williamsburg #3

19 de abril de 2013

A feira do Brooklyn é cheia de coisas legais... Ela funciona aos domingos no mesmo lugar da feira de comidinhas que comentei no post anterior e também tem um site próprio
Além de letras (he-he), lá encontramos antiguidades, roupas, móveis reciclados, tudo numa vibe bem independente e hipster, he-he. Gostei muito desses stencils do skyline nas madeiras de demolição. Pena que não iria caber na mala (e provavelmente no orçamento he-he).
Acho que o que mais gostei foram uns bonequinhos de pano que você podia comprar roupinhas pra ele e as roupinhas eram fofíssimas. Meu coração bateu mais forte. Não tirei fotos porque a dona não permitiu, mas encontrei o site deles aqui: Hazel Village. A coruja, a raposa e o guaxinim estarão guardados pra sempre em minha memória :)
Luvas de beisebol vintage e soldadinhos. Deu vontade de levar um monte de cacareco pra casa. Mas não levei nadinha! Minha mãe me deu um cristalzinho com uma cabeça de unicórnio dentro, no entanto. Amei. Quem me acompanha aqui sabe que eu sou a louca dos cacarecos, mas tenho me segurado mais ultimamente. HAHA, nem eu acreditei nessa. Preciso de um quarto extra para guardar meus cacarecos, sérinho.
Uma das bancas vendia brinquedos antigos... Queria ter levado aquele Troll Doll ra casa comigo, é muita fofura pra um bonequinho só minha gente.
No sábado o tempo estava meio chuvoso, mas o domingo estava perfeito! Deu pra tirar umas fotos legais da vista do Brooklyn..
Chrysler Building, seu lindo, vem morar comigo na minha janela lá de Porto Alegre? Não sei se vou conseguir me separar assim de ti. Desde já, agradeço.
Obs.: hoje é meu último dia aqui #chatiada.

9 comentários:

  1. aimeudeus, se eu morasse aí eu ia comprar tuuuudooo não ia conseguir me segurar não :x
    Aqueles brinquedos antigos aaaaawwww eu quero!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar o outro post neste aqui: PARECE MUITO COM PORTO ALEGRE!!! Nossa, se tivesse essas mesinhas ali na orla do Guaíba, quem resistiria? (claro, tirando o inegável cheiro de peido que tem por ali...)

    Eu nunca ouvi falar bem do Brooklyn, mas engulo todo o preconceito que eu cultivei até hoje. Poxa, parece um lugar muito acolhedor! E os sandubas, que coisa mais deliciosa!! E CUPCAKE DE BACON, WTF!!! Queroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas.
    Boa tarde.
    "_"

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma feira maravilhosa! Gostei das fotografias!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  5. Adoro visitar feiras assim. Normalmente não compro nada porque as coisas ou estão quebradas/sujas ou tem cara de roubadas (haha), mas a gente encontra cada objeto curioso! :)

    ResponderExcluir
  6. Amo demais essas feiras! E acho que é uma excelente forma de conhecer uma cidade quando passamos por ela. Excelente passeio!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos!!! (:

    www.ardilusual.com

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHH eu quero uma feira dessas aqui perto *-*

    Amei tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Elisa Mello: eu queria tudo também! hahaha

    Amanda: então guria! eu odeio quem fica falando que "sua cidade é melhor" e bla bla bla, mas que Porto Alegre tem muito potencial pra ser um lugar charmosinho assim, tem DEMAIS! hahaha. o tempo todo ficava pensando lá "Porto Alegre podia ser assim". minha mãe acha que cidade que tem rio é sempre legal, acho que concordo com ela. sim, guria, todo mundo tem preconceito com o brooklyn. eu até entendo, tem muuuuita coisa legal em manhattan, mas o brooklyn é tão perto e acessível que pra mim fica como se fosse a mesma coisa... e com a vista lindíssima, ainda por cima.

    Rick: obrigada!

    Ester Ramos: obrigada!

    del: exato, sempre tem um monte de coisa legal. mas tem muito cacareco tb, como tu disse! hahaha

    Nicas: concordo muito :)

    Thabata Lima Arruda: obrigada!

    Rafaela Ribeiro: guria, aqui perto da minha casa tem uma de antiguidades que não perdia muito hein! a diferença é que essa tinha artistas locais tb e coisas novas, mas no quesito antiguidades a daqui é tão legal quanto! hahaha

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top