instagram pictures #8

Meu username é lileord, caso alguém queira me adicionar. Sigo de volta, hihi, brinks.
Depois de 24 horas em trânsito aéreo com direito a uma perda de escala devido ao atraso do voô anterior e uma dormida em um hotel bem legal de Guarulhos fornecido pela companhia aérea, finalmente consegui chegar, Brasil! Dizem que a melhor parte de viajar é voltar pra casa... Não sei se concordo com isso, mas é ótimo estar aqui. O boy, aquele mimoso, me trouxe rosas de boas-vindas. Coloquei elas num vaso do lado da minha cama. Eu não sou tão romântica assim, mas que eu queria que elas durassem pra sempre, ah eu queria... Alguém tem uma dica de como fazer durar mais? Sei que em algumas flores se coloca água sanitária junto com a água comum (sério!) para durarem mais, mas não sei isso vale para rosas.
E o Pipeline, que queria ir junto comigo, agora parece aliviado com minha presença. Estava eu bem bela fazendo a mala para levar quando fui no banheiro. Voltei e a figura tinha se afofado no meio das minhas roupas. Pipeline é o cachorro mais fofo do mundo, sim ou com certeza?
Quando cheguei no hotel tive um mini ataque cardíaco com a vista do quarto. Eu tinha visto as fotos, mas gente, ver pessoalmente foi a coisa mais incrível do mundo. Manhattan, essa linda.
A maioria das pessoas que visita Nova York fica hospedada em Manhattan. Na verdade eu nunca fiquei lá, porque sempre optamos por hotéis mais baratos fora da ilha (mais especificamente no Queens). O bairro é bem tranquilo, mas é basicamente industrial, então não tem muitos restaurantes ou coisas charmosas em volta. No entanto fica a 5 minutos de metrô da Times Square e essa vista compensa qualquer perrengue, vamos combinar :)
Eu amo viajar e volta e meia recebo alguns e-mails de leitoras aqui do blog me pedindo dicas de lugares que já fui. Apns avisando que a possibilidade está aí!
Nova York é o melhor lugar para comprar cacarecos do mundo. Se você é fã de cacarecos, vai ficar bem louquinha (eu fiquei, hihi). Essas 3 fofuras são, respectivamente, um espelho, um gloss e um creme para as mãos. O Ugly Doll comprei para um amigo, mas achei tão fofinho que queria pra mim :)
Uma tristeza: inexistência de Magnolia Bakery em Porto Alegre. Gente, eu amo aqueles cupcakes. Na verdade gosto mais de um em especial, o Hummingbird, que é de banana, abacaxi, coco e não sei mais o que. Juro que a combinação fica ótima. Outra coisa muito boa da Magnolia é o Banana Pudding. Recomendo. A "capa" de unicórnio (na verdade é uma toalha infantil com capuz, he-he) é tipo a aquisição mais idiota da vida, mas gemty, como eu ia deixar ela lá? Louca que apareça uma festa a fantasia, juro que vou de unicórnio <3
Antes da viagem, minha mãe andou assando uns pãezinhos em formato de ursinho. Coisa mais fofa. Ainda não está lá no blog dela, mas assim que ela postar a receita eu coloco aqui. Aliás, ela ainda está fazendo aquele sorteio do livro de receitas Jerusalem, #corrão. Isso não é um publieditorial. Hahaha, aquelas.

Comentários

  1. Eita que eu queria aquela coisinha ali que você comprou pra seu amigo. É tão meigo. hehehe.

    Boa noite. "_"

    ResponderExcluir
  2. AHH amo seu blog, você posta otimas dicas e fotos lindas! haha
    E aquele cachorrinho? coisa mais liiiiinda! Eu tinha um igualzinho só que preto, mas ele fugiu e sumiu há alguns anos, sempre lembro dele :(

    obs: coloque açucar na água das flores e troque a água todo dia por água geladinha e elas vão durar bem mais! :)

    ResponderExcluir
  3. Que vista linda, até eu teria um mini ataque cardíaco hahaha e o ursinho Ugly Doll muito awn.

    Adorei as fotos. Beijinhos,
    http://bloghellosmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aquela do Pipe espiando pra trás tá algo! ♥
    Vamos sair (durante a semana, plz) pra tu me contar da trip!

    ResponderExcluir
  5. Awn, o Pipeline é muito lindo!
    E eu ainda acho que a melhor parte da viagem é chegar no local e chegar em casa. Eu sei porque mais que onde você esteja seja LINDO, a sensação de um lugar novo na primeira vez que você olha e depois das suas coisas somente suas quando você volta é algo que aquece nosso coração de uma forma absurda. Mas não deixo de falar que tudo entre essas duas sensações é tão sensacional quanto!

    Pale September

    ResponderExcluir
  6. Bababdo doce de leite nas fotos, nos comentários, no Pipe ( olha a intimidade já rs ).
    Nem sei direito o que falar, porque gostei de tantas coisas, mas o pão que sua mamus fez, me deixo com vontade de pão quentinho e café <3

    Conheço ' n' amigas que faria tudo por uma capa dessa hehe


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir
  7. Aaah, que delícia! Ando precisando tanto viajar! Vou já salvar a imagem do Ugly Doll e pedir pra uma amiga que está indo pra lá na próxima semana. Será que ela também traz um pra mim?

    Juro que não lembrava que sua mãe tinha um blog! Que fofa! s2

    ResponderExcluir
  8. Omg a vista do hotel, que perfeita <3
    Tem coisas em viagens que não dá pra não levar,te entendo. UHAUAHUAH
    Adorei as fotos *-*

    Beijos.

    adoravelrebeldia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sério, é muito amor o "a life less ordinary" e tudo o que você publica por aqui *-*

    1. O Pipe é MUITO fofo <3
    2. Essa vista é de tirar o fôlego, Cacá. Imagino o seu coração batendo à mil quando enxergou tudo isso :)
    3. Adorei as coisinhas que tu trouxe, principalmente o creme para mãos *-*
    4. Essa toalha (capa) de unicórnio é muito amor, Cacá. Ainda bem que você trouxe ela pra casa/pra sua coleção linda <3
    5. Estou ansiosa por essa receita desde que vi a foto desses "ursinhos" no instagram :P

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  10. Mas que querido esse seu namorado! Óin!
    Adorei seu criadinho-mudo!
    Meus gatos também não podem ver uma mala, mochila e bolsa maiorzinha que adentram. Pipeline, divo as always.
    Nunca fui a NY, mas está na minha lista. E nem sabia que sua mãe tinha blog. Achei esses bolinhos uma fofura!

    Bj!

    ResponderExcluir
  11. minha mãe tem blog também
    é tão fofo isso né? =D

    ResponderExcluir
  12. que mãe fofa e que blog lindo! adorei! e que quarto divino, em? adorei! já seguindo pra ficar por dentro das suas novidades!

    ah! abri um blog há menos de uma semana, se quiser dar uma passada por lá, ficarei feliz!
    beijos beijos e bom final de semana ;*

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nem me imagino fazendo essas viagens grandes.... Não agora. Meu inglês não é muito bom. Mas, putz, adorei as fotos. Parece ter sido divertido.
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  14. Queria ajudar com as rosas, mas eu sempre mato minhas rosas mais rápido do que o normal. Aliás, é melhor até eu fechar a página logo, porque só de olhar a foto elas vão murchar!

    Existe alguém no mundo que não gosta de cacarecos?!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom? Que grata surpresa tive quando em uma busca qualquer no google caí sem querer no seu blog. Eu o devorei em questão de horas. É tão bom encontrar um blog escrito e fotografado por alguém que me identifico. Viagem a NY (sonho com esse dia), citação da Anais Nin, lindas fotos, decor inspiradora, coleções (coleciono latas, coisa do Pequeno Príncipe, saleiros/pimenteiros, fofurices e cupcakes apetitosos...enfim, amei horrores!
    Ah, eu sou a Ligia, tenho 27 anos e vivo há 5 em Buenos Aires. Sou mãe do bebê mais lindo do mundo e escrevo no meu blog pessoal "My Licuadora".
    Obrigada por inspirar meu fim de semana!
    Besos con gustito a alfajor de dulce de leche <3
    Ligia

    ResponderExcluir
  16. ahhh eu pensei que ja te seguia no insta! haha pq já nos curtimos por lá várias vezes. to seguindo agora! amo seu blog <3
    http://aroundvanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Rick: eu queria também! quero ainda. ainda não consegui entregar pra ele, está ali no meu quarto me olhando o tempo todo e dizendo "eu sou seuuu! não me entregue!!", hihi.

    Elisa Mello: pipeline é muso! pena que seu cachorrinho fugiu :( sempre uma tristeza, né? obrigada pela dica das flores!

    Jessica Kelle: obrigada!

    Amanda: Pipe é amor! guria, vamos sair sim! só q esse mês to atucanadissima com a faculdade, só em junho! combinamos <3

    Tany.: é, acho que as duas coisas são especiais³. eu geralmente chego em um momento da viagem que eu vejo uma coisa muito incrível e que eu nunca veria na minha cidade. pode ser uma paisagem, um prédio, uma loja. e aí aquele é o momento mais legal de todos.

    Donna Yellow: hahah amei o "babando doce de leite" <3 assim que minha mãe postar a receita no blog dela eu compartilho aqui com vcs :)

    Pablo: Pablo, vc q é todo cheio de tricôs e coisa, será que não consegueria fazer um sozinho? tá, eu sei que são coisas diferentes, mas não custa tentar, né? eu to super afim de tentar fazer uns ugly dolls pra mim <3

    Letícia Santos: guria, na verdade eu acabo "não levando" muitas coisas e depois sempre fico pensando nelas... hahaha. tá, tem coisas que são inacessíveis financeiramente ou muito grandes, sei lá, mas normalmente depois penso "poooxa deveria ter levado aquilo".

    Rafaela Ribeiro: aquele creminho é uma fofura né? e ele é bonzinho, não é só fofo não! hehehe
    menina, eu acho que aquela receita é de pão normal assim, a única diferença é o formatinho! mas prometo publicar aqui assim que minha mãe postar ela ;)

    Aline Aimée: querido, né? <3 esse criado-mudo mora no meu coração, amo ele! o blog da minha mãe é super legal, mas recomendo não entrar lá com fome pq se não a pessoa baba demais nas fotos! hahaha

    juliana g.: sim, essas mães modernas né?! haha minha mãe tem o blog dela desde antes de eu ter o meu! mas sou eu que faço os layouts... hehe

    Camila Lewer: eba, obrigada por seguir! seu blog é um amor tb, quando tiver mais tempo vou ler ele direitinho!

    Su: foi sim! menina, eu falo bem, mas tem muita gente que vai pra lá sem saber quase nada de inglês e se vira bem! just saying, hehehe.

    Nicas: aiii as minhas já foram pro saco, muito triste :( mas duraram bastante até! cacarecos são amor né! o problema é que ocupam muito espaço! as vezes me sinto uma acumuladora! hahaha

    Ligia: que lindo esse comentário <3 obrigada pelo carinho! eu amo buenos aires, deve ser incrível morar aí! seu blog é muito legal tb, me identifiquei muito! eu colecionei latas em um momento da minha vida, mas não sei onde elas foram parar :~ amo o pequeno príncipe!

    Vanessa: às vezes eu acho que meu instagram segue e deixa de seguir as pessoas por livre e espontânea vontade, pq tinha certeza q te seguia tb! hahaha

    ResponderExcluir
  18. Wooooong...quero mooooito um Ugly Doll!!!
    E esses paezinhos em formato de urso?!?!?! Q diliça e fofura ao mesmo tempo!!!(Quero a receita, heeeim..rs)
    Nao vejo a hora de ter essa #Aventura_na_cozinha...rsrs
    Bju!
    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!