instagram pictures #7

4 de março de 2013
UM SONHO: CONSEGUIR CENTRALIZAR AS IMAGENS DO BLOG. Na área de postagem elas estão direitinhas, mas aí quando eu publico elas ficam assim! Acho que tem alguma coisa errada com o html.
UM APELO: ALGUÉM SABE O QUE TEM DE ERRADO NO HTML? Agradeço desde já. hahaha.

Mais uma compilação de fotos do instagram... Meu username é lileord, se alguém quiser me seguir.
Pipeline lindo do meu coração curtindo a vista que a minha janela proporciona. Agora que coloquei o sofá em baixo da minha janela ele ficou muito feliz porque pode subir no encosto e ficar olhando. Gente, ele fica horas ali se deixar. Acho que ele gosta de ficar pegando um ventinho enquanto pensa... Estou devendo um post com novas fotos do meu quarto, que deu uma boa mudada desde a última vez que falei sobre aqui. Queria organizar ele 100% antes de tirar umas fotos, mas ando meio bagunceira ultimamente. Hahaha. Veremos :)
Ainda no assunto Pipeline, olha essa carinha de sono... E depois dormindo no meu travesseiro, que nem gente. Como não amar? Normalmente não deixo ele fazer essas coisas (né, dormir no travesseiro da pessoa é too much hahaha), mas tive que tirar uma foto antes ;)
E esse gancho, minha gente, é o símbolo da minha independência masculina! Sim, eu aprendi a usar uma furadeira e agora não preciso de homem nenhum para prender quadros na parede! FREEDOM! Hahaha. Devo tudo isso ao meu avô querido que muito pacientemente me ensinou 187 vezes a mesma coisa. Hahaha. Valeu, vôzinho <3
Já esse celular é o símbolo da minha dependência tecnológica. Perdi o meu antigo e fiquei com esse que é cheio de trecos. Não entendo nada. Não consigo mandar SMS. Demoro 2 minutos para fazer uma ligação. E outros 5 para desbloquear a tela. Estou com ele faz mais de uma semana e ainda não me adaptei. Classe média sofre. Mas sério, o que aconteceu com os celular com BOTÕES? Bons tempos aqueles. Deixou saudade.
Essa foto da tela do computador é bem brega né, mas se você olhar ela com muita atenção você vai ver que andamos reservando hotéis em Nova York. Olha tudo o que eu tenho a dizer sobre isso:
APNS.
Anda chovendo esporadicamente aqui em Porto Alegre... Ainda não decidi se gosto de chuva ou não, mas adorei essa foto da minha vista manjada em uma perspectiva chuvosa.
E essa sou eu muito em dúvida com que roupa ia para um encontro com um boy supostamente magia que desde então já se revelou um idiota como outro qualquer :) sem ressentimentos, no entanto. Hahaha. Furtei de um bar muito legal essas bolachas de chopp com ilustrações de vikings. Amei. Para quem não sabe, eu coleciono esses porta-copos e já falei sobre isso aqui.

17 comentários:

  1. Eu te sigo no instagrão e adoro que suas fotos fazem um diário de sua vida.
    Aqui tem esse tutorial de como centralizar a imagem dos posts. Se você não conseguir depois dessa leitura, eu me ofereço pra ajudar, tá?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe usar uma furadeira! *____* Passou a ser meu exemplo absoluto de girl power! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. 1- estou reservando hoteis na escandinavia 2- adoro quando chove 3- cachorro <3
    HI FIVE?

    ResponderExcluir
  4. Gente! O link do tutorial!

    http://blog.difluir.com/2012/04/imagem-com-largura-total-do-post/

    ResponderExcluir
  5. Cacá, adoro seu blog, vezemquando to por aqui, dando uma fuçadinha, adorei as fotos, tentei tiras as fotos do meu projeto fotográfico esses fds mas não consegui ):

    New York? Viaja quando?

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  6. A vista da tua janela é linda!
    E o Pipeline, que fofo!
    Nhóin!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra conhecer o Pipe e me refestelar no chão com ele - ATOOOORONNNNNN~~~
    Será que ele faria isso por minzinha?

    Acho que aquele prédio totalmente esbranquiçado ao fundo esquerdo da primeira foto é onde eu trabalho! VAMOS FAZER CONTATO POR ESPELHO!!! *-* Hahaha

    E parabéns pelo seu primeiro smartphone! O meu foi compulsoriamente dado para minha mãe, ao passo que ela me passou o S3 que ela comprou. Fiquei horas fuçando e agora estou bem adaptada. Eu amo tecnologia, acho que é algo que só presta se for COMPRADA a nosso favor. E é isso aí - mas eu queria aqueles celulares japas estilo "flip" que aparecem nos dorama - snif.

    Ok, deixa eu passar pro que eu realmente quero comentar: LAGOM!! Vamos! Vamos!!!!!!
    E vamos no Chicafundó também. Chegou a ver as fotos? Tem umas no meu Insta, bem antigas. Vou te taggear nelas!

    ResponderExcluir
  8. Já aia começar o post perguntando onde voce mora, mas ai lendo vi que no RS ne? Que lindaaa a vista que voce tem! E agora entendo pq seu dog passa horas lá rs, é lindo d +

    Ainda não conquistei minha independencia masculina "/

    Linda as fotos !


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  9. Eu já sigo seu instagram e devo dizer que morro de amores pelo Pipeline <3 que cachorro mais fotogênico e simpático! Bom, eu não faço ideia do que possa estar errado em um HTML pra causar esse erro... mas já tentou centralizar suas fotos manualmente, colocando o < center > ? :\

    ResponderExcluir
  10. Já disse que adoro as tuas fotos do instagram? Então, eu adoro. Todas fotos muito lindas e legais :)

    Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  11. P.S: Amiga, passei para dizer que te indiquei para um meme :)

    Link: http://tinyurl.com/cpu3al2

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Me leva pra Nova York com voceeeeeeeeeee huhauahuahua eu quero :(
    Esse ano acho que não vou viajar, chatiada. Mas boa viagem pra vc e aproveite muito!
    Sim, celulares são dependencia tecnológica pura. Eu não largo o meu nem pra ir ao banheiro rs.

    :*

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo o seu dog olhando a janela ahaha pegando um ventinho. Eu sempre quis ter isso de independência masculina, mas sou tão desastrada que é capaz de perder um dedo nessas peripécias ): AMEI você falando do boy supostamente magia que já virou um idiota qualquer como qualquer outro ahahaha MUITO BOM!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Colocar o <*center>foto<*/center> (sem o *) não ajuda? :( Às vezes a minha não centraliza e quando faço isso ela acaba indo. :)

    YAY, NYC! Vais quando? Já pensou em alugar uma casa? O Airbnb é o paraíso pra apartamento e casas e não sa muito caro não. Dá uma olhadinha lá..
    E comecei a rir quando vi seu comentário sobre a foto com chuva porque choveu a semana inteira em Manaus e eu acabei tirando uma foto super parecida, hahaha.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  15. Esse cachorro seu é uma graça. Na casa dos meus pais, tem um igualzinho.
    Eu era muito boa no HTML, mas a gente perde a prática quando muda para o Wordpress (que não nos deixa fazer nada no código na versão free), de modo que serei uma das pessoas incapacitadas para lhe ajudar nessa questão.
    Estou seguindo você no instagram. O meu é o /cronistaamadora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. na tag das imagens dos posts, coloca margin:0 auto; que centraliza.

    ResponderExcluir
  17. Dea Carvalho: haha, eu tento, mas acho a câmera do ipad meio ruim e não saio levando ele por aí, então acaba ficando tudo dentro de casa :) vejo tanta coisa legal na rua que queria compartilhar, hahaha. obrigada gata, vou tirar um tempinho pra tentar resolver isso ainda hoje :)

    Nicas: nem me fala, to muito orgulhosa de mim mesma ainda! hahaha

    Marcela: HI FIVE <3

    Dea Carvalho: obrigada!

    Verônica Reis: obrigada! viajo em abril agora <3 não vejo a hora!

    Aline Aimée: obrigada!

    Amanda: olha, eu não vou te mentir, o pipe não é lá muito sociável hahaha. mas tu pode tentar <3 gata, acho que não é lá não, é um prédio residencial! hahaha eu já me adaptei um pouquinho, consigo mandar sms e fazer ligações. hahaha. agora tenho que aprender a ligar o despertador. queria muito aqueles "flip": um sonho. LAGOM LAGOM LAGOM. agora to rhyca, podemos ir! te mando um email.

    Donna Yellow: sim, moro em porto alegre :)

    del: pipeline é amor!!! <3 sim, faço isso, mas acho q é algum problema no html mesmo #chatiada

    Rafaela Ribeiro: obrigada pela indicação ao meme :)

    Vanessa: hahaha se pudesse juro que levava todo mundo :)

    Beatriz: mimoso, né? eu achei que ia perder um dedo também, mas até agora tudo certo! hahaha boys magias tendem a virarem idiotas, né?

    Tany.: não :( mas eu hei de resolver isso! hahaha. vou agora em abril, não vejo a hora :) a gente queria ter alugado um apto, mas chegamos a conclusão que só vale a penas tendo 3 pessoas ou +, como vamos em 2 é melhor ficar em hotel mesmo. um sonho: ir em uma grocery shop de nyc, voltar pra casa e cozinhar um lindo jantar :) fica para a próxima! guria, aqui não para de chover, que saco! hahaha

    Nina: ele é lindo demais :) eba, já to te seguindo de volta!

    gabriela m.: vou tentar, vou tentar! obrigada!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top