um dia em nova york

Hoje o meu dia começou assim... Tive um mini ataque cardíaco quando entrei no quarto do hotel a primeira vez. Essa vista é emocionante. Ainda não me acostumei a vê-la toda hora (tá aqui gente, agorinha, do meu lado!).
Aí decidimos que hoje íamos masterizar o Central Park. Começamos pelo Zoo. Lá vimos um urso polar mimoso e sonolento.
E outros ursos mimosos (um deles também snolento) chamados de panda vermelho. O que eu quero saber é onde eu compro um, gente, eles são fofíssimos.
SPOTTED: menininha afundando o nariz no vidro para ver o os macacos. Como não amar?
Depois do passeio no zoológico saímos caminhando pelo Central Park e encontramos a estátua da Alice no País das Maravilhas.
O parque é tão lindo que até me inspirei a tirar umas fotos artísticas...
Pena que não sou muito boa nisso...
Como faz pra não se apaixonar por esse lugar?
 Atravessamos o parque e paramos para recarregar as forças no Shake Shack. Apns melhor hamburguer do mundo.
De lá pegamos um metrô até o Rockfeller Center. Subi até o topo dele para ver a cidade lá de cima. Apns Empire State Building.
E como gorda faz gordisse, passamos na Magnolia Bakery que tem ali pertinho pra... engordar :) lá compramos um cupcake de edição especial da peça Bonequinha de Luxo que está passando na Broadway agora (QUERO MEGA IR!). Amor. Será que ele é um cupcake emagrecedor pra vc ficar igual a Audrey Hepburn? Hahaha, #dreams.
Aí depois de caminhar tanto no Central Park estávamos exautas e decidimos voltar pro hotel para descansar e nos retermos a nossa insignificância. Mas aí Nova York, essa linda, mandou uma chuvarada bem bonita pra gente não ficar se sentindo mal de ter voltado tão cedo pra casa.
NY I <3 you. Apns.

Comentários

  1. e essa foto dos barquinhos que mais parece um quadro do monet??

    ResponderExcluir
  2. SHORAY!!!

    NYC é linda demais!! ♥ Na minha época (lol) não tinha aquela estátua da Alice. Preciso voltar aí e tirar mais fotos, ver mais coisas, fazer tudo o que eu não fiz!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho ir para NY. E que vista maravilhosa essa do hotel!
    Gostei muito das fotos. E quando descobrir onde compra esses pandas vermelhos me conta que quero comprar também! Hahaha Que fofura!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Cacá, como falei no outro comentário, estou feliz por você. De verdade. Espero que aproveite bastante. E pode fazer gordice, afinal você está em NYC, tem TODO DIREITO do mundo de fazer isso.

    Um beijo flor
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, que saudades. :(
    E olha, aproveita mesmo. Vai, se joga e come, passeia e faz tudo que eu gostaria de estar fazendo, hunf. Só não esquece de fazer mais outros posts contando os seus dias porque é uma inveja branca IMENSA.

    Saudades da Magnolia Bakery e infelizmente, não comi esse hamburguer quando fui aí, mas já anotei pra próxima lista. Se diverte e volta com mil fotos, coisas pra contar e recomendar.

    Btw: como eu não vi a estatua da Alice no Central Park? :(
    Pale September

    ResponderExcluir
  6. Aaaah que delicia de viagem *__*

    ResponderExcluir
  7. OMG, que demais *-*

    Uma foto mais linda que outra :) Se divirta, querida ♥

    ResponderExcluir
  8. Que demais cacá, aproveita muito!
    Sonho um dia ir pra aí.. deve ser maravilhoso.

    Vou acompanhar aqui.. amei teu primeiro post..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. aaaaai que maravilha esse lugar, amei de mais tuas fotos, queria muito podeir ir por aí também eu iria tirar milhares de fotos! haha
    :*

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaah, as fotos não estão abrindo aqui! =/

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu adoro quando você viaja, AHSUIDAHSIUD
    Sério, você sempre traz fotos tão incríveis e me dá tanta vontade de visitar esses lugares ♥ Amei a foto-acima-do-hamburguer. E lol, não sou fotógrafa, mas juro que quando eu for fazer minhas viagens, vou fazer passeios e postar fotos tão legais como as suas ♥

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ir a NY é um grande sonho que pretendo realizar! Aproveite muito!

    ResponderExcluir
  13. Cara, lindas as fotos. E a melhor com certeza é a menina afundando o nariz no vidro, hahaha muito linda. Muito bom teu blog. *-*

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  14. Di: hahaha, gente, todos os créditos para o Central Park e sua beleza <3

    Amanda: gata, tinha sim, tá lá desde 1959! hahaha guria, cada vez que venho pra cá vejo que tem cada vez mais coisa pra fazer!!! é impossível conquistar ny inteira, vou perder essa partida de War!

    Aline Amorim: hahaha, eles são fofíssimos né? <3

    Verônica Reis: NYC = BAGEL, sabe? até que enfim alguém me entende! hahaha

    Tany.: guria essa estátua é meio no nada assim, tensa de achar!!

    Cássia Vicentin: <3

    Rafaela Ribeiro: <3

    Daniela Nakano: <3

    Elisa Mello: eu trouxe uma câmera meio ruim e as fotos não estão saindo muito boas :( chatiada! hahaha, mas irei superar!

    Mia Sodré: PQ SERÁ? :( acho que tá abrindo pra todo mundo menos pra ti! eu hospedo elas no photobucket e às vezes ele cai, tomara que tenha sido só isso!

    Vickawaii: mas eu também não sou fotógrafa, gata, só estou em lugares muito lindos mesmo! hahaha

    Tay: torço pra que você consiga :)

    Thais Proença: hahaha aquela menininha mora no meu coração!

    ResponderExcluir
  15. que lindas as flores cor de rosa!!!! :D

    ResponderExcluir
  16. NY parece ser O LUGAR para comer, não? Todo mundo que vai pra lá posta essas fotos tentadoras de comida. Mais um motivo para incluir a cidade na minha lista.
    O Central Park parece um lugar lindo e ótimo pra flanar!
    Belas fotos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!