pequenas divagações tpmísticas

Alguém mais sabia que dá pra ouvir álbuns inteiros no youtube? Esse tipo de coisa útil ninguém compartilha.
Aqui vai uma pequena lista de coisas que me irritam no facebook: imbecilidades sobre maioridade penal (gemty, 14 anos? realizem!), frases como "bandido bom é bandido morto", aquela estupidez sobre auxílio reclusão que volta e meia alguém retoma (tá TUDO errado naquele texto) - note aqui minha veia penalista saltando -, machistas enrustidos de plantão, aqueles que acham que o Brasil é um país a parte do mundo e que tem coisas que só acontecem aqui (o clássico "só no Brasil" - morrão todos!), os "imagina na copa", galerê que posta 4:20 (fumem sua maconha, amigos, mas ninguém precisa saber), fotos de cachorros mutilados, fetos e pulmões pretos, qualquer compartilhamento do Testosterona (haters gonna hate), promoshare de sushi (aquilo me dá uma fome sempre), classe média sofrendo.
Não sei porque eu fiz essa lista.
Até agora não consegui entender a ligação entre minha descoberta espetacular (que aposto que todo mundo já sabia) dos álbuns no youtube e os compartilhamentos no facebook. Ainda não entendi também como eu posso me irritar com os classe média sofre sendo que eu acabei de fazer uma lista de coisas que me irritam no facebook. Quer coisa mais classe média sofre que isso? Hahaha. TPM tá agressiva por aqui, minha gente.
Fiquem com esse álbum delícia do Johnny Cash para desopilar:
Amanhã prometo voltar bem humorada :)

Comentários

  1. hahahaha Concordo com tuas reclamações sobre o Facebook.

    E, sobre ouvir discografias, eu descobri isso há um tempo, mas não sabia como fazer. Então oba! Tu me ajudou! Não foi um post inútil, então. :) E Johnny Cash, então... Aaahhh...

    Adorei o teu blog. O jeito que tu escreve. E tu é do RS também. ^^

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... super classe média sofre! Mas realmente, essas coisas irritam mesmo! :P
    Eu não sabia que tinham álbuns inteiros no youtube, até então só usava o grooveshark! :)

    ResponderExcluir
  3. Pois então, eu realmente já sabia que existe a possibilidade de ouvir álbuns inteiros pelo youtube (e isso tem me ajudado bastante na hora de descobrir músicas novas). Ahm, tu também sabe que existem filmes inteiros disponíveis né? :} esses são os meus preferidos (porque a NET adora fazer manutenção na minha região nos finais de semana, me deixando sem sinal nenhum).

    Sobre a lista, eu vou tirando do feed de notícias todas as pessoas que postam coisas irritantes - assim, eu me chateio muito pouco quando entro no face :)

    ResponderExcluir
  4. Esses álbuns completos no youtube salvam vidas Cacá. Também amo.

    E essas pessoas irritantes no facebook... o que fazer, né? Além de tirar as malditas do feed. Pena que não dá para tirar do feed da vida também!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um critério pra me relacionar com certas pessoas (parentes não inclusos, porque né, minha mãe ameaça me cortar da ceia de natal se eu cortar os caras da minha lista de amigos): nunca me relacionar com gente que começa frases com "Brasil, país que...". E, infelizmente, isso é o que mais tem por lá. ¬¬"

    E eu não sabia dessa dos cds, você acabou de salvar longas tardes de trabalho por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um sério problema com o Facebook por isso. Por mais que você tente filtrar o que aparece na sua timeline, sempre tem uma merda que vai aparecer de qualquer forma. O pior, pra mim, é piada machista. Até porque isso varia mais ainda do que alguém tentar ser culto ou dar um discurso sobre algo que, obviamente, não entendeu, mas é difícil ler coisas de pessoas da família sendo babacas assim.

    Por essas e outras que eu prefiro usar o facebook pra grupos, vejo as notificações e depois saio de novo. Ou deixo aberto pra chat, ms sem olhar o feed. Facebook é tipo jardim, sabe? Tem que poder o tempo todo, dá trabalho e no final, você nunca vai conseguir matar todos os bichinhos pra ficar um lugar bonito e saudável. :)

    Pale September

    ResponderExcluir
  7. Para tudo.
    Desde quando tu tem Facebook?

    ResponderExcluir
  8. Por isso que no meu fb quando fulaninho compartilha coisa desagradável, eu já marco pra não ver atualizações de status deles. assim eu fico feliz. fora as 34634554 pages que eu "discurti" por causa dessas coisas. enfim...
    Eu já sabia que dava pra ouvir álbum no youtube ALKSAKSKL Eu fazia isso sempre. Mas é uma bela descoberta pra todos os casos.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lita: siiim, sou de Porto Alegre :) obrigada pelos elogios!

    Pablo: COMASSIM GROOVESHARK? O QUE É ISTO? ONDE HABITA? Googlei e minha descoberta do youtube agora parece TÃO ultrapassada. Hahaha #fail.

    Elena: ai guria, odeio ver filme em computador. eu até tenho um dvd usb aqui em casa, mas nunca consigo fazer rodar, então sempre desisto. prefiro lidar com o serviço porco da net! hahaha. sim, é isso que eu faço, mas mesmo assim de vez em quando aparece algum arigó!

    Camila Faria: é, na verdade inicialmente eu não sabia tirar elas do feed, agora que descobri minh vida melhorou :D

    Nicas: eu penso: Brasil, país que... VOCÊ VIVE MEU FILHO, aprenda a lidar, faça o possível pra mudar ou mude-se. Brasil, país que não precisa de alguém que inicie frases assim :)

    Tany.: é, as pintas que tentam se palestrar sobre o que não sabem / não entenderam / não lhe dizem respeito também moram na minha lista negra. hahaha. eu andei tirando do feed um monte de gente e agora tá mais habitáveç! hehe

    Amanda: desde que eu percebi que é lá que está o agito e tive que me juntar aos reles mortais! haha vou te caçar <3

    Letícia Santos: é, eu sempre marco tb, mas sempre aparece um arigó novo para falar besteira, hhe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!