pinterest finds #1 - ilustrações

Não, eu ainda não superei o Pinterest. Sei que galerê já tá enjoada dele, que já passou a fase, mas gemty, ainda sinto muito amor por esse treco. E aí decidi abrir uma categoria nova aqui no blog de achados do Pinterest. Esse vai ser temático de ilustrações e desenhos, mas ainda não sei se vou manter assim nas próximas vezes.
1. Esse desenho junta várias coisas que amo: gordinhos (hahaha, sério.), tatuagens e aquarela. Amor. Fonte.
2. Além de ainda não ter superado o Pinterest, eu também não consigo superar o Grumpy Cat. E esse desenho tá super fiel ao real, amei. Eu sei que ninguém mais aguente a cara dele, que todo mundo coloca foto dele nas redes sociais, que tem um milhão de memes, mas GENTE, esse gato é a coisa mais linda, grumpy e cuti-cuti da face da terra. Esses dias descobri que tem vídeos dele. Grumpy Cat em movimento <3 Ele mora no meu coração. Eu quero imprimir uma foto dele e colocar na minha parede. Fonte.
3. É, ainda não digievolui dos bigodes. Ainda amo eles. E dou um semi sorriso sempre que vejo um. E tipo, cisnes com bigode, como não amar? Fonte.
4. Amo/sou desenhos de cidades. Sei lá, sempre acho lindo. Gostei desse por vários fatores, mas especialmente as pessoas ali em baixo, que estão um pouco sobrepostas, como se fosse uma colagem. Lindo. Fonte.
5. Esses retratos de animais de estimação, GENTE <3 parece que você manda uma foto do seu bichinho para a artista e ela faz um desenho dele. Mas o que eu queria mesmo era uma camiseta com essa estampa. Fonte.

Comentários

  1. Amo Tumblr, bigodes, gatos, camisetas estampadas e esse post hehehe :D

    ResponderExcluir
  2. Amo o pinterest, adoro isso de ficar montando uma espécie de acervo de inspirações hahaha, qual é o seu pinterest?

    ResponderExcluir
  3. Também adoro o pinterest, pena que não tenho tempo pra ficar mexendo :(

    ResponderExcluir
  4. Não tenho pinterest, mas adorei as fotinhas..

    ResponderExcluir
  5. Belos achados, e olha, você não é a única, ainda sou totalmente apaixonada pelo pinterest e acho que nunca vou enjoar (assim espero).

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que, seu eu criar uma conta no Pinterest, não saio mais de lá. O meu vício atual ainda é o We Heart It, você crê?
    Amei a tua seleção. E sim: continue com essa tag, é divertido!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Amei-ei-ei essa camiseta abubu com os totós e os mimis! ♥♥♥
    Aliás, esse estilo de desenho é interessante para uma tatuagem *-*

    ResponderExcluir
  8. Só o Grumpy Cat supera o Pinterest <3 hahaha

    ResponderExcluir
  9. Não tem como superar o Grumpy Cat, ele é muito divo!

    ResponderExcluir
  10. Como assim superar o Pinterest?! Não! Aquele lugar é um sonho das coisas lindas. Eu acho que nunca deixarei-o pra trás!
    Ai gente, olha esses gatos, que perdição! ♥

    ResponderExcluir
  11. Dani: eba, que bom <3

    Isabella M.: o meu é lileord. genial não ter colocado no post, né? hahaha vou editar :)

    Israel Bonfim: exato! sem contar que quando você vê passaram 3 horas e você está lá, pinando cupcakes de arco-íris, sabe? hahaha

    Camila: pinterest é amor, se eu fosse vc abriria uma conta lá <3

    Stéfhanie: PINTEREST FOREVER ON OUR HEARTS

    Nina: menina, o we heart it nunca me ganhou. na verdade eu fingi que ele não existia durante muito tempo exatamente para não me viciar. e aí surgiu o pinterest e deixei esse drama de lado! hahaha

    Amanda: né? queria muito! guria, agora quero muito uma tatuagem do pipeline nesse estilo, pq tu falou isso? hahaha começando um tattoo fund em 5, 4, 3, 2...

    del: Grumpy Cat <3

    Camila Faria: ele é demais! hahaha

    Chris Ribeiro: muito amor mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Como alguém consegue superar o pinterest? Tava lá ainda pouco e entro lá todos os dias e awn, não superei Grumpy Cat também! <3 Desenhos lindos!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o Pinterest, hihi :P

    ResponderExcluir
  14. Ilustrações LINDAS, de babar, e também quero uma t-shirt com essa estampa, é muito fofa.
    Adorei a ilustra da cidade, é tão graciosa, que fui OBRIGADA a clicar no link kkkk


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!