it bags

Já fiz um post sobre meus Loubotins e agora vim aqui falar sobre as minhas it bags. Só que não. Amo bolsas e se pudesse comprava algumas caríssimas, mas não posso. E acho que se pudesse, no fundo nem ia querer.  Sou dessas. Quero muito uma coisa e quando finalmente tenho a oportunidade de tê-la penso "blé... acho que nem queria mesmo". Hahaha. 
Essa é a bolsa que tenho usado ultimamente. Ela é pequena, mas cabe tudo que preciso quando não tenho aula (me recuso a levar caderno e coisas na mão, então preciso de uma bolsa maior). Gosto da cor, gosto que ela é resistente, gosto de tudo :) Super prática e bonitinha. Não sei de onde é, sei que ela está na minha vida há mil anos e eu ressuscitei ela nesse verão. Acho que já foi, mas eu furtei é da minha mãe.
Essa já foi minha bolsa preferida da vida. Ainda acho ela linda, mas usei tanto que ela desmunhecou toda. Já tive que mandar arrumar a alça umas 3 vezes, mas agora ela rasgou inteira no forro. Tive que aposentar. Gosto muito dela. Também não sei a marca, sei que comprei em uma outlet de coisas muito baratas em NYC e custou 15 dólares.
Essa lindeza comprei no Ebay e já falei sobre ela por aqui.
Uma dica para quem vai viajar: escolha bem o sapato e a bolsa q você vai levar. Quando fui pra Europa, levei uma bota que era bem confortável, mas não era boa pra ficar andando por aí. Com a bolsa foi a mesma coisa, levei uma bolsa de alça curta. Genial, vai fazer turismo o dia inteiro segurando uma bolsa no ombro pra ver que bom. Abandonei ela em Londres e comprei essa lindeza. Foi meicara, mas gente, como resistir? Aí com a alça comprida fechou todas. Ela estragou rapidinho, a qualidade é meio duvidosa, mas fiz uma gambiarra e deu pra usar mesmo assim.
Essa é minha bolsa de perua. Linda demais, ganhei de presente de um amigo lindo demais e com muito bom gosto. Uso ela quando quero estar bem arrumada e pagar de gatinha (é raro gente, admito hahaha).
Essa bolsa só está aqui porque gente, Alice <3 Comprei na Disney de L.A. e custou uma pequena fortuna, mas gente, Alice <3 gente, Alice <3 o único problema dela é que eu usei tanto que enjoei. E né, nada combina com essa coisa. Mas aí você faz a hipster e se joga no arco-íris ;)

Comentários

  1. Adorei as bolsas, principalmente as três primeiras. Engraçado que amo ver bolsas alheias, mas eu tenho só uma assim pra usar todo dia, e outras menores pra sair à noite. Não tenho muito saco pra ficar trocando e sempre acabo esquecendo coisas importantes na hora de fazer as transições, então nem mexo com isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as duas principais e a do reino unido.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro bolsas! vivo me apaixonando por mil modelos diferentes, escolho a cor, vou até a loja comprar e daí me dou conta que o computador não cabe ali, muito menos os cadernos, estojos, bolsinhas, jaleco e outras mil coisas que preciso levar para o campus diariamente... é frustrante! :'(
    Adoro a tua bolsa de corujinha! Ela é tao fofa (e tão pequena).

    ResponderExcluir
  4. Gostei das bolsas. Essa primeira é linda.
    Eu também tenho algumas que já usei tanto que ficaram estranhas, velhas e rasgadas.. mas ainda tenho.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da segunda e da 4. Pena que a segunda tenha que ter sido aposentada, é o tipo de bolsa que eu certamente compraria, haha

    adorei o post, bacana mesmo.
    bjs
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  6. Por mim as bolsas eram eternas! Odeio amar demais uma bolsa (ou sapato), querer usar todo dia, mas saber que isso vou acabarcom a coitada. Muitas histórias de amor com minhas bolsas terminaram assim. :(((

    Essa da Alice é incrível e a de bandeira também! Mas me apaixonei pela primeira do post, básica, clássica e linda!

    ResponderExcluir
  7. Sou daquelas que usa a mesma bolsa até rasgar, haha!

    A da raposa não tem jeito, é lindinha demais (:

    ResponderExcluir
  8. Aah, a bolsa de corujinha~ ♥

    ResponderExcluir
  9. Tá aí um meme para o qual eu gostaria de ter sido marcada!
    rsrs
    Adorei suas bolsinhas! Chorei com a da Union Flag!
    Sou descompensada com bolsas, confesso. Tenho muitas, mas ao menos, uso todas. Ou quase. rsrs.
    Se me animar faço post igual, dando o devido crédito, é claro!
    ;)
    O problema é que vc tem essas histórias tão legais sobre cada uma delas e eu só tenho consumismo sem noção mesmo. Shame on me! :P

    ResponderExcluir
  10. A da alice é uma fofura junto com a do Ebay, eu ia comprar e dps me arrependi de não ter comprado! :/

    Me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Anna Vitória: é, eu tenho 100 mil bolsas mas uso praticamente só a primeira, hahaha.

    Anna - Eu Crio Moda: é linda aquela né? :)

    Elena: ela é lindinha, né? hahaha quase não tenho usado mais, mas logo que comprei usava direto!

    Aline Amorim: eu não consigo desapegar, ficam todas ali atravancando meu quarto... hahaha

    Verônica Reis: mas eu hei de mandar arrumar ela! hahaha

    Nicas: né? mas eu carrego tanta coisa que nem posso culpar as coitadinhas! a primeira é top, só uso ela!

    Luiza Boaventura: eu tento das uma revezada, mas sempre volto pra mesma... hahaha

    Amanda: <3

    Aline Aimée: mas nem é meme, gata, faz tb! <3 eu só tenho essas histórias pra não pegar mal pra mim, no fundo é puro consumismo e eu nem precisava de nenhuma delas! hahahaha

    Carol Peclat: mas corre lá, guria, ainda tem e é bem baratinha, 10 obamas :)

    ResponderExcluir
  12. Uma bolsa mais linda que a outra :)

    A minha bolsa de coruja-ou-raposa está chegando, iiiiiiupi *-*

    ResponderExcluir
  13. amei todas! me deu vontade de desenterrar minhas bolsas antiguinhas e voltar a usá-las hauhauahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!