I like #19

27 de março de 2013
1. annieisadesigner: gostei das imagens desse blog, são palavras ou frases sobrepostas em belas fotos.
2. Windows of New York: depois do all the buildings in new york, criaram esse com ilustrações de janelas nova iorquinas. Achei lindo e criativo. Perfeito para esse momento da minha vida que estou planejando uma viagem a essa cidade que tanto amo (gemty, daqui a poucos dias to indo, yes!).
3. Follow Me por Murad Osmann: demais essa série de fotografias onde a namorada do fotógrafo aparece guiando o seu caminho por vários lugares do mundo. Não sei bem se o cara é fotógrafo ou se ele só tem um Iphone, mas dá pra ver todas as fotos no instagram dele. Provavelmente essa seria mais uma forma de como conquistar uma Cacá ;)
4. you are my wild: achei tão lindo esse projeto. São 14 fotógrafos que documentam semanalmente como eles vêem seus filhos. As crianças são fofas demais e as fotos maravilhosas.

11 comentários:

  1. Eu vi o item 3 no instagram e achei o máximo todas as fotos *-*

    P.S: O item 4 é um amor ♥

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada por essas fotografias do Murad Osmann. Cara, eu adoro o instagram essas coisas que aparecem, já tinha visto Windows of New York e o item 4 é puro amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Cacá, adorei seu blog! Tem poesia nele :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse 3 achei sensacional! Já havia visto em algum lugar e simplesmente amei!
    Feliz páscoa pra vc :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse projeto também, tem fotos lindas! Com certeza quando eu tiver filhos foi clicar cada momento deles hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, que coisa mais linda essa ideia de fotografar os filhos! s2

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos.. mas o melhor é das crianças! Muita fofura!
    P.S.: Amei o novo layout!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
  8. Esse último link e o primeiro são meus preferidos. Fotografias inspiram de uma forma absurda, né? ô inveja dessep essoal que tem os pais fotografando cada dia, vai ser lindo relembrar daqui alguns anos..

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  9. ô, mas só tem link lindo!!! adoro esses projetos super pessoais que alguns fotógrafos fazem *--*

    Cacá, seu layout tá muito lindinho.
    :*

    ResponderExcluir
  10. Rafaela Ribeiro: demais, né? eu amei!

    Ana: Murad Osmann é <3

    Elza Carrara: obrigada, querida, o seu tb é um amor, só coisas fofas!

    Patricia: né? obrigada!

    Natasha Magalhães: mas com essas crianças fofísismas, impossível não se inspirar!

    Pablo: <3

    Aline Amorim: obrigada!

    Tany.: nossa, imagina daqui a uns, sei lá, 20 anos, essas crianças revendo isso. Fofo demais.

    Israel Bonfim: menino e tem um livro disso, quero muito <3

    gabriela m.: né? eu tb gosto de ver a vida pessoal dos fotógrafos!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top