campanha faça uma pessoa feliz :)

31 de maio de 2013
E aí chega um momento da vida a pessoa tem mais de 600 músicas no Ipod, coloca no aleatório e vai passando 150 músicas até chegar em uma que ela realmente queira ouvir. E depois de um minuto de música a pessoa percebe que nem queria tanto assim ouvir aquela música.
Essa sou eu. Tô assim:
Então vim aqui pedir encarecidamente para os meus queridos visitantes que me digam o que a juventude anda ouvindo hoje em dia. Hahaha. Sério, por favor, virei analfabeta musical, só ouço as mesmas músicas e não aguento mais elas. Pode ser uma música específica, uma banda, um cantor, qualquer som que vocês gostem :) Eu ia adorar e prometo pesquisar com carinho todas as indicações.
CAMPANHA FAÇA UMA PESSOA NO INFERNO ASTRAL MUSICAL FELIZ!
Dispenso apenas o Justin Bieber. Ter ido em um show dele, ainda que por uma ótima causa, foi "Baby, baby" o suficiente para minha vida e para as minhas possíveis 5 próximas vidas. Nada contra quem gosta, juro :)
Obs.: como é possível que eu nunca tenha assistido novela na minha vida (mentira, assisti Laços de Família inteirinha) e eu saiba que o nome dessa personagem do gif é Carminha e que ela abandonou a Nina, filha de Genésio, no lixão? É tipo Big Brother, eu nunca assisti aquela porcaria (haters gonna hate) na vida e eu sempre sei quem tá no paredão, quem saiu, quem tá mais cotado pra ganhar...? Por que mesmo que eu fico sabendo dessas coisas se eu não vejo e não tenho o menor interesse? Quem me conta? Eu estou me deixando levar pelo sistema? REBELIÃO! CONSPIRAÇÃO! ABAIXO O GOVERNO! Hahaha. Brinks, hoje to bem louca. Mas eu realmente não entendo como esse tipo de informação está no meu cérebro.

25 comentários:

  1. eu tenho fases em q eu quero ouvir alguma coisa mto específica, mas nem sempre eu sei o q é... =S

    de qq forma, os CDs q eu mais tenho ouvido ultimamente são:
    Alexandre Nero - Vendo amor (http://www.vagalume.com.br/alexandre-nero/discografia/vendo-amor.html)
    Chico Buarque - Chico (http://www.vagalume.com.br/chico-buarque/discografia/chico.html)
    e Kiss - Monster (http://www.vagalume.com.br/kiss/discografia/monster-11.html)

    tem esse site http://www.superplayer.fm/ onde vc pode escolher a musica pelo seu ~humor~ eu nunca usei, mas parece interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.5.13

    *Chico Buarque: Construção; Cotidiano; Teresinha
    *Edward Sharpe and the Magnetic Zeros: Home; 40 day dream
    *The Middle East: Blood
    *Clarice Falcão: Monomania; Amor verdadeiro
    *Birdy: 1901
    *Ah ha: Take on me
    *Fleet Foxes: Blue Ridge Mountains; He doesn't know why; White Winter Hymnal; She got dressed
    * Vampire Weekend: Boston
    *Zee Avi: Concrete Wall
    *Divano: Era
    *Tame Impala: Feels Like We Only Go Backwards
    *Regina Spektor: Fidelity
    *Band Of Horses: The First Song
    *Noah and the Whale: Five years time
    *Grimes: Genesis
    *She and Him
    *Billy Joel: Vienna
    *Kings of leon
    *Engenheiros do Hawaii
    *Joss Stone: Tell me what were gonna do now
    *Of Monsters and Men
    *Matchbox Twenty: She's so mean
    *Jaymay: Rock Scissors Paper
    *The Parlotones: Remember When
    *Rita Lee: Pagu; Minha Vida
    *Ok Sweetheart: Home
    *Beach House: Myth

    ResponderExcluir
  3. Florence & the machine-Shake it out,e dog days are over.
    Birdy-Skiny Love
    Rita Ora-Shine Ya
    Só lembrei dessas haha:)
    stefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The Strokes - The end has no end
    The Kooks - Naive
    Passion Pit - Carried Away
    Passion pit - take a walk
    little joy - keep me in mind
    the wombats - lets dance to joy division
    cover marie martins - como eu quero
    matt and kim - let's go
    the strokes - someday
    arctic mobnkeys - 505
    arctic monkeys - fluorescent adolescent
    the strokes - under cover of darkness
    franz ferdinand - take me out
    phoenix - 1901
    the jungle giants - she's a riot
    little joy - brand new start
    of monsters and man - little talks
    grimes - oblivion

    ResponderExcluir
  5. The White Stripes - Fell in Love with a Girl
    the kooks - mr. maker
    black keys - lonely boy
    deff lepard - Armagedon it
    san sisco - awkard
    New Politics - Harlem

    ResponderExcluir
  6. Disritmia, Zeca Baleiro;
    Hometown Glory, Adele;

    Escuto elas todos os dias, são minha paixões s2 :)

    ResponderExcluir
  7. O que a juventude anda ouvindo não sei, porque também sou perdida nessas coisas, mas as que eu ando ouvindo são:
    (baby) hold me tigh - kitty daisy & lewis
    velvet elvis - alex winston
    instant crush - daft punk
    our house - madness
    there is a light that never goes out - the smiths
    mykonos - fleet foxes

    ResponderExcluir
  8. Freshlyground, aliás... te indiquei pra um meme! :D

    ResponderExcluir
  9. Se ainda não tiver ouvido os álbums Showbiz e Black Holes and Revelations de Muse, taí uma ótima recomendação!! :)

    Acho que também deveria ouvir Steal this Album! e Mesmerize de System of a Down.

    ResponderExcluir
  10. Também tô na mesma que você. O que anda me salvando é Marisa Monte, músicas desconhecidas do Chico, Amanda Palmer e Beirut, rs

    ResponderExcluir
  11. Victória1.6.13

    Esses dias eu tenho escutado duas músicas direto, que é Radioactive do Imagine Dragons, e Turning Tables da Adele. Mas te recomendo muito escutar Sara Bareilles, todos os CDs são ótimos, ela canta divinamente.
    E se gosta de covers, escute o último CD do Straight No Chaser, eles são um grupo acapella que faz vários covers incríveis, a maioria de músicas "atuais" mas fica super diferente :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de ouvir Florence, Passion Pit, Imagene Dragons ^^

    ResponderExcluir
  14. Olha o que eu ouço:
    http://naomanifestado.tumblr.com/tagged/musica
    http://www.chegaprala.blogspot.com.br/search/label/m%C3%BAsica
    :D

    ResponderExcluir
  15. Eu juro que vim aqui dizer o que eu gosto de ouvir, e quando vi a playlist que a Bea escreveu ali em cima desisti. Ali está tudo que eu gosto, ouça principalmente as do The strokes e Arctic monkeys, Of monsters and man também é muito bom! Tenho certeza que você vai gostar <3

    O blog está lindo!

    ResponderExcluir
  16. Recomendo que você de uma passeada no 8tracks.com, que é um site reúne mixtapes e é puro amor! Digite lá o que você gosta, Cacá, dê play em alguma que tiver uma arte de capa bonitinha e aproveite :) O blog tá super lindo, a propósito.

    ResponderExcluir
  17. Agora vi que você é de Porto Alegre e melhora pra eu dizer o que eu escuto: Atlântida, escuto praticamente só as músicas que tocam na Atlântida, o dia todo (tirando alguns programinhas toscos que tem). Gosto principalmente das músicas dos programas: Pijama Show, Sônica e Dream Valley.

    Beijos, espero que tenha ajudado.
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  18. Olha, eu adoraria fazer uma contribuição musical decente mas sabe a ÚNICA coisa que eu estou ouvindo? Hot right now (DJ Fresh feat. Rita Ora). É a música da atual propaganda da C&A, eu gostei, fui atrás e desde então é só o que tem tocado no ipod :)

    ResponderExcluir
  19. Olá! Vim conhecer seu blog e se me permite a intromissão, já vou te indicando umas músicas que acho bacana.

    Tenho escutado bastante essa mixtape (feita por mim, rsrs) no 8tracks.
    http://8tracks.com/camilecarvalho/waiting-for-something
    Bem, reúne um pouquinho do que gosto atualmente, mas como sou uma metamorfose ambulante não sei por quanto tempo aguentarei as mesmas músicas sem surtar como você. XD

    Votlarei sempre, gostei do seu cantinho. Abraços!

    http://www.camilando.com/

    ResponderExcluir
  20. Cacá, você realmente tava bem loca quando escreveu esse post, hahahahaha.
    Sobre músicas, nem posso te indicar nada porque só ando ouvindo velharia ultimamente: Led Zeppelin e Raul Seixas. Música nova mesmo só a Lana del Rey, aquela linda <33
    Seu layout tá lindinho demais ;***

    ResponderExcluir
  21. Recomendo MUITO Onda Vaga - minha banda argentina preferida.

    http://www.youtube.com/watch?v=ufS9fROh6Z4

    Adoro adoro, já fui em dois shows e morro de vontade de ir em mais. haha

    Espero que goste. Se ouvir depois me fala o que achou, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Di: Kiss e Chico já são amor eterno <3 adorei a dica do site, fiquei um tempão conferindo as listas, tem de tudo! Obrigada!

    Anônimo: adorei, em especial Noah and the Wale e Ok Sweetheart <3

    Nara Stefanie: obrigada! Birdy - já tinha ouvido falar mas nunca tinha escutado! Amei!

    Beatriz de Oliveira: The Kooks já amo <3 você já ouviu a versão de Lilly Allen para Naive? É demais <3 Adorei Little Joy e The Wombats! Os outros já conhecia, obrigada!

    Maísa Alves: Amo Zeca Baleiro <3 é tipo meu cantor preferido!

    niih: gente, kitty daisy & lewis é fofo demais! adorei. daft punk <3

    Pablo: obrigada! já respondi <3 (obs.: que amor freshlyground)

    Lizie: Muse <3

    Isabella M.: Marisa Monte é musa! Adoro ela e o Chico :)

    Victória: Essa Sara Bareilles é uma fofa, eu já tinha ouvido ela mas nunca soube quem era! Obrigada por iluminar isso pra mim! Hahaha

    Michelly: obrigada! enjoei de florence de tanto que ouvi #chatiada

    Israel Bonfim: ok, você só ouve músicas boas, apns isso que tenho a te informar :) hehehe

    Maitê Amorim: a playlist dela ficou ótima, né? hahaha amei muito!

    Ana: obrigada! eu não conehcia o 8tracks (sou hiper atrasada nas tecnologias, he-he), gostei!

    Eloísa Rodrigues: Menina, eu quase não ouço rádio, só no carro e sempre parece que tá dando só propaganda :( hahaha vou prestar mais atenção, beijo!

    Elena: essa é daquelas q fica muito na cabeça né? hahaha, gostei :)

    Camile Carvalho: estou ouvindo agora sua mixtape e amando <3 <3

    gabriela m. four: Led Zeppelin e Raul! hahaha isso de ouvir velharia me lembrou uma vez que uma amiga disse que ultimamente ela só estava gostando de mortos e alguém passou e ouviu e ficou apavorado! haha e ela se referia a cantores que já morreram :)

    Beth: vou procurar, muito obrigada pela indicação!! <3

    ResponderExcluir
  23. Ultimamente estou viciada em Snow Patrol. Gosto de Gavin Degraw, Leeland, e outros, que não lembro agora.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. hahahahahahaha cansei, cansei
    às vezes me dá essa loca também. um dia eu to me imaginando no teatro municipal tocando a música no piano, cantando bem, com um coral/orquestra atrás de mim (viajo legal), e, no outro dia, não consigo ouvir nem o primeiro acorde da música. perde a graça. vai entender o.o

    eu sou apaixonada por muse, mas venho ouvindo o novo álbum da regina spektor bastante, conhecendo clarice falcão, a banda mais bonita da cidade... mas ouve muse, é inexplicavelmente amor <3

    ResponderExcluir
  25. Meio atrasada, e eu dei uma olhada rápida pelos comentários pra saber que não vou repetir, mas vamos lá..

    Primeiramente, eu gosto muito de vocais femininos, mas enfim, vou sugerir umas cinco coisas e espero que alguma te agrade: MS MR, Haim, The National, James Vincent McMorrow e Sky Ferreira. :)

    Pale September

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top