhdd.blogspot.com.br/2013/05/favoritos-da-semana.html beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. acabei de encontrar seu blog e quero registrar que nesse feriado (amanhã) vou ler ele todinho.
    e esse layout <3

    ResponderExcluir
  3. Sonho da minha vida: saber desenhar. Sou puro recalque com quem sabe HAHAHA ai, quero esse dog pra mim <3

    ResponderExcluir
  4. socorrooo quero todas as corujas pra mim! :3
    Ah, não posso deixar de comentar da sua foto quando era mini-cacá haha muito fofa!
    Amei as fotos, um ótimo fim de semana pra ti.
    Beijinhos, Jé;

    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos. São dois cachorros?
    Ah que fofinho!!
    Você desenha muito bem, gostei dos desenhos.. (e dos porquinhos voadores rs)

    ResponderExcluir
  6. A modelo é a Lindsey Wixson! Hahah! Viu, completamente reconhecível, só ela com boca de coração e dentes separados... Ficou ótimo!

    Fiquei morta de feliz com seus comentários lá no blog, pq quando entrei aqui a primeira vez fiquei obcecada e também perdi bem uma hora lendo tudo, hahah! Adoro muito aqui :))

    Ficou LINDO o novo layout! Amei!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Muito amor pelas tuas fotos ♥

    ResponderExcluir
  8. o seu pipeline me lembra muito meu bob <3 essa foto dele dando beijinho no seu pé é mt amor, o bob faz o mesmo.

    comofas parar de ler seu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!