sdds de los angeles

Em 2009, fui para Los Angeles com a minha família. Em um momento arquivo confidencial nostálgico, estava contando essa viagem para um amigo e fiquei com muita vontade de ver as fotos. Selecionei algumas para postar aqui :)
O primeiro lugar que conheci em L. A. foi o Griffith Park, um dos maiores parques urbanos da Califórnia. É também muito conhecido por ter sido eternizado em milhões de filmes, entre eles Juventude Transviada. Por isso a estátua do James Dean, que achei horrorosa e não faz jus nenhum à beleza do muso. Hahaha.
O Griffith Park fica em umas montanhas e de lá dá pra ver L.A. inteira. Achei a vista espetacular. Curioso é que sempre pensei que Los Angeles era uma cidade completamente vertical, bem selva de pedra mesmo, mas dá pra ver nessa foto que não é bem assim. Aquela região mais ao fundo com os prédios enormes é o centro da cidade e é basicamente ali a concentração de arranha-céus.
E o centro da cidade (Dowtown) é assim, bem bonito e moderno. O único problema foi que tivemos a brilhante idéia de visitá-lo num domingo, então só ficamos andando a esmo por aí. Valeu a pena de qualquer jeito :) 
Isso foi o mais perto que conseguimos chegar do letreiro de Hollywood (e olha que tem muito zoom nessa foto). Jurei que dava pra ir lá e encostar, mas gemty, é propriedade particular. Hahaha #cabisbaisha.
Um tão sonhado Oscar por alguns poucos dólares, que tal? Eu já tenho meu discurso planejado para quando eu ganhar o meu :)
A Calçada da Fama é apns uma calçada gente, não tem nada de emocionante além das estrelas. Hahaha. Eu amei, um daqueles lugares tão especiais que você vê na televisão o tempo todo e finalmente tem a oportunidade de ver pessoalmente. Inesquecível.
A calçada é enorme e você tem que ter um mapa (pago, lógico) para encontrar todas as estrelas que quiser.
Gostaria de fazer uma menção honrosa a essa sapatilha lindíssima que de tanto eu usar se desfez e tive que colocar fora. Sinto sua falta, querida, bjsmeliga.

Comentários

  1. Completamente um sonho conhecer esses lugares e cenários de filmes ♥

    Beijos!
    Timesandsmiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fui há muitos anos pra LA e gostei bastante, vi as Spice Girls ao vivo e comi muito no Hard Rock ♥

    Agora, quem dera eu poder ter desfilado na calçada da fama de sapato prateado!

    ResponderExcluir
  3. Que sonho! Vc já viajou bastante, né? Eu adoraria conhecer LA!

    ResponderExcluir
  4. Ingridy Aguiar: <3

    Amanda: PARA.TUDO.ALGUÉM.ME.ACODE.TU.VIU.SPICE.AO.VIVO? <3 <3 <3 ADOLESCÊNCIA: VC FEZ ISSO CERTO. hahaha.

    Patricia: acho q dá pra dizer q já viajei bastante sim, mas não conheço 1/301203 dos lugares que gostaria ainda. hahaha LA é bem legal ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah, como eu quero conhecer LA *-*

    Adorei as fotos, Cacá ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. (comentário acima era meu)
    Hahahaha, vi!!! E tirei foto delas de pertinho!! E senti o perfume delas porque eu estava na grade! Foi um sonho se realizando e descobri que eu era fã MESMO da Baby Spice (eu jurando que era da Ginger) hihihi

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lindo! Vou pra Los Angeles em agosto e já vou anotando algumas coisas pra fazer lá. Se tiveres mais dicas, pode ir passando. :)

    Engraçado que minha amiga que mora lá disse que o letreiro dá pra conhecer, mas o fundo dele por uma trilha de caminhada, não? Acho que só chegar pela frente que deve ser difícil mesmo. :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!