blog de cara nova

28 de maio de 2013
Só para não passar em branco que o blog está de cara nova e porque fiquei tipo 6 horas fazendo esse layout. Achei que ficou lindo. Digam que tá lindo também, por favor? Hehe.
Eu venho criando blogs desde, sei lá, 2000. Esse é o que mais durou <3 Mas minha gente, O QUE ACONTECEU COM O BOM E VELHO HTML? Congelada em cinzas com a minha incapacidade de fazer as coisas do jeito que eu queria. No fim ficou ok, mas muito diferente do que eu planejava.
Ainda quero arrumar as páginas, o meu perfil está bonitinho, mas o blogroll, o F.A.Q. e os créditos estão super desatualizados.
Ok, admito que o parágrafo anterior só está aqui para incitar vocês a clicarem no meu perfil porque está tão fofo :)
Vou aproveitar esse post pra perguntar se vcs sentem falta de alguma coisa aqui no blog (ALÉM DE MAIS POSTAGENS porque né, tá vergonhosa a coisa por aqui). Sei lá, aquele trequinho de postagens relacionadas, acesso mais fácil a alguma coisa, feed... Na verdade eu não sei o que é feed, mas em todas as dicas de blog eu vejo que um blog para ser bom tem que ter feed. Prometo que descubro o que é e coloco aqui se alguém disser 'PELAMORDEJESUS FAZ UM FEED'. Hahaha.
É isso, espero que gostem :)
Ah, aproveitei o embalo para refazer o design do blog da minha mãe também, vão lá conferir :)

18 comentários:

  1. Ficou fofo! Seu about também, vou me inspirar, tava criando coragem para fazer esses coisas de perfil que ficam na direita (não sei explicar)com fotos e com fontes personalizadas <3 Parabéns pelo layout!

    ResponderExcluir
  2. O que dizer eu sou tão apaixonada por seu blog, que ele poderia ser verde neon... E como sempre o layout lindo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem simpático mesmo. "_"

    Feed é tipo (ele armazena tudo que você posta, e as pessoas podem assinar e receber os feeds por email, tenho um, é basicamente isso).

    Boa noite. "_"

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado!
    Super adorei o blog da sua momis também.
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre adoro seus layouts e com esse não poderia ser diferente! Você ta me inspirando a mudar o layout do meu, o danado é que preciso de tempo, porque quando começo não descanso até terminar. E são tantas ideias, por mim mudaria todo mês meu layout, porque é tão bom mudar e adoro criar tudo e etc, só preciso ser menos preguiçosa!
    Adorei o resultado mesmo, achei fofo demais! E seu about? luxo com a riqueza hahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O novo layout ficou muito bonito sim Cacá, parabéns!
    Gostei do toque original na fotinho retrô do perfil :)
    Eu queria muito mudar o do meu blog também, mas está tão difícil desapegar, alguma dica? hahaha
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDO!
    Delicado, mas limpo também, que é importante pra nos visualizarmos os posts né :D Fora a foto que você escolheu ali no about me, uma fofura!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muuuuito lindo, sério!
    Eu não seu usar o html, tenho muito a aprender ainda, meu blog é tão chatinho :/
    Não sei nem como criar página para o perfil. Enfim, um dia eu aprendo! :( haha

    ResponderExcluir
  9. Adorei Cacá, ficou fofo e original!
    Preciso de um pouco menos de preguiça pra fazer o meu, pq está em estado de calamidade hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. está LINDO!!!! Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do novo layout.
    Achei o seu perfil fofo! *-*
    E achei lindo o motivo por chamar Clarissa!
    Também não sei o que é feed.. então não vou pedir para criar um!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Super triste com essa notícia que você me deu! HAUHAUHAUAH até apaguei o post. Ai, que sacanagem. Como que você descobriu que era do google? hahahah
    Cara nem preciso dizer nada do seu layout, tá LINDO, maravilhoso! Eu queria muito mudar o meu, mas eu não sei nada de design, nem photoshop eu tenho. Picmonkey é que salva minha vida HAHAHAH
    beijos linda!

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. cacá, vou tentar explicar os feeds: o conteúdo que vc gera no blog pode ser lido em um site onde a pessoa pode reunir todos os blogs/sites que ela gosta, pra ler tudo em um só lugar, sem precisar ficar entrando de site em site. o bloglovin' é o mais hypado lá fora (ou seja, você já disponibiliza seus feeds pras pessoas por esse site), e aqui no brasil o povo usava muito o falecido google reader. todo blog tem feeds, mas é uma opção do auto facilitar a vida do leitor e colocar um botão de atalho pra incluir o feed do blog na lista dele.

    ficou confuso? haha espero ter ajudado. :)


    PS: o layout está lindo! eu tbm apanho muito do html, mas parece que quando fica pronto o layout fica ainda mais especial!!!

    bjs

    http://dobrodametade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahaha, totalmente boba com tanta sinceridade kkk
    O layout ficou ótimo. Bem delicado, adorei as cores, simples, sem muita informação...
    Ficou bem legal!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Isabella M.: sim, tem que criar coragem mesmo! é tão chatinho, mas no final de contas vale a pena :)

    Maísa Alves: obrigada, adorei teu comentário <3

    Rick: obrigada pela explicação! pelo visto ninguém sentiu falta, então nem vou me stressar com isso! hehehe

    Áurea Lopes: obrigada!

    Beatriz: eu sou assim também, por isso passei 6 horas fazendo esse! haha. mas dá muita preguiça mesmo, eu te entendo. geralmente fico um mês colhendo inspirações e idéias e só depois começo a ensaiar fazer o layout :)

    Elza Carrara: obrigada! eu recomendo dar uma espiadinha em blogs gringos de moda e decoração! sempre tem uns layouts legais para se inspirar :)

    Thays: obrigada! aquela foto é demais né? eu amo ela! hahaha

    Elisa Mello: guria, eu também não sabia, mas é só perguntar ao google que ele ensina! haha. mas tem que ter paciência mesmo, é um saquinho!

    Ingridy Aguiar: haha né, tem uma hora que a gente enjoa muito e tem que mudar mesmo.

    Beth: obrigada!

    Aline Amorim: obrigada! <3

    Vanessa: haha depressão né? então, descobri pq tinha achado o mesmo q vc! e aí fui pesquisar e vi que não era bem isso, hahaha. fiquei #cabisbaisha também! ahh, mas o picmonkey também me salva às vezes, acho bem bonzinho <3

    brunna mancuso: entendi! então já tenho e não preciso me preocupar, hahaha. obrigada!!! é, no fim vale a pena né? mas sei lá, parece que o blogger não quer me obedecer às vezes! hahaha

    Andréa Rangel: obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, adorei a imagem do fundo!

    ResponderExcluir
  17. Amei o novo layout, Cacá ♥

    Tinha sdds de passar por aqui *-*

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top